• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ótima notícia para os donos de 8800GTS 320MB / Informações sobre 8800GT

afffffffff


Que cara tosco PQP, pq nao comprou uma VGA da ATI seu ista noob?

A minha ja tem 7 meses e nunca tive problema algum, se vc comprou com defeito mete pro RMA e não vir aki no forum ficar chorando seu pau de bosta :ras:

O figura se cadastrou só para postar isso, ÓBVIO que é algum usuário antigo que, sem culhões de usar seu username verdadeiro, decidiu criar novo perfil...
É cada um que aparece...
 
afffffffff


Que cara tosco PQP, pq nao comprou uma VGA da ATI seu ista noob?

A minha ja tem 7 meses e nunca tive problema algum, se vc comprou com defeito mete pro RMA e não vir aki no forum ficar chorando seu pau de bosta :ras:
Ihhh já chega assim no fórum é? Tchau parceiro!!!:yes:
 
Admito q meu post foi totalmente incoveniente, peço desculpas ao usuário.

Não tenho planos de mudar de placa pois até agora a minha esta funcionando 100%. O jogo q não roda bem no Vista, roda perfeito no XP.

Tudo bem, Danilo. Sem problemas. Sei que o assunto é controverso, chato, e uma ou outra opinião pode acabar nos condunzindo a uma manifestação não muito agradável.

Alexandre,
e as 8800GTS e 2900XT, não atende não ?
Ambas são melhores que a 8800GTS 320.
Quem sabe uma GTX ..... :wub:

Pra mim a GTX/ULTRA são as únicas placas a venda que é comprar e ser fliz .. claro que isso tem seu preço ;;;

Como eu disse, não é o momento adequado. Directx 10.1, PCI-E 2.0, etc..., tudo isso parece recomendar que se tenha paciência.

Claro, admito que poderia ser pior. Pelo menos tenho a placa atual, ainda que nem sempre seja prazeroso fazer uso dela.
 
Alexandre,
....
Pra mim a GTX/ULTRA são as únicas placas a venda que é comprar e ser fliz .. claro que isso tem seu preço ;;;
Olha parceiro, até isso é discutível. Após anos com Vga’s da ATI, retornei a Nvidia para descobrir que não é bem assim como você falou de comprar e ser feliz. Já passei por alguns problemas e por diversas vezes fui beta tester forçado, devido aos péssimos drivers e suporte da Nvidia. Hoje a GTX, Driver e eu aparentemente nos acertamos, mas passei por situações que não estava acostumado. Devido ao seu suporte para o mercado de VGA, a Nvidia para mim é uma empresa que não transmite confiança e não tem apreço em meu conceito.
 
Olha parceiro, até isso é discutível. Após anos com Vga’s da ATI, retornei a Nvidia para descobrir que não é bem assim como você falou de comprar e ser feliz. Já passei por alguns problemas e por diversas vezes fui beta tester forçado, devido aos péssimos drivers e suporte da Nvidia. Hoje a GTX, Driver e eu aparentemente nos acertamos, mas passei por situações que não estava acostumado. Devido ao seu suporte para o mercado de VGA, a Nvidia para mim é uma empresa que não transmite confiança e não tem apreço em meu conceito.

Então você compreende perfeitamente o meu relato, visto que eu, assim como você, passei alguns anos com vga's da ATI e, pensando em satisfação, parti para outra fabricante.

Aos outros usuários, que fique claro que não se trata de questão de preferência. É questão de respeito, inspirar confiança e oferecer suporte mesmo.
 
Essa conversa é mto relativo, eu era user nVidia, a uns tempos bem atras tive uma x1650 e tive mtooooooooooooos problemas com drives, depois peguei uma 8600GT e foi só alegria, agora peguei uma 8800GTS 320, chegou sábado, ainda não teste, e tenho certeza que não vou me arrepender, vou setar os jogos que quero tudo no máx e ser feliz.

Quanto essa parada de ficar esperando directx 10.1 PCi-e 2.0 sou completamente contra, se tratando de informática se vc for ficar esperando pra comprar uma coisa vc nunca compra. Fico indignado com os caras que chegam e falam, espera que vai sair num sei oq, vai sair num sei oq lah, como se fosse amanhã.

Na boa, teve problemas, troca, assim como eu fiz com a minha x1650 na época.

Sem querer ofender ninguém, jah tinha até desistido desse tópico ao ver o ínicio de brigas, quero só debates saudaveis. Abraço amigos.
 
Engraçado, quando eu tinha Nvidia, só passava por maus bocados no Vista, fora o eterno bug de que "o driver parou de responder".

A performance então era pífia perto do XP, então Deus me iluminou e eu comprei a 2900XT, logo de cara o Vista tinha outra cara, mas estabilidade, performance e os jogos nele também.

E têm gente que ainda fala mal do Catalyst...melhor do que os eternos betas da Nvidia, que arrumam uma coisa e desarrumam outra...

Em relação ás 8800GTs 320, não são más placas, faltam driver decentes para elas e para o resto das 8800, mas nesse momento, a Nvidia poderia baixar mais o preço das GTS 320MB e deixar no valor das 8600 GTS, tirando estas sim do mercado pois não possuem custo x benefício algum.

catalyst continua um catalixo msm ainda, ainda to parado no 7.7 pq os novos nem aparecerem os icones na area de trabalho, e o desempenho em OpenGL sempre foi uma bosta todo mundo sabe disso, eh inadimissivel rodar um jogo de 2001 como o 18 wheels pttm a 85 fps e dar um slowdown pra 8 fps, sim eh 8 msm naum falei errado, com minha antiga 6600 gt isso nunca aconteceu sem falar q ela nunca se recusou a rodar nenhum jogo seja ele antigo ou novo, nem nunca travou, deu tela azul etc naum importa os drivers.

Sem noção super sensacionalista! Como varios amigos falaram MUITOS nao estao com problemas! E isso é assim! Eu parei com a ATI sempre tive placas dela desde a Rage LOL... Mais depoois q a minha 9800pro morreu do nada e minha x850 pe depois de um ano nao rodava os jogos pq nao tinha o maldito SM3 parei com ela! Acho q esse problema da GTS é isolado e pod ser consertado via driver! Minha opiniao

concordo plenamente em tudo!

WIC é pesado em qualquer placa de video ou PC.

ele é praticamente um CPU-BOUND. Ele precisa mais de processador do que placa de video, aliás até um q6600 tá peidando no WIC.

E aliás, acho que o problema central do WiC, é pq ele foi mal programado.


fato wic=lixo, naum deve ser usado como base de comparaçao de vgas nunca.

Não ta satisfeito? Venda a placa, simples assim.

pois eh aproveita e vende pra mim pago 500 :lol: ker? jah q eh taum ruim assim to sendo ateh generoso!

Essa conversa é mto relativo, eu era user nVidia, a uns tempos bem atras tive uma x1650 e tive mtooooooooooooos problemas com drives, depois peguei uma 8600GT e foi só alegria, agora peguei uma 8800GTS 320, chegou sábado, ainda não teste, e tenho certeza que não vou me arrepender, vou setar os jogos que quero tudo no máx e ser feliz.

Quanto essa parada de ficar esperando directx 10.1 PCi-e 2.0 sou completamente contra, se tratando de informática se vc for ficar esperando pra comprar uma coisa vc nunca compra. Fico indignado com os caras que chegam e falam, espera que vai sair num sei oq, vai sair num sei oq lah, como se fosse amanhã.

Na boa, teve problemas, troca, assim como eu fiz com a minha x1650 na época.

Sem querer ofender ninguém, jah tinha até desistido desse tópico ao ver o ínicio de brigas, quero só debates saudaveis. Abraço amigos.

concordo, ATI soh dando bola fora ultimamente sinto muito mas essa briga pelo menos por enquanto ela vai perder e feio naum consegue nem um lançamento decente e os drivers estaum um lixo, podem dizer q sou xato mas vou voltar pra Nvidia com certeza na proxima troca.
 
WiC pesado? só em DX10 por que aqui está rodando e muito bem, to loko pra testar esse patch que promete melhor desempenho em DX10, veremos...
 
Negocio é espera sair essa 8800GT, que agora ja tão falando que ta dando probs de aquecimento, tbm.. ja sabem que esquenta e vão por cooler single slot, bananas...
e esperar a HD2950PRO e ver se ela é tudo o que falam
minha ideia era compra uma 8800Gt
pra depois pegar outra e fazer um SLI iradão hehehe
Problema é aguenta mais 15 dias pra sair as ATI... agonia heeheh
 
Negocio é espera sair essa 8800GT, que agora ja tão falando que ta dando probs de aquecimento, tbm.. ja sabem que esquenta e vão por cooler single slot, bananas...
e esperar a HD2950PRO e ver se ela é tudo o que falam
minha ideia era compra uma 8800Gt
pra depois pegar outra e fazer um SLI iradão hehehe
Problema é aguenta mais 15 dias pra sair as ATI... agonia heeheh
15 dias pra sair as ATI novas? Tá otimista, hein.

Acho que elas vão sair só em 2008. A não ser que a ATI atrazilda tenha mudado muito. :)
 
nao nao... 15 depois de sair as 8800Gt
que é dia 29/10
ou seja, pra ATi é só 16/11
 
meio que off: wic ta rodando tao bem aqui na minha maquina... que coisa estranha...

bom, eu acho que nao da pra reclamar da 8800gts... ela aguenta altas resoluçoes com filtros e tudo mais, e sem achar ruim! ao meu ver, eh uma otima placa

o bug eh relativo, todo mundo sabe disso, depende de n fatores pra ocorrer.

eu particularmente acho que a 8800gt ja deveria ter sido lançada a muito tempo, aparenta ser uma placa boa, e o preço previsto esta competitivo.
 
problema serio para nos:
essas VGAs novas vao demorar pacas ate xegar com preços legais para nos

vao sair nos EuA
uns 2 a 3 meses depois talves aparecer no PY

importar dos EuA sao muito caro, na minha opiniao n compensa =/

pegar uma 2900pro do EuA hj eh pagar mais de 950 conto
enqto vc axa 8800GTS 320 por 820

sei la, vai demorar muito issu ae ainda pra mim
priincipalmente kem ta sem VGA (meu caso) n da pra esperar essa eternidade
 
No meu caso que estou com uma 8600GT, vou aguardar as placas DX10.1 :)
 
So acho ke essa briguinha ferrenha nao vai levar a nada, trata se do post de insatisfação de um usuario do forum, com uma certa razão, o que a nvidia vai fazer para resolver esse problema, ao inves de discutirem que a e melhor que b etc, porque não procurar mais informações a respeito do assunto, ou compartilhar experiencias, com relação ao assunto do topic.
Eu quase peguei uma 8800GTS 320Mb, mas resolvi pegar uma 8600GT OC da EVGA e estou satisfeito, VGA TOP so quando eu trocar de pc de novo agora, realmente esse ano veio muit coisa nova C2 AM2 DDR3 e ta por vir ainda o pcie2, esses padroes vao se consolidar o ano que vem ai sim é uma boa altura para trocar de pc.
Quanto ao comprar quando lançar não e bom assim, tem hora e epoca certa para comprar no mercado de info, basicamente nos temos 2 anos de estabilidade e 1 ano de lançamentos de novas tecnologias, vide quanto tempo ddr fico no mercado.
 
meio que off: wic ta rodando tao bem aqui na minha maquina... que coisa estranha...

quanto ao WiC, rodar, ele roda né, mas nao satisfatoriamente, todo santo (every bloody) review q eu vejo desse jogo, os caras falam q ele é CPU-BOUND, nao tem um q eu nao veja ao contrario, e é verdade, e olha q os kras tao com sli de gtx e intel qx com over, e o jogo nao rodando plausivamente como o esperado, mesmo até pelos requiremtnos dele. Claro é jogavel, e tudo mais, mas nao como todos os jogos que lançaram ultimamente, agora, se tu tah mto satisfeito, que bom, sempre existe exceção a regra dos pcs dos Deuses.
 
Na boa pessoal, não quero ofender ninguém, e peço desculpas por ficar replicando isso tantas vezes, mas estou extremamente insatisfeito, e pior sem grana. A 4 anos atrás montei minha primeira maquina pra jogos, fui muito feliz com uma FX5900XT, fiquei tão satisfeito que não hesitei ao comprar a 8800gts, pra min, a Nvidia havia sido perfeita. A nova placa não é 100% problemas, nada disso, só acho que deveria funcionar da forma como foi proposta pela Nvidia.

Valeu!!!
 
Na minha opnião a 8800GTS 320mega teve uma vida longa e bela do custo beneficio e com a chegada das 8800GT é justo que ela saia de circulação, mas se avaliamos sua despedida precoce nesse 1 ano de existência ela fez bonito e em muitos momentos ganha da rival HD2900XT. HD2900XT terás mas 1 mes de vida ou seja 4 meses husuhauhsas isso sim é um fiasco já que levaram tanto tempo pra fazer vga top best ati e ela hj morrerá após 4 meses de existência...e viva a globolização , temos que acompanha a corrida das gigantes nvidia e ati ....adquirindo seus produtos ao decorrer de uma temporada onde se quer as engines de games estão fixadas. Acho tudo isso muito chato , sorte a minha que tenho um X360 nessas horas , pulando pro vg que cabe a eles otimizarem tudo e logo ficando pefeito e suave, vai lá entender.
 
as GTS taum que nem os Xbx360...
 
guilhermesk8, cuidado com os floods.

Quando postar algo, especialmente num tópico sério como esse, tente explicar melhor o que quer dizer.

Sua mensage, por exemplo, ficou meio "no ar"!! Isso pode ser considerado flood, entende??
 
Estranho, não li o tópico todo, mas eu não estou tendo problema com a 8800GTS, o que ela anda apresentando? São todas? Ou algumas?

Estou feliz com ela aqui ate hoje mandou muito bem, e não estou vendo necessidade de trocar de VGA visto que os jogos que gosto ela roda tranquilo em 1280x1024, estou pensando em trocar o processador e depois penso em trocar VGA, mas com certeza vou esperar as DX10.1. Acho que estão fazendo tempesatade em um copo d´agua, quem tem e esta insatisfeito faz como falaram vende ela e compra outra porque agradar gregos e troianos é dificil mesmo, pra quem não tem uma e esta querendo comprar recomendo porque é uma exelente placa, e tem um custo x beneficio inquestionavel.
 
Estranho, não li o tópico todo, mas eu não estou tendo problema com a 8800GTS, o que ela anda apresentando? São todas? Ou algumas?

Então leia o tópico todo, preguiçoso!!! :ranting3:

:yes:
 
Estranho, não li o tópico todo, mas eu não estou tendo problema com a 8800GTS, o que ela anda apresentando? São todas? Ou algumas?

Estou feliz com ela aqui ate hoje mandou muito bem, e não estou vendo necessidade de trocar de VGA visto que os jogos que gosto ela roda tranquilo em 1280x1024, estou pensando em trocar o processador e depois penso em trocar VGA, mas com certeza vou esperar as DX10.1. Acho que estão fazendo tempesatade em um copo d´agua, quem tem e esta insatisfeito faz como falaram vende ela e compra outra porque agradar gregos e troianos é dificil mesmo, pra quem não tem uma e esta querendo comprar recomendo porque é uma exelente placa, e tem um custo x beneficio inquestionavel.

Amigo não são todas, ou pelo menos nem todos os usuários relatam terem algum problema, não sabemos se é problema com placas especificas, ou placas que funcionam perfeitamente em determinado sistema e em outro apresente problemas, no meu ponto de vista o problema pode ser, drives, ou estão uma coisa que já vi mto, uma placa rodar perfeito em harmonia com determinado PC, levando-se em conta Mobo, processador, memorias e tals, e em outro pc equivalente ela apresentar problema. Mas no geral é isso, não são todas que apresentam problemas.

Então leia o tópico todo, preguiçoso!!! :ranting3:

:yes:

Maurivillas, sei que tu é modera, e o respeitamos, mas tenho notado que em enumeros posts seu, vc apenas adverte o usuário de maneira curta e grossa, sem falar nos tópicos que adverte o usuário errados. Acima vc advertiu um user de ter postado uma resposta como flood, ao ter dito que a 8800GTS 320 é igual um Xbox 360.

Nesse seu post vc fez a msm coisa, somente advertiu o usuário e não respondeu a pergunta dele. Poderia ter respondido e ter dito pra ele ler o tópico pra adquirir informação.

Só queria te dar um toque, sem causar conflitos.

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo