Melhor jogo de Primeira pessoa ja feito(ENKETE)

Kual melhor jogo de 1a pessoa ja criado ?(pra PC)

  • Call Of Duty (1,2,4)

    Votes: 83 30.6%
  • Doom(1,2,3)

    Votes: 21 7.7%
  • Counter Strike(1.0,1.3,1.5,1.6,Cz,Source,PMOd)

    Votes: 50 18.5%
  • Far Cry

    Votes: 8 3.0%
  • Crysis

    Votes: 19 7.0%
  • Battlefield(1942,vietnam,2 e suas expansoes)

    Votes: 15 5.5%
  • Call Of Juarez

    Votes: 1 0.4%
  • Half Life 2

    Votes: 48 17.7%
  • Quake 3

    Votes: 3 1.1%
  • Portal

    Votes: 0 0.0%
  • Outro , Cite

    Votes: 23 8.5%

  • Total de votos
    271
Half life desde o primeiro arrasa....doom tambem .....e fear neh....saum fps q estigam agente neh .....crysis....+ graficos do q jogo


mas e minha opiniao.....
 
enquete eh pra FPS !!
 
Crysis é animal tanto na jogabilidade como nos gráficos.
Fear não inovou em nada a jogabilidade... HL2 também não...
Crysis tem os podores, aquilo rula demais.
 
coitado do doom, só pq votei nele, acho que o pessoal ficava meio puto qdo chegava na ultima faze(a faze era inzeravel sem cheat, vc chegava num portal e aparece uns 200 daqueles bixos que soltavam bola de fogo)
 
PORRA MANO, PES2008 É FUTEBOL, FUTEBOL. MAX PAYNE É EM 3º PESSOA. VOCÊ NÃO TA VENDO QUE A ENKETE É PRA FPS?

:fun:

mais um pra minha lista de amigos? que blz...
fica frio guri... ao primeiro "deslize" seu, nao vou chegar esculhambando nao ta
:)
 
Crysis é animal tanto na jogabilidade como nos gráficos.
Fear não inovou em nada a jogabilidade... HL2 também não...
Crysis tem os podores, aquilo rula demais.

:slap::slap:
 
galera do ceuu ,desculpe escrevi tudo errado pq tava com pressa , e serio

Então edita agora que você tem tempo porque a mistura de internetês com miguxês é insuportável.

Quanto à enQUEte, já joguei todos, mas não tem jogo que eu mais curta do que a série de Call of Duty.
 
Crysis é animal tanto na jogabilidade como nos gráficos.
Fear não inovou em nada a jogabilidade... HL2 também não...
Crysis tem os podores, aquilo rula demais.

Pra sua informação, HL2 foi o primeiro shooter a ter FÍSICA aplicada em que era possível interagir (isso há 4 anos atras). Foi sem duvida o jogo que revolucionou a época dele e que levantou o patamar de exigência dos gamers em relação à física. Crysis, por outro lado, não tem nada além de texturas resolução maior que os outros jogos, grande *****. Aquela parada de poderes é um cocô e não acrescenta em nada na boa jogabilidade, só demonstra a falta de competencia e criatividade dos developers, fora que "ficar invisivel" é mais velho q minha vó né ....

PS: gíria de internet (lol, brb, afk, np, yw, tks) e pressa são desculpáveis, por outro lado, colocar K em todas as palavras é ridiculo e não se encaixa nem em gíria nem em pressa. Parece até o lixo da legenda do Telecine .... como se uma pessoa normal trocasse todos os q por k q todos os ch por x.
 
prra meu
eu ja explikei pq eskrevi enkete , ta
nao precisa enxer o saco

Se já explicou, porque continua escrevendo assim?

Ainda com pressa ou é adepto do miguxês (EMO) mesmo?
[]´s
 
Pra sua informação, HL2 foi o primeiro shooter a ter FÍSICA aplicada em que era possível interagir (isso há 4 anos atras). Foi sem duvida o jogo que revolucionou a época dele e que levantou o patamar de exigência dos gamers em relação à física. Crysis, por outro lado, não tem nada além de texturas resolução maior que os outros jogos, grande *****. Aquela parada de poderes é um cocô e não acrescenta em nada na boa jogabilidade, só demonstra a falta de competencia e criatividade dos developers, fora que "ficar invisivel" é mais velho q minha vó né ....

PS: gíria de internet (lol, brb, afk, np, yw, tks) e pressa são desculpáveis, por outro lado, colocar K em todas as palavras é ridiculo e não se encaixa nem em gíria nem em pressa. Parece até o lixo da legenda do Telecine .... como se uma pessoa normal trocasse todos os q por k q todos os ch por x.

Estou falando de jogabilidade, não engine.
A jogabilidade do HL2 não tem nada de inovadora. A engine sim.
Crysis inseriu novos elementos na jogabilidade. Controle de veículos (decente, não aquela piada de barca com hélice do HL2) foi uma inovação que não vemos em quase nenhum outro fps de PC.

FEAR é genérico, apesar de ser um excelente shooter, adorei quando joguei, porém seu replay é péssimo. Deixar o jogo lento é a coisa mais genérica que existe num shooter.

PS - Lí muita besteira na parte em negrito que não merece nem ser comentada, fanboyzinho infame.

PS2- Nível fórum UOL esse tópico, péssimo, podre.
 
Nível forum UOL é nego vir aqui falar que a gravity gun não foi inovação e que Crysis não é só gráfico ... Se vc tivesse um minimo de noção do q vc tá falando, vc saberia q HL1 e 2 ambos foram GOTY por causa da jogabilidade e Crysis não passa de mera vitrine de engine.
 
Estou falando de jogabilidade, não engine.
A jogabilidade do HL2 não tem nada de inovadora. A engine sim.
Crysis inseriu novos elementos na jogabilidade. Controle de veículos (decente, não aquela piada de barca com hélice do HL2) foi uma inovação que não vemos em quase nenhum outro fps de PC.

FEAR é genérico, apesar de ser um excelente shooter, adorei quando joguei, porém seu replay é péssimo. Deixar o jogo lento é a coisa mais genérica que existe num shooter.

PS - Lí muita besteira na parte em negrito que não merece nem ser comentada, fanboyzinho infame.

PS2- Nível fórum UOL esse tópico, péssimo, podre.

é bom ser esculhambado ne ***....
aqui se faz aqui se paga
:ras:

PS:volta pro forum do UOL entao!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
o battlefield foi bom!!!
:D
 

:slap::slap::slap:

Crysis é animal tanto na jogabilidade como nos gráficos.
HL2 também não...
Crysis tem os podores, aquilo rula demais.

Você não gostou do HL²? Realmente, o HL² não inovou tanto, mas mesmo assim, é fantastico. Meu voto iria ali pro HL¹, mas não tem...

E você é fã boy de Crysis. Como se Crysis fosse inovador.

mais um pra minha lista de amigos? que blz...
fica frio guri... ao primeiro "deslize" seu, nao vou chegar esculhambando nao ta
:)

Eu fui ironico... Não viu a ":fun:" no final?


¬¬'
 
Counter Strike :yes:
 
é bom ser esculhambado ne ***....
aqui se faz aqui se paga
:ras:

PS:volta pro forum do UOL entao!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Flooder inútil para o fórum.
Você cita PES2008 como fps...

Falo :thumbs_up Você é foda parabéns !!!
 
melhor fps de todos os tempos não está na lista acima .
foi UNREAL TOURNAMENT do DREAMCAST .
eu fiquei quase 1 ano sem dormir direito jogando online .:lol:
nenhum outro jgo me prendeu assim até hoje .
 
Crysis é animal tanto na jogabilidade como nos gráficos.
Fear não inovou em nada a jogabilidade... HL2 também não...
Crysis tem os podores, aquilo rula demais.

Claaaaro, quem lembra do primeiro jogo a realmente usar fisica realista ou do outro que alem do clima de suspense trouxe o Slow Motion pro reino dos FPS.

:rolleyes::rolleyes:

Massa mesmo é uma roupa que te deixa invisivel (Alien x Predador) ou super forte (Quad Damage do Doom).
 
Claaaaro, quem lembra do primeiro jogo a realmente usar fisica realista ou do outro que alem do clima de suspense trouxe o Slow Motion pro reino dos FPS.

:rolleyes::rolleyes:

Massa mesmo é uma roupa que te deixa invisivel (Alien x Predador) ou super forte (Quad Damage do Doom).
Tem um jogo pro ps2 que tem poderes da mente o cara controla caixas e tudo mais.
 
POUTZ... pode escrever "enkete" mas nao posso colocar meus jogos favoritos?????????? :D

hahuauhauhaauhuhaauhuhahuaauhauhuahuahauhauhahuauhahu

no stress galera
:lol:

Flooder inútil para o fórum.
Você cita PES2008 como fps...

Falo :thumbs_up Você é foda parabéns !!!

:slap::slap::slap:
tsc tsc....

e vc ainda me levou a serio!!!!!!!!!!!
uhauhauhauhauhauhahuauh
parabens campeao :yes:.
 
DOOM56789:said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo