Jogue de graça e legalmente 4 jogos da Ubisoft

Vou baxar o Far Cry, por incrivel que pareça eu nunca joguei ele.
 
Vou baxar o Far Cry, por incrivel que pareça eu nunca joguei ele.

hauhauhau.. sou mais um! O pessoal falava tanto nesse jogo e talz que acabei enjoando só de escutar :p mas agora que disponibilizaram de graça.. :shoot2:

ps: to baxando a 214 bk/s pelo link alternativo que passaram ae
 
hauhauhau.. sou mais um! O pessoal falava tanto nesse jogo e talz que acabei enjoando só de escutar :p mas agora que disponibilizaram de graça.. :shoot2:


Ahahahahha! Até hoje não sei pq nunca joguei! Já tive oportunidade mas nunca me deu vontade! (Até rimou!)
Sei lá, acho que foi o destino, tanto é que eles tão "dando" ele agora "pra mim". hehehehe!

=)
 
Q massa... mas será q é exatamente igual a versão comercial(excluindo o merchandising, já citado anteriormente)
 
Até editei que tinha postado antes , reclamando do download manager do fileplanet

To baixando o Prince of Persia: Sands of Time (1.15 GB)
e ta vindo no máximo o down aqui entre 120 a 130 kb , minha net é de 1mb

Até tirei uma screen , tomare que disponibilize mais jogos full free :)

kkk.jpg
 
Boa noticia, adora farcry vo te q zera denovo :lol:
 
Po, me matei ontem e nao consegui baixar foi é nada. AFF.
 
Tem todos os arquivos no internode, baixei o POP e to baixando Far cry na velocidade máxima de minha net e sem fazer cadastro nenhum.
 
Alguém que ja tenha baixado e jogado sabe dizer como funciona essas propagandas?
 
To com problemas na hora de instalar :(

Bom baixei já o jogo só que agora na hora da instalação pediu uma senha para continuar segue a imagem:

jj.jpg


Achei que fosse a senha que registrei ao me cadastrar no fileplanet mas não é , a senha é o login do site ub pois bem me cadastrei no site http://www.ubi.com/US/default.aspx coloquei login e senha e agora da esse aviso , que se eu não for do EUA não posso jogar esse jogo , segue a imagem:

img2.jpg


Alguem já instalou algum jogo desses free? que poderia me ajudar?


*****EDITADO***** (PROBLEMA RESOLVIDO)

PARA INSTALAR O JOGO NA HORA DE REGISTRAR O LOGIN NO SITE UB COLOCAR NA SELEÇÃO DE PAIS EUA E COLOQUE UM CEP DE LÁ AQUI UM EXEMPLO DE CEP : 10048

CASO JÁ SE REGISTROU É SÓ EDITAR E MUDAR ESSAS OPÇÕES DE POIS MANDE INSTALAR COLOCANDO O LOGIN E SENHA QUE CADASTROU QUE FUNFA!
 
Para mim tava um saco essas propagandas. Demorava mais para elas passarem do que p o jogo carregar quando você morre.. sem noção! mas... arrumei um modo de remover elas:whistle: e até agora ta funcionando tudo normal:D
 
Para mim tava um saco essas propagandas. Demorava mais para elas passarem do que p o jogo carregar quando você morre.. sem noção! mas... arrumei um modo de remover elas:whistle: e até agora ta funcionando tudo normal:D

ué, pra mim eu baixei pelo link da internode e não tem nenhuma propaganda, até estranhei, só tem o aviso no começo dizendo que tem propagandas e bla bla bla. melhor assim sem nada :yes:
 
Para mim tava um saco essas propagandas. Demorava mais para elas passarem do que p o jogo carregar quando você morre.. sem noção! mas... arrumei um modo de remover elas:whistle: e até agora ta funcionando tudo normal:D

blz!

amigo vc poderia me passar o esquema de como remover as propoganda que vc fez?
 
To com problemas na hora de instalar :(

Bom baixei já o jogo só que agora na hora da instalação pediu uma senha para continuar segue a imagem:

jj.jpg


Achei que fosse a senha que registrei ao me cadastrar no fileplanet mas não é , a senha é o login do site ub pois bem me cadastrei no site http://www.ubi.com/US/default.aspx coloquei login e senha e agora da esse aviso , que se eu não for do EUA não posso jogar esse jogo , segue a imagem:

img2.jpg


Alguem já instalou algum jogo desses free? que poderia me ajudar?


*****EDITADO***** (PROBLEMA RESOLVIDO)

PARA INSTALAR O JOGO NA HORA DE REGISTRAR O LOGIN NO SITE UB COLOCAR NA SELEÇÃO DE PAIS EUA E COLOQUE UM CEP DE LÁ AQUI UM EXEMPLO DE CEP : 10048

CASO JÁ SE REGISTROU É SÓ EDITAR E MUDAR ESSAS OPÇÕES DE POIS MANDE INSTALAR COLOCANDO O LOGIN E SENHA QUE CADASTROU QUE FUNFA!


isso ae é o login do site ubi, cria uma conta la e coloca q vc mora nos estados unidos!!! ae vc consegue instalar e jogar normal!!!!, lembrando o Farcry tu só vai poder jogar off porque online ele pede o cdkey, ae sem chance!! apenos off mesmo o farcry!!!!
 
Galera, vi que o game é o 1.4 (me corrijam se estiver errado). Como é que faz pra ativar o HDR nesse jogo? Vlwz.
 
Respondido via MP! :)

Opa 2... aquelas propagandas aumentam em 200% o tempo de loading do mapa... e ainda por cima é sempre a mesma ***** do mcdonalds... coisa chata huahuahua
 
Baixei o Rayman (credo que jogo bizarro :fun:) e não vi nenhuma propaganda até agora :eek:

Eu também. Já joguei o POP e o Far Cry e não vi nenhuma propaganda, só o aviso no começo do jogo. :eek:
 
sim, é so a propaganda no menu e quando carrega fases, etc, dentro do game nos mapas nao tem nada.

alias, alguem jogou farcry via internet? aqui pediu cdkey.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo