Melhor jogo de Primeira pessoa ja feito(ENKETE)

Kual melhor jogo de 1a pessoa ja criado ?(pra PC)

  • Call Of Duty (1,2,4)

    Votes: 83 30.6%
  • Doom(1,2,3)

    Votes: 21 7.7%
  • Counter Strike(1.0,1.3,1.5,1.6,Cz,Source,PMOd)

    Votes: 50 18.5%
  • Far Cry

    Votes: 8 3.0%
  • Crysis

    Votes: 19 7.0%
  • Battlefield(1942,vietnam,2 e suas expansoes)

    Votes: 15 5.5%
  • Call Of Juarez

    Votes: 1 0.4%
  • Half Life 2

    Votes: 48 17.7%
  • Quake 3

    Votes: 3 1.1%
  • Portal

    Votes: 0 0.0%
  • Outro , Cite

    Votes: 23 8.5%

  • Total de votos
    271

eLs

VIVA O BOI AZUL !!!!!!!!
Registrado
gnt kolokarei uma enkete que sera bastante controversa,
keor ver o pessoal do adrena votano no melhor game de primeira pessoa ja feito !!!

se o game que na sua opiniao nao tiver na lista , coloke o nomi dele aki no topiko que me breve faremos uma segunda ediçao
 
Embora já esteja um pouco ultrapassado achei o Half Life 2 um dos melhores jogos de primeira pessoa. Tbm nao poderia deixar de fora o Quake 3. Principalmente o multiplayer!!
 
"enkete" foi triste.


Pra mim os jogos do medalha de honra e Call of Dutty são os mais envolventes.
 
Acho que HL2 foi bem revolucionário.. tanto pelos gráficos na época, como pelo jogo ser bem leve.. e que tambem deu origem a tantos outros mods fantásticos.. mas aí entra engine no meio... então não sei se o argumento ainda vale..

mas aí, faltou operation flashpoint :yes:
 
Quem pegou Doom 1 e 2 no lançamento, sem dúvidas votará nele.
Impossível achar qualquer outro FPS que foi mais surpreendente e maravilhoso que Doom.
 
crysis eh muito bem feito...pena que soh com maquinas potentes para jogarmos essa perola.
 
Half Life 2, melhor jogo ja feito para pc...
 
gnt kolokarei uma enkete que sera bastante controversa,
keor ver o pessoal do adrena votano no melhor game de primeira pessoa ja feito !!!

se o game que na sua opiniao nao tiver na lista , coloke o nomi dele aki no topiko que me breve faremos uma segunda ediçao

Desculpe, mas eu simplesmente não consigo levar isso a sério!! :no:

Impossível!!

Aliás, qual o intuito do tópico?? (ou seria topiko??)
 
gnt kolokarei uma enkete que sera bastante controversa,
keor ver o pessoal do adrena votano no melhor game de primeira pessoa ja feito !!!

se o game que na sua opiniao nao tiver na lista , coloke o nomi dele aki no topiko que me breve faremos uma segunda ediçao

Desisto

Não tem como levar esse 'topiko' a sério
 
Votaria Doom 1 / 2 se não tivesse o Doom 3 junto na opção.
Ps.: Volta pra escola.
 
Duke Nukem 3D
 
Half Life 2
 
Se não fossem os monstros que aparecem do meio pro fim do FAR CRY eu votava nele...
 
gnt kolokarei uma enkete que sera bastante controversa,
keor ver o pessoal do adrena votano no melhor game de primeira pessoa ja feito !!!

se o game que na sua opiniao nao tiver na lista , coloke o nomi dele aki no topiko que me breve faremos uma segunda ediçao

Realmente ta muito engraçado ! Essas gírias que viram mania na internet ! :lol:
 
A serie Medal of Honor, ainda é a melhor na minha opinião.
Black do PS2 para mim da show em todos, não sei se Black saiu para PC.
 
gnt kolokarei uma enkete que sera bastante controversa,
keor ver o pessoal do adrena votano no melhor game de primeira pessoa ja feito !!!

se o game que na sua opiniao nao tiver na lista , coloke o nomi dele aki no topiko que me breve faremos uma segunda ediçao



Hahuhuehauhuiaeeuiasdiua, cara da uma melhorada nisso ai. "Kual"... :lol::lol::lol:
 
Eu votei na serie Battlefield.O esquema de jogo chega ate ser "comum" , mas a amplitude, e possibilidades de jogos é uma coisa de loco.Sem contar com a diversidade de veiculos, armas e a grande quantidade de jogadores que podem jogar ao mesmo tempo.Eu jogo ele a quase 2 anos e estou maisw viciado que na epoca que eu jogava CS 1.5. :p
 
"Outro, cite:" DUKE NUKEM !

ou vcs já eskeceram do "old velharia master" que eu, por exemplo fazia questão de jogar 25h por dia ! hehehe

Quando zerei, voltava na fase da boate e ficava dando dinheiro paras as dançarinas... "dance baby.. hmmm.." kkkk

mucho loko.. quero ver só esse novo que está por vir !
 
Pra mim os melhores foram os Doom(prefiro os antigos), cod(de todos prefiro o 2) e o F.E.A.R!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo