Cabal Online

[GM]Aira

New Member
Registrado
Cabal Online a Revolução da Ação

Cabal Online é o game que revoluciona a maneira de jogar os MMORPGs. Com seus combos e estilos de combate, além de uma maneira fluida de se montar os personagens, Cabal Online vem conquistando jogadores por onde tem passado.

Enquanto os sistemas de jogos vêm se complicando, Cabal Online segue um caminho onde a mecânica de jogo e o estilo de se jogar são intuitivos e de uma jogabilidade tranqüila para quem já está habitado ao mundo dos MMOGs e para quem está apenas começando.

Tudo isso aliado a um visual que o coloca lado a lado com os jogos de console, com animações de combate e modos de batalha que vão deixar os jogadores perplexos com a interatividade e ação.

Como funciona o jogo?

Com sistemas de construção e desenvolvimento de personagens, missões claras e momentos de batalha espetaculares bem como gráficos 3D com um alto grau de animação, o jogo apresenta o cenário ideal para o jogador se tornar um verdadeiro herói.

Depois de resolver missões, passar por armadilhas, batalhas com monstros, o jogador ainda busca descobrir a história por trás do Cabal Online e se aventurar em duelos com outros jogadores.

O envolvimento do jogador se dá em diversos níveis, dependendo do estilo de cada um seja aquele que gosta de um bom combate online, uma boa trama ou um visual estonteante.

Há 10 anos no mercado de games online, a ESTsoft, criadora do Cabal Online, combinou tecnologia e experiência para trazer uma revolução da ação nos MMOGs e assim por cada país que ela passa, Cabal Online se torna o MMOG mais jogado do país.

A história por trás do Cabal.

Há muito tempo, o Cabal varreu a terra com uma fúria e destruição nunca vistos, sete grandes mestres da Força Arcana lideraram os sobreviventes para a reconstrução do planeta.

Agora, depois de mil anos, o Cabal está manipulando novamente o mal, criando uma criança que irá se tornar rei e mais uma vez irá varrer a vida na terra.

Cabe a você impedir os invasores de Nevareth e descobrir a conspiração por trás dela...

Com mais de 100 personagens NPCs em Cabal, você encontrará amigos e inimigos, o bem e o mal, e em alguns momentos o que era um inimigo declarado pode se tornar um amigo digno de confiança.

A Era dos Homens - nova expansão

A Era dos Homens tem início...
Estará ele preparado?

Por toda Nevareth há uma estranha tranqüilidade, como se a própria natureza estivesse se preparando para uma mudança. A sensação era inquietante, parecia até que os ventos sussurravam em antecipação e rumores cresciam entre os cidadãos de que o que quer que esteja por vir seria de despedaçar toda a terra.

Na verdade eles estavam certos em se preocupar enquanto as mudanças cataclísmicas estavam aparecendo. Até mesmo o formato da terra mudaria enquanto partes inacessíveis do continente estariam à vista. Antes escondida pelos 7 Sábios, sua queda estava por abrir um novo solo, uma terra com novas áreas e catacumbas subterrâneas para explorar e conquistar.

Novos monstros, nunca antes vistos por olhos humanos, irão clamar por seu direito de vagar pelas terras deste novo reino.



Cabal e o sue fórum

Nos da Gamemaxx temos interesse de apresentar o Cabal a todas as comunidades existentes. Para isso contamos com ajuda dos moderadores de fóruns conhecidos como o seu.
Disponibilizamos uma pessoa de nossa equipe para solucionar duvidas e esclarecer tudo sobre Cabal Online.

[GM]Aira
 
Hauhauhau a GMX mandando GM vir aki fazer propaganda, o trem ta feio, joguei cabal no closed e opem hehehehehehe antes do fim do opem ja estava cansado, o game é bom , parece MU DX9, de inicio gostei muito, mas é um jogo mais casual.

Naum é por nda naum, poderia ter procurado o topico oficial(acredito que tenha um) ou postado requerimentos, SSs e etc.

Da proxima vez(duvido muito, pq so vem aki fazer jaba e vasam) use a procura, assim deixa o forum menos bagunçado e com menos flood, pq um GM sair do Forum do Cabal e vir floodar aki no adrenaline vai é queimar o filme da GMX.

Topico Preview Cabal Online:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=150443&highlight=cabal

Flw
 
Eu estou aqui para solucionar duvidas e para que aqueles interessados tenham mais informações... não estou aqui so de passagem, até poruqe essa não é a politica da Gamemaxx.

Então fica claro de que não estou floodando e sim, criei um Topico para que todos venham conhecer cabal online e que possam tirar suas duvidas, ficarei muito grata se eu for bem recebida.

Obrigada
Aira
 
[GM]Aira;2620180 disse:
Eu estou aqui para solucionar duvidas e para que aqueles interessados tenham mais informações... não estou aqui so de passagem, até poruqe essa não é a politica da Gamemaxx.

Então fica claro de que não estou floodando e sim, criei um Topico para que todos venham conhecer cabal online e que possam tirar suas duvidas, ficarei muito grata se eu for bem recebida.

Obrigada
Aira

E eu acredito em todas suas palavras GM, pois joguei o open beta e posso dizer que o jogo é muito bom e não acho que seja apenas casual não!
O jogo tem muitos pontos positivos ,bem mais do que negativos, um deles são os GMs, excelentes, de todos jogos que ja joguei com certeza os melhores GMs são do Cabal, principalmente a Aira e o Jason, que me ajudaram muito no começo do jogo, até hoje foi o único jogo online que vi na vida em que os GMs participam do jogo, ajudam os jogadores e de quebra ainda dançam com a gente XD sushaushaushaushaushaus, só lamento que virou p2p mesmo, ai eu e minha namorada que tambem tinha adorado o jogo paramos de jogar, mas ainda tenho esperança de que vire f2p com sistema de cash (igual o europeu), ai voltaria com certeza pro Cabal :wub:
Enquanto isso fico só na esperança mesmo e procurando algo bom pra se joga...

PS: Saudade dos combos e PvP de lá.... :cry:
 
Certo, o jogo é free?
Ficou interessado em testar se for free é claro, não estou em bons momentos para pagar para jogos.

Aira como funciona, é um server privado de vocês?

me manda o site para registro e download do game por PM.

é click to move?

Grato.


EDIT: Não tenho mais interesse por esse jogo, game pago é só meu WOW :)
 
Certo, o jogo é free?
Ficou interessado em testar se for free é claro, não estou em bons momentos para pagar para jogos.

Aira como funciona, é um server privado de vocês?

me manda o site para registro e download do game por PM.

é click to move?

Grato.


EDIT: Não tenho mais interesse por esse jogo, game pago é só meu WOW :)

Site oficial:
http://www.gamemaxx.com.br/Cabal/home

Joguei o open beta do europeu, eh legalzinho o jogo, mas não quero saber mais de mmo. :nugget:
 
Certo, o jogo é free?
Ficou interessado em testar se for free é claro, não estou em bons momentos para pagar para jogos.

Aira como funciona, é um server privado de vocês?

me manda o site para registro e download do game por PM.

é click to move?

Grato.


EDIT: Não tenho mais interesse por esse jogo, game pago é só meu WOW :)

Naum é free (19.90R$), naum é click to move(pode jogar com click to move, mas pode jogar pelo teclado hehehehe que blz),o serve que a Aira esta divulgando é o Oficial 100% em BR.

O servidor europeo é free mais tem IP block.

Flw
 
O que eu só não entendo é por que o europeu é f2p e o BR é p2p...
:(
ainda tenhp esperanças...
suahsuahsuashua
^^
 
[GM]Aira;2620180 disse:
Eu estou aqui para solucionar duvidas e para que aqueles interessados tenham mais informações... não estou aqui so de passagem, até poruqe essa não é a politica da Gamemaxx.

Então fica claro de que não estou floodando e sim, criei um Topico para que todos venham conhecer cabal online e que possam tirar suas duvidas, ficarei muito grata se eu for bem recebida.

Obrigada
Aira

eu acho q a única dúvida aki eh pq q esse jogo seria pago por aqui se na Europa ele é free com cash, o 2moons ta ai, ainda bem, e o granado espada era p2p, mas virou free tbm, e aí?, o q vc tem a dizer sobre isso?, quer uma comunidade vasta, com diversão?, segue o mesmo rumo, eu msm sou lvl 36 e vejo muitos players circularem com itens exclusivos pelo jogo, não é ilusão não, não estou criticando, mas mmo pago tem q ser uma revolução até pra WoW, a propósito, vc é bem vinda sim :)
 
Bom dia^^

O jogo é P2P e não temos a intenção de faze-lo virar F2P com cash item.
Mas porque?
Apesar das outras versões serem F2P, o publico brasilero esta muito carente em jogos P2P somente mensal.
A gamemaxx realizou varias pesquisas e descobrimos que 55% do publico gosta e so jogaria um jogo P2P porém esta em falta no mercado e 45% gosta e joga F2P com sistema cash item, ou seja, comunidades quase sem diferenças de publico.

Razões para ser P2P:
- Publico carente de jogos p2p sem sistema de cash item.
- Queriamos um atendimento para com o jogador o melhor possivel.

Sabemos da dificuldade que alguns jogadores infrentão para poder pagar e ja estamos estudando maneiras poara tornar mais acessivel!

@nt_warrior
O Maskito será muito bem vindo aqui^^ Ele é um otimo profissional e um otimo jogador de Cabal!

Obrigada
Aira
 
Isso que eu naum entendo, pegam o MU DX9 que no EUA foi um fracasso a ponto de fexarem o servidor e colocarem a venda, trazem pro Brasil e colocam a 19.90R$ , naum ligo do game ser P2P, ate pq quando acredito que o game vale a pena se pagar eu pago, mas cabal é um game que vale no maximo 11.90R$, ate se fosse um game a nivel do Granado Espada e fosse aki no Brasil e 100% BR com um bom suporte igual o atual da GMX pagaria ate 24.90R$ por mes, mas Cabal naum vale 19.90R$ nunca.

Ai é isso que me deixa entrigado, sera que quando dizem "Publico esta carente", será que naum querem dizer outra coisa hehehehehe, pq ate o RF vai ficar FREE pq naum tem publico pagante, o Sword Of The New World(Granado Espada US) ficou free pq mesmo sendo um game inovador e Baum com B maiusculo naum teve publico pr pagar, pq aki no brasil um País Subdesenvolvido teria um grande publico pagante ?

Ai alguns respondem: " O cabal é direcionado a Classe A ou B".

Mas a realidade é outra , eu mesmo se fosse rico (classe A ou B) naum jogaria Cabal , iria procurar coisas como WoW ou LOTRO e estaria me preparando pro Aion, Age Of Conan, Warhammer e etc, entao o cabal é um game voltado paras as classes C ou D e quase sempre essas classes mau mau tem o pc em casa ou dinheiro pr jogar em lan house, entao colocar um game como Cabal P2P é a mesma coisa de dar um tiro no pé e naum sei se alguem ja reparou na interface do Cabal tem a opção pr ABRIR A JANELA DA LOJA DE CASH logo foi um game baseado em sistema de cash com a loja desativada pr funcionar como P2P e isso no meu ponto de vista é fazer os outros de troxa.

Flw
 
@ nt_warrior
Isso eu não tenho duvidas! LOL


@all

Vou postar algumas imagens do jogo para vocês.

Clique nas imagens para ampliá-la.

 
Joguinho rox msm, mas qd joguei o do japao era levinho, ae joguei o BR tava mais pesado... placa de video noob -.-

xD
 
Aira, mas não tem nenhum periodo de teste que seja free? Isso seria interessante, porque se a pessoa nem conhece o jogo, acho dificil começar a pagar sem nem saber se vai gostar ou não do jogo. Um perio free acho que seria bom, como o que tinha no ePT quando era p2p, que do level 1 ao 39 era free, depois era pago.
 
O jogo ficou mo tempo com closed e beta, agora vc vem pedir isso? =D
E o jogo foi postado aki qd tava em beta :p

Mas talvez possa jogar um pouco sem pagar... algumas horas talvez...
 
Aira, mas não tem nenhum periodo de teste que seja free? Isso seria interessante, porque se a pessoa nem conhece o jogo, acho dificil começar a pagar sem nem saber se vai gostar ou não do jogo. Um perio free acho que seria bom, como o que tinha no ePT quando era p2p, que do level 1 ao 39 era free, depois era pago.

7 dias para testar após o cadastro...
 
O jogo ficou mo tempo com closed e beta, agora vc vem pedir isso? =D
E o jogo foi postado aki qd tava em beta :p

Mas talvez possa jogar um pouco sem pagar... algumas horas talvez...

Mas isso pra quem não jogo o beta. Eu joguei o eropeu, no BR não joguei. Mas se o cara conhece o jogo agora por exemplo, não tem nem como testa.
 
Jogo muito legal mesmo, gostei bastante dele. To testando os 7 dias free e estou pensando se pago ou nao, variar um pouco é bom, nao guento mais joga wow eaoieoioaeioaeioeaioeaoi.

Gostei do estilo, gostei do jogo, gostei dos graficos, gostei do atendimento in-game (Gamemaxx se saindo bem melhor que o esperado, calando a boca de muita gente), ah, e pelo que vi, a comunidade no jogo é muito boa, tem muita gente boa la. Isso sem falar q até agora nao tive problema nenhum com lag e afins.

Parabens Gamemaxx, continuem assim e bye bye LUG :music::music:.

Até Mais!
 
olha gm aira, com todo o respeito, mas pra mim vocês não fizeram pesquisa nenhuma... porque eu nunca ouvi falar de uma pesquisa dessas, ou ela foi feita só em uma localidade do país? porque é o que parece. vocês deveriam saber que o mercado brasileiro de jogos, principalmente jogos online, ainda está em crescimento. não tem sentido vocês dizerem que realizaram uma pesquisa e que essa pesquisa indiciou que a preferência dos brasileiros é jogos p2p.
 
Jogo muito legal mesmo, gostei bastante dele. To testando os 7 dias free e estou pensando se pago ou nao, variar um pouco é bom, nao guento mais joga wow eaoieoioaeioaeioeaioeaoi.

Gostei do estilo, gostei do jogo, gostei dos graficos, gostei do atendimento in-game (Gamemaxx se saindo bem melhor que o esperado, calando a boca de muita gente), ah, e pelo que vi, a comunidade no jogo é muito boa, tem muita gente boa la. Isso sem falar q até agora nao tive problema nenhum com lag e afins.

Parabens Gamemaxx, continuem assim e bye bye LUG :music::music:.

Até Mais!

Os que reclamam da Gamemaxx e da LUG, é porque não conhecem a Kaizen Games que administra o Priston Tale! :fist:

olha gm aira, com todo o respeito, mas pra mim vocês não fizeram pesquisa nenhuma... porque eu nunca ouvi falar de uma pesquisa dessas, ou ela foi feita só em uma localidade do país? porque é o que parece. vocês deveriam saber que o mercado brasileiro de jogos, principalmente jogos online, ainda está em crescimento. não tem sentido vocês dizerem que realizaram uma pesquisa e que essa pesquisa indiciou que a preferência dos brasileiros é jogos p2p.

Eu realmente prefiro P2P, assim evita pessoas que não querem jogar serio, e que so ficam zuando o server. Em jogos F2P sempre vai ta cheio de pirralhos pra estraga o server.
 
Eu realmente prefiro P2P, assim evita pessoas que não querem jogar serio, e que so ficam zuando o server. Em jogos F2P sempre vai ta cheio de pirralhos pra estraga o server.

sim, mas não é realidade que talvez a maioria das pessoas possam pagar todo mês. nem todo mundo que almeja jogar pode pagar.
 
olha gm aira, com todo o respeito, mas pra mim vocês não fizeram pesquisa nenhuma... porque eu nunca ouvi falar de uma pesquisa dessas, ou ela foi feita só em uma localidade do país? porque é o que parece. vocês deveriam saber que o mercado brasileiro de jogos, principalmente jogos online, ainda está em crescimento. não tem sentido vocês dizerem que realizaram uma pesquisa e que essa pesquisa indiciou que a preferência dos brasileiros é jogos p2p.

É... eh foda msm jogos pagos, mas eh o primeiro jogo da gamemaxx e dps de um tempo, quem sabe os jogos começem a sair com o sistema cash neh :)
 
Eu joguei no open mais achei o jogo muito pesado para os graficos eu fazia 30 fps T_T!!
Aira junte-se a nos no RF seja um player tbm!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo