Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uia, esse video interessa xD

Baxando =]
 
Essa faze da floresta ta neurotica!
 
Nossa , que impressionante o Jungle Fight , nunca vi tanto realismo
 
nao vi diferença... dx9 ta de parabens

editando: agora eu vi diferença na iluminaçao e na fumaça... SOH
 
Só os que não querem ver o poder do DX10, são os que não o gostam.....

Pô, na floresta da pra perceber bem mesmo. Pega os videos em HD e verás.
 
porra, muito animal os videos... esse jogo vai ser perfeito!!

original game coming...:wub:
 
User de VGA DX10 como eu podm comemorar! DX10 ta TOTALMENTE diferente de DX9...
CRYSIS ROX! A LOT!
 
Fico feliz de saber que nvidia está envolvida 100% na otimização desse game , tanto pra DX9 quanto pra dx10, nvidia trilhando caminho,enquanto AMD dormir zzzzzzzzzzzzzzzzzz.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai me dizer q so pq é dx10,nao poderiam colocar no dx9 os detalhes q tem no chao kkkkkkkkkkkkk macketing puro ahuehueha,tem coisas q eles exageram rsrsrsrsrs ,so pq saiu o dx10 ai eles nao usam coisas q tem no 9 aheuaheua e q ja usaram antes rsrssrsrsrrs.



 
Tb achei didi, só pq é DX9 os caras tão fazendo com menos detalhes e to vendo coisas que estão no DX10 que poderiam fazer no DX9 sim!;)

Agora uma explicação pode ser que se fazer o que estão fazendo com DX10 no DX9 fique muito mais pesado.
 
Tb achei didi, só pq é DX9 os caras tão fazendo com menos detalhes e to vendo coisas que estão no DX10 que poderiam fazer no DX9 sim!;)

Agora uma explicação pode ser que se fazer o que estão fazendo com DX10 no DX9 fique muito mais pesado.

sim,mais fazer bonitinho so pq é dx10 ai e sacanagem,achava q deveriam colocar exclusividade,e nao retirar coisas do 9 e por no 10,como o q citei a cima.
 
Pqp ! Esse Jogo Esta Espetacular !! Só acho que estão enxendo linguiça d+, esta demorando muito para sair ! chega de ss ! huuhuh :(
 
Só os que não querem ver o poder do DX10, são os que não o gostam.....

Pô, na floresta da pra perceber bem mesmo. Pega os videos em HD e verás.

nao querem ver? se ta de zuera ne? a iluminaçao no dx10 eh mellhor, mas o resto eh a mesma coisa... tudo isso ae dx9 faz...
 
nao querem ver? se ta de zuera ne? a iluminaçao no dx10 eh mellhor, mas o resto eh a mesma coisa... tudo isso ae dx9 faz...

Acho que a questão nem é fazer ou não fazer, mas sim fazer com boa performance. A fumaça se movendo quando o robozão berra é parecido com um demo DX10 que vi outro dia, nesse demo a orientação, desvio e intensidade da fumaça é processada pela GPU. O DX9 faria tudo isso exigindo muito mais da CPU.
 
Exatamente o que eu quis dizer japamd!;)
 
Didi, pega aquela primeira screen que vc postou do DX9, ai coloca o efeito da chuva, os detalhes no chão e o fogo se desviando quando o Hunter berra.... acho que ficaria injogável não?

Nossa, que marketing puro.....
 
Bom, então os que gostam de DX9, fiquem com DX9 o resto da vida. Não mudem para DX10 e, nem quando vier DX11, tb fiquem com o 9, já que ele é o melhor! Ah, na verdade, deveriam ter ficado com o DX8, pq o DX9 não tem diferença com o DX8, é puro marketing tb.
Afff...é cada um, viu! Estudem a tecnologia antes de falar asneiras. DX9 não faz o que o DX10 faz e.
 
cara não sei não, no video do hunter eles poderia dar uma melhorada no Dx9 sim, acho. Mas no jungle a supremacia do DX10 é clara.
 
Acho que a questão nem é fazer ou não fazer, mas sim fazer com boa performance. A fumaça se movendo quando o robozão berra é parecido com um demo DX10 que vi outro dia, nesse demo a orientação, desvio e intensidade da fumaça é processada pela GPU. O DX9 faria tudo isso exigindo muito mais da CPU.

bom, as placas dx10 tem processamento de fisica certo? na minha opniao, a fumaça deslocando daquele jeito eh fisica...
entao, uma placa dx9 com um bom processador com certeza consegueria fazer aquela fumaça... esta certo que ia exigir um processador muito mais cavalo, mas como isso eh um demo, e a crytec tem grana o suficiente pra comprar um coreduo, eles bem que podiam mostrar o potencial do dx9 tb...

ate o momento, dx10 sao ta bom na iluminaçao... ate o momento

editando: dx10 seria teoricamente para deixa o jogo mais leve e mais bonito... mas ninguem sabe se isso vai realmente acontecer... enquanto isso, eu quero saber de dx9
 
O jungle fight quando vi a 1° vez achei que o DX9 ja era o com DX10 , pq fico otimo mesmo com DX9, o Hunter com DX9 ja fico bem feio, parece low .

Mas de qualquer modo os graficos estão otimos, agora é so esperar o demo pr ver como será o desempenho.

Flw
 
Bom, então os que gostam de DX9, fiquem com DX9 o resto da vida. Não mudem para DX10 e, nem quando vier DX11, tb fiquem com o 9, já que ele é o melhor! Ah, na verdade, deveriam ter ficado com o DX8, pq o DX9 não tem diferença com o DX8, é puro marketing tb.
Afff...é cada um, viu! Estudem a tecnologia antes de falar asneiras. DX9 não faz o que o DX10 faz e.

Falou bonito:yes:
 
Quero saber do demo!!

Tem muito "fala-fala" e demo que é bom nem sai!!!

[χђ†]
 
é..... DX10 na frente sem duvidas!!!!
ano que vem, vou ter que trocar de vga... proce..... memo..... ^^

pra poder curtir esse jogão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo