Ótima notícia para os donos de 8800GTS 320MB / Informações sobre 8800GT

Acho que esse cara que abriu o tópico tá com a cabeça fraca,que comentário mais inútil esse!
Num quer usar nvídia,não usa oras,agora colocar sua indignação sobre a gts de 320 como c fosse uma vga ruim é absurdo!
Sem contar um outro que nem pegou a placa e já tá dizendo que vai devolver....piada isso.
Testa primeiro meu filho,deixa de ir direto na conversa dos outros!
Olha a quantidade de usuários que tem essa placa e tá 100%,até mesmo com over!
Para de falar besteira Alexandre. :slap:
 
Acho que esse cara que abriu o tópico tá com a cabeça fraca,que comentário mais inútil esse!
Num quer usar nvídia,não usa oras,agora colocar sua indignação sobre a gts de 320 como c fosse uma vga ruim é absurdo!
Sem contar um outro que nem pegou a placa e já tá dizendo que vai devolver....piada isso.
Testa primeiro meu filho,deixa de ir direto na conversa dos outros!
Olha a quantidade de usuários que tem essa placa e tá 100%,até mesmo com over!
Para de falar besteira Alexandre. :slap:

Pow man... vai pesquisar, vai. Procura em fóruns gringos. Freqüenta o fórum da fabricante.

Quanto a testar, acho que os slowdowns que tive em alguns jogos no decorrer de 6 meses ou mais puderam demonstrar o problema que a própria fabricante admite existir.

Sinceramente, o seu comentário foi de extremo mau gosto.

EDIT: ademais, acho que você não deveria falar desse jeito com as pessoas que você nem mesmo conhece... não creio que tenha havido má intenção no seu post, mas, enfim, não foi uma forma muito convencional de surgir num tópico para tratar de um assunto cuja dimensão imagino que você desconheça.
 
problema que a própria fabricante admite existir.

.

Nvidia admitiu existir esse problema que vc falou lá no post? tu n tem um link sobre o que a nvidia diss exatamente sobre o problema?

nunca mais comprar Nvidia? ATI nunca errou? nao tem mais gente aqui que lembra de quanta gente que perdeu R 9800PRO que era vga TOP pq vinha com um cooler PORCO e ridiculo e torrava? E por isso ela deixou de ser uma grande empresa? deixou de no futuro fazer equipamento de qualidade? Acho que toda empresa as vezes pode errar.

E mesmo assim meio estranho que a VGA tenha um problema que soh se manifesta em algumas VGAs....pelo que tu falou do problema isso nao deveria aparecer em todas as VGAs? :confused:
 
Eu fiquei bastante insatisfeito com a nvidia por causa desse bug, era irritante ter altos fps num game, mas ao mesmo tempo ter aqueles slows irritantes.
Porem resolvi meu problema vendendo a vga e comprando outra, recomendo o mesmo pro autor do tópico, pois se sua vga só te traz desgosto, passa ela o mais rápido possivel. A minha eu tinha conseguido vender por 950 reais, sendo que tinha pago uns 900, até lucrei.

ps. o problema é real, atinge todas sem exceção, mas tem cego que não enxerga e prefere negar.
 
A noticia é valida como informaçao,,,mas nao mudou em nada minha satisfaçao com a vga que comprei:),,De todas vgas que ja tive,,essa 8800GTS foi a melhor compra(claro que considerando cada uma em sua época) ,,

agora vou aproveitar ela pelo menos 1 ano e ficar sossegado por aqui,,podem parar de fabricar,,pode lançar 10 modelos melhores e mais baratos ,,,nao sou compulsivo nem louco para ficar trocando de vga a cada 2 meses.:)
 
Interessante com para alguns users a 8800GTS (320MB) funciona 100% e tem muita gente com esse modelo de placa!
Basta dar uma olhada nas assinaturas aqui da galera..... todos elogiando a VGA!

Mas o alexandre.ce sempre em todo post dele existe essa queixa em cima da VGA!
Não tiro o direito dele de reclamar não, mas afinal de contas esse slowdown acontece sempre ou não???
Onde está a noticia oficial que a nvidia assumiu que existe o problema?

Estava interessado em um up no PC2 e a 8800GTS seria a escolha perfeita no custo/benefício.
A nvidia já resolveu isso?
Pois a VGA continua sendo vendida no mundo todo, e com defeito? Não acredito.....
 
Acho que a 8800GT terá um desempenho parecido da GTS 320 e com preço um pouquinho abaixo e a "nova" GTS 640 que terá um pequeno up ficará no mesmo preço da atual, acho que a idéia da Nvidia é colocar a 2900XT no meio das duas e fazer um golpe de mestre, dará certo dependendo do desempenho das novas radeons que estão por vir, se vierem fortes não duvido nada que em breve teremos mais uma placa da Nvidia na area.

Pode até ser um desrespeito com a galera que tem atualmente as "supostas placas bugadas" mas não é de hoje que ambas empresas ultilizam esses recursos, só espero que mantenha o suporte ao problema (isto se existir).
 
Cego?

Não sei se estou ficando cego, uso oculos apenas pra perto. Mas no meu caso ainda não consegui perceber que problema é esse que mencionam aqui. Depois que comprei essa VGA joguei HL2 Ep1, Fear/ Fear Extraction Point, estou jogando STALKER e G.R.A.W. Sempre na resoluçao maxima do meu monitor (1680X1050). Sera que esse problema afeta realmente todas as VGA's da serie???
 
Leiam qualquer "release log" de driver recente e verão que falei a verdade.

O The Inquirer, se não estou enganado, foi quem primeiro divulgou essa questão.

EDIT:

http://www.theinquirer.net/en/inqui...vidia-still-working-on-8800-texture-slowdowns

http://www.theinquirer.net/en/inquirer/news/2007/07/31/nvidia-will-fix-8800-by-mid-september

Amigo nunca tente usar esse site junto com fudzilla como fonte pra nada, lugar mais gerador de fake e fofocas que esse ainda esta pra sair.
Não tinha sido postado aqui mesmo no forum que esse bug "maluco" seria arrumado pra esse mês ?
 
Amigo nunca tente usar esse site junto com fudzilla como fonte pra nada, lugar mais gerador de fake e fofocas que esse ainda esta pra sair.
Não tinha sido postado aqui mesmo no forum que esse bug "maluco" seria arrumado pra esse mês ?

No caso seria o mes passado (setembro).
 
Amigo nunca tente usar esse site junto com fudzilla como fonte pra nada, lugar mais gerador de fake e fofocas que esse ainda esta pra sair.
Não tinha sido postado aqui mesmo no forum que esse bug "maluco" seria arrumado pra esse mês ?

Eu sei que esse site é sensacionalista. Mas, de fato, não foi só ele que noticiou isso. Acho também que as discussões no fórum lá da NV não deixam dúvida quanto ao problema.

No mais, deixar de dar credibilidade ao The Inquirer por sua má fama só para fingir que o problema não existe não resolve nada.
 
Sou proprietario de uma 8800 GTS 320 MB. O problema realmete existe em alguns jogos, entretanto a partir o drive 163.67 em diante, foram-se corigindo esses bugs de gerenciamento de memoria (ex: FEAR, CARBON, aqui ficou 100%). Mas em alguns jogos (no meu caso o WIC), ainda encontram-se problemas.
Penso que a nvidia corrijira esses bugs com o passar do tempo. Nada de desesperador.
 
Sou proprietario de uma 8800 GTS 320 MB. O problema realmete existe em alguns jogos, entretanto a partir o drive 163.67 em diante, foram-se corigindo esses bugs de gerenciamento de memoria (ex: FEAR, CARBON, aqui ficou 100%). Mas em alguns jogos (no meu caso o WIC), ainda encontram-se problemas.
Penso que a nvidia corrijira esses bugs com o passar do tempo. Nada de desesperador.

Exato, como eu peguei a 8800GTS ja desde o 163.69, não tenho visto problema algum. O unico jogo que rodei de maneira insatisfatoria foi o WIC mesmo.
 
Oq eu acho mais engraçado é nego metendo pau na VGA sem nunca ter testado se quer uma na vida. Acredito eu que se realmente o problema não tivesse solução a nVidia já teria feito um recall das 8800GTS 320 e tirado elas do mercado, pode ser um bug simples que esta sendo resolvido com os novos drives.
 
Eu acredito que seja problema solucionavel via driver sim, e acho que as maiores ocorrencias são no Windows Vista.

Tem que tocar fogo no Vista!:lol:

Eu mesmo vou jogar em DX9 os jogos que forem saindo (Crysis e etc), pois pra mim o DX10 adiciona alguns efeitos a mais, e perde MUITO o desempenho. DX10 prometeu ser mais leve, e na verdade o que se viu ate agora, foram perdas de fps nos jogos.
 
Péssima noticia, mas se a 8600GT vier com tudo, vai valer a pena :)

[χђ†].


Acho que vc quis dizer 8800 GT hehehe.


Topico meio sensacionalista esse:boring:

ATI e Nvidia já cometeram erros, se fosse seguir sua linha de raciocínio Alexandre, então por causa do fracasso que foi a série FX ninguém iria comprar as 6800, 7800, 7900, 8800, etc?! A ATI deu uma mancadinha com as 9800 PRO, então ninguém deveria comprar a 9800XT, X800, X850, X1800, X1900, etc?!

Não faz sentido crucificar a marca por causa de uma única série. As 8800 GTS de 320 estão "bugadas", mas as de 640 estão ótimas; as GTX e ULTRA nem se fala. Eu tive problemas com uma X1800XT mas nem por isso vou deixar de comprar, no futuro, HD 2950 ou outra série futura :)
 
Engraçado, quando eu tinha Nvidia, só passava por maus bocados no Vista, fora o eterno bug de que "o driver parou de responder".

A performance então era pífia perto do XP, então Deus me iluminou e eu comprei a 2900XT, logo de cara o Vista tinha outra cara, mas estabilidade, performance e os jogos nele também.

E têm gente que ainda fala mal do Catalyst...melhor do que os eternos betas da Nvidia, que arrumam uma coisa e desarrumam outra...

Em relação ás 8800GTs 320, não são más placas, faltam driver decentes para elas e para o resto das 8800, mas nesse momento, a Nvidia poderia baixar mais o preço das GTS 320MB e deixar no valor das 8600 GTS, tirando estas sim do mercado pois não possuem custo x benefício algum.
 
To esperando uma 8800GT sair pra comprar...
 
Gozado, tinham parado de reclamar das 8800GTs 320MB, acho que quem reclama é mais quem é Fan da ATI e comprou a nvidia na epoca que nao tinha saido as HD 2900XT.

[χђ†].
 
pior q penso o mesmo Dinho...sei la comprei minha 8800 gts 320mb e ateh agora mil maravilhas...:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo