Melhor jogo de Primeira pessoa ja feito(ENKETE)

Kual melhor jogo de 1a pessoa ja criado ?(pra PC)

  • Call Of Duty (1,2,4)

    Votes: 83 30.6%
  • Doom(1,2,3)

    Votes: 21 7.7%
  • Counter Strike(1.0,1.3,1.5,1.6,Cz,Source,PMOd)

    Votes: 50 18.5%
  • Far Cry

    Votes: 8 3.0%
  • Crysis

    Votes: 19 7.0%
  • Battlefield(1942,vietnam,2 e suas expansoes)

    Votes: 15 5.5%
  • Call Of Juarez

    Votes: 1 0.4%
  • Half Life 2

    Votes: 48 17.7%
  • Quake 3

    Votes: 3 1.1%
  • Portal

    Votes: 0 0.0%
  • Outro , Cite

    Votes: 23 8.5%

  • Total de votos
    271
Half-life series.
 
Eu fico com todos os COD, são um dos poucos que tenho gosto de ir do inicio ao fim!Muito bom!
 
gnt kolokarei uma enkete que sera bastante controversa,
keor ver o pessoal do adrena votano no melhor game de primeira pessoa ja feito !!!

se o game que na sua opiniao nao tiver na lista , coloke o nomi dele aki no topiko que me breve faremos uma segunda ediçao

galera do ceuu ,desculpe escrevi tudo errado pq tava com pressa , e serio
 
100% Crysis

Na minha opinião o jogo Crysis é o melhor FPS que já foi lançado, tudo nele é bom grafico, jogabilidade, realidade do jogo(ou seja poucos bugs) tem gente q fala q o jogo é pesado tem q ter uma maquina poderosa, eu concordo mas tambem se vc quer jogar um jogo bom tem q pagar o preço como qualquer outra coisa na vida, mas voltando ao assunto crysis( eu zerei e aprovo :yes:, joguei no hight com um bom desempenho muito bom :)) e em segundo vem Call of Duty 4 ( zerei e tambem adoro pena ser um jogo muito pequeno:cry:)

vlw fui....:wave:
 
tem gente q fala q o jogo é pesado tem q ter uma maquina poderosa, eu concordo mas tambem se vc quer jogar um jogo bom tem q pagar o preço como qualquer outra coisa na vida

Desculpe amigo, mas o Crysis nem pagando caro da pra jogar no maximo, nenhuma placa atual é capaz disso.
 
Acho que call of duty e counter strike!
 
battlefield 2 O melhor sem duvidas.

Crysis 10 votos = Bf2 .... Esse jogo eh modinha ngm vai joga ele a serio , digo champz , torneios, playofss
 
Outra coisa que eu percebi é que não foi colocado Half-Life 1, nem Half-Life Blue Shift nem Half-Life Opposing Force ali.
E se eu gostar mais do 1?
 
Votei em Half Life 2 mas ele fica pau a pau com COD!
Ainda faltou voce colocar o Turok: Dinosaur Hunter, pra mim esse marcou época, gostaria de ver um remaker dele.
 
Call of Duty é Call of Duty!! até entendo q existam grandes jogos, mais Call pra mim foi uma revolução em FPS!!
 
Série COD rula tudo.:thumbs_up
 
Cara, jogue menos videogame e assista a mais aulas de português. Chega a ser depressivo ver o modo como você escreve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo