Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
saudacoes...
aqui estah acontecendo um problema com o save do jogo.
depois da fase AWAKENING, comecou a demorar excessivamente para salvar e carregar o jogo.
gostaria de saber se aconteceu isso com mais alguem e se tem alguma solucao.

*jogo com a config da assinatura e o driver 169.28 beta

abraco a todos!
 
Eu aqui estou rodando muito bem na geforce 8800gts + 2Gbs de ram 667 da kingston

PS:all high - shadow medium aa2x (geforce 8800gts @ 702/1728/1080)

PS2:Como posta foto:slap::slap:???

primeiro eu recomendaria a vc baixar o fraps, tem no baixaki, qnd vc baixar eh so vc apertar f10 (ou um botao a sua escolha) no meio do jogo para tirar foto, tds as fotos serao armazenadas numa pasta chamada fraps que fica dentro do C://, depois de vc tirar as fotos vc "uploada" elas em algum lugar, ce pode usar o photobucket que eh um album de fotos virtual, vc cria a sua conta e eh so uploada la, ai ce clica na sua foto no site e copia o "forum link" e cola aqui :yes:

pra colocar visão em terceira pessoa vai nas propriedades do atalho de crysis, vai tah la:
Destino: "C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin32\Crysis.exe"
ai vc escreve isso logo depois: (espaço)-DEVMODE

vai ficar assim:
"C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin32\Crysis.exe" -DEVMODE

ai eh so começar o jogo, pra ficar invencivel digita g_godmode 1 apertando ' enquanto esta jogando (vc aperta, escreve, enter, e aperta de novo)
 
Eu estou com varios problemas aqui principalmente quando jogo no vista gostaria de saber se alguem ta consequindo joga no vista em DX10 sem da pau o jogo
Em DX10 o primeiro capítulo vai que é uma maravilha liso e lindo mas no segundo puts fica injogável ja tentei vário drivers de video nada só consigo jogar no xp com 20 fps em média na 8800 ultra sem aa tudo high
Obs : No vista SP 1 melhora alguem ja testou ???? ...
Aqui testei o primeiro capitulo várias vezes no vista e no xp no vista em DX10 fica bem mais bonito as pedras e a mata ficam um espetáculo de lindos se alguem estiver consequindo jogar no vista por favor poste o driver que está usando e a versão do vista desde de ja agradeço !!! :yes:
 
primeiro eu recomendaria a vc baixar o fraps, tem no baixaki, qnd vc baixar eh so vc apertar f10 (ou um botao a sua escolha) no meio do jogo para tirar foto, tds as fotos serao armazenadas numa pasta chamada fraps que fica dentro do C://, depois de vc tirar as fotos vc "uploada" elas em algum lugar, ce pode usar o photobucket que eh um album de fotos virtual, vc cria a sua conta e eh so uploada la, ai ce clica na sua foto no site e copia o "forum link" e cola aqui :yes:

pra colocar visão em terceira pessoa vai nas propriedades do atalho de crysis, vai tah la:
Destino: "C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin32\Crysis.exe"
ai vc escreve isso logo depois: (espaço)-DEVMODE

vai ficar assim:
"C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin32\Crysis.exe" -DEVMODE

ai eh so começar o jogo, pra ficar invencivel digita g_godmode 1 apertando ' enquanto esta jogando (vc aperta, escreve, enter, e aperta de novo)
Valeu é só eu chega em casa q testo falou:thumbs_up!!!
 
Estou vendo a galera com o Natural Mod 1.2, no forum CryMod so tem o 1.1 que uso , então gostaria de saber onde a galera esta pegando esse 1.2 e oq ele add .
 
Eu estou com varios problemas aqui principalmente quando jogo no vista gostaria de saber se alguem ta consequindo joga no vista em DX10 sem da pau o jogo
Em DX10 o primeiro capítulo vai que é uma maravilha liso e lindo mas no segundo puts fica injogável ja tentei vário drivers de video nada só consigo jogar no xp com 20 fps em média na 8800 ultra sem aa tudo high
Obs : No vista SP 1 melhora alguem ja testou ???? ...
Aqui testei o primeiro capitulo várias vezes no vista e no xp no vista em DX10 fica bem mais bonito as pedras e a mata ficam um espetáculo de lindos se alguem estiver consequindo jogar no vista por favor poste o driver que está usando e a versão do vista desde de ja agradeço !!! :yes:

Qual a resolução que você joga?

Aqui tá rodando ó timo em 1280x1024 all high - shadow medium aa2x,natural mod 1.1,em fps 30-20.

PS: em casa tiru umas:snap: Falow!!!

PS2: core 702 shader 1728 memory 1080=2160
 
Qual a resolução que você joga?

Aqui tá rodando ó timo em 1280x1024 all high - shadow medium aa2x,natural mod 1.1,em fps 30-20.

PS: em casa tiru umas:snap: Falow!!!

PS2: core 702 shader 1728 memory 1080=2160

1440x900 tudo very high no vista sem aa
da na mesma que a sua pela proporção acho que vo formata pra ve se melhora vai da um trabalhão mas se eu aumentar uns 10 fps ja fico feliz
 
1440x900 tudo very high no vista sem aa
da na mesma que a sua pela proporção acho que vo formata pra ve se melhora vai da um trabalhão mas se eu aumentar uns 10 fps ja fico feliz

Boua sorte!!!:wave:

PS:Vo coloca o outro monitor aqui pra ve como fica em 2560x1024:p!!!
 
Vallleuuuu..... !!!!

Não tenho ainda este game, mas já estou baixando... e estarei atualizando veículos e demias opções com o tempo.... mandou bem... T+++
 
Olá,poxa...estou complexado...meu fliho de 8 anos disse que eu sou um velhusco para ficar jogando esses joguinhos de pc...tenho 35 anos e curto muito ainda os games,disputo o pc com ele que gosta muito de estratégia e tá jogando Age of empires III. Será que tem algum outro velhusco por aí? achei que finalmente com crysis iriamos sair da ERA "DESEÍNHO" mas acho que so quando eu for vovô...Alguem que conhece bem o jogo poderia me descrever a GRANDES inovações introduzidas no jogo,as quais ainda não vi. Telves por eu estar jogando no low com algumas cozitas no medium,mas o visual ficou praticamente idêntico as screens postadas pelo AJFLevenhagen.
 
Kra ja fiz isso muitas vezes mas naum carrega de forma alguma, ja tentei dar load de varios save games diferentes e nada, ja fiquei em varias posições diferentes e nada de carregar pra eu poder atirar... alguem passou pelo mesmo ? o q fez pra resolver ? Agradeço

Alguem, por favor ?
 
Pessoal.
Enviei para o TERRA algumas condutas para os jogadores no server TERRA.

Seguem algumas sugestões a ser cosideradas durante a partida :

1- PROIBIDO "CAMPERAR" NA BASE INIMIGA
* Isso permite que o time em desvantagem possa se reorganizar. Fica proibido entrar na base no inimigo (possível após destruir as torres de defesa "turrets") e ficar no local de spawn esperando o jogador aparecer e matá-lo.
* Fica proibido tbm camperar na base aérea do time oposto, esperando a construção de VTOL e HELIs e destruí-los antes de levantar voo. É similar ao paragrafo acima, mas no caso é feito com tanks ou AA (anti air attack)
* Acredite, o time que ficar em desvantagem nessa situação, se isso for permitido, haverá 32 jogadores abandonando o server pois a diversão acaba MESMO !
* Ação : kick do server / Reincidência: BAN

2- PROIBIDO "ROUBAR" VEÍCULO DE OUTRO JOGADOR
* Se vc não pagou pelo veículo, fique longe dele. Simples assim.
* Ação : kick do server / Reincidência: BAN

3- PROIBIDO "ESTACIONAR" SOBRE A SAÍDA DE VEÍCULOS DA BASE AÉREA (AIR BASE)
* Alguns jogadores idiotas, colocam um carro acima da comporta onde o HELI ou VTOL vai sair. Assim, ao acabar a construção, os veículos se chocam e explodem. Quem comprou o VTOL ou HELI fica a ver navios. O agravante é que são membros do mesmo time ! Isso é ridículo, mas acontece. Motivo de BAN direto em vários servidores.
* Ação : BAN direto !

4- PROIBIDO NUKES (bomba atômica) CONTRA A INFANTARIA (contra jogadores)
* Pode parecer bobagem, mas os nukes não são armas pra matar soldados. Eles devem ser usados para destruir a base inimiga.
* Ação : kick do server / Reincidência: BAN

5- PROIBIDO LAW (lança missil leve) CONTRA A INFANTARIA (contra jogadores)
* Pode parecer bobagem, mas os LAW (Light Anti-Armor Weapon) não são armas pra matar soldados. Eles devem ser usados para destruir veículos pesados (carros, caminhões, tanks e veículos aéreos).
* Ação : kick do server / Reincidência: BAN

Acho que são válidas.

Pedi tbm para desligar o o FF.
Coloquei vários argumentos para isso.:
Desligue o FF friendly-fire (para o time não matar o próprio companheiro).

Com o FF ligado a realidade é maior, mas o jogo tem um problema grave : O radar tem visão muito curta, então não é possível identificar se o jogador é amigo ou inimigo, principalmente se vc estiver em um VTOL, HELI ou tank.

Por exemplo, se vc estiver de Heli, um pouco alto, vc ve que tem um jogador mas ele ainda não apareceu no radar. Se ele estiver em um tank, até ele aparecer ele já atirou em vc e te matou !!!

Outro exemplo, sempre tem aqueles que não sabem pilotar os veículos! Não tem nada pior que vc juntar 600PP pra comprar um VTOL e o cara te derrubar com um AA (anti air atack) ou pior, seu amigo de heli trombar em vc voando !!!!

Outro exemplo horrível, vc de heli, com um amigo na metralhadora. Ele resolve pular do heli antes de explodir ou outro motivo. Ao saltar do Heli, algumas vezes ele morre (devido ao bug que só de encostar no veiculo vc é morto) e o piloto (no caso eu) perde 200PP porque o cara morreu sendo que vc não fez nada !!!!!

Fui ....
 
valeu vou testar (2)

Caio souza, eu tbm quero saber se tem jeito de por as skins no sp, se vc descobrir me fala blz


fotinhos de crysis com o DEVMODE e o God mode, pra tirar fotos legais e brincar por ai, morri 347 vezes uahuahuahuahuah
1024X768 - shadows, volumetric / low - physics, shaders, post processing / medio, o resto high, vsync on

Crysis2008-01-1611-28-46-71.jpg


suicidaaaaaa!
Crysis2008-01-1611-33-48-46.jpg


so na porrada
Crysis2008-01-1611-33-17-89.jpg


o que ninguem ve em primeira pessoa: o incendio que o rocket launcher causa em qlqr coisa atras de vc :yes:
Crysis2008-01-1611-37-23-20.jpg


finalzinho do primeiro capitulo
Crysis2008-01-1611-45-19-32.jpg

massa pacasssss
 
Olá,poxa...estou complexado...meu fliho de 8 anos disse que eu sou um velhusco para ficar jogando esses joguinhos de pc...tenho 35 anos e curto muito ainda os games,disputo o pc com ele que gosta muito de estratégia e tá jogando Age of empires III. Será que tem algum outro velhusco por aí? achei que finalmente com crysis iriamos sair da ERA "DESEÍNHO" mas acho que so quando eu for vovô...Alguem que conhece bem o jogo poderia me descrever a GRANDES inovações introduzidas no jogo,as quais ainda não vi. Telves por eu estar jogando no low com algumas cozitas no medium,mas o visual ficou praticamente idêntico as screens postadas pelo AJFLevenhagen.

auhauhauhauhauhau
ueh entao tah ate bom!
hauauhauhauhauhau
mas eu n to jogando assim nao
eu descobri uma config aqui que ficou bem melhor, claro que teve menos highs mais fico mais bonito! muito mais na verdade
quanto as grandes inovações eu acho que foi de trazer um estilo bem popular tipo fps com um pouco de sandbox mais os poderes, qnd mistura isso tudo te da mtos jeitos de zerar uma mesma fase, existe varias abordagens, na primeira zerada provavelmente usamos mais a de ficar invisivel mesmo mais qnd vc tenta zerar de novo (no delta eh mto mais divertido) vc descobre otimos lugares pra sniper, vc descobre que pulando encima do telhado sem ngm ver te da a possibilidade de ativar o modo força e esmagar todo mundo com o telhado etc. acho que essa foi a novidade mesmo, a liberdade :yes:
 
NÃO sou a favor de proibição nenhuma! Deixe cada um jogar e fazer o que bem entender.
 
vixi tem umas coisas legais ai nessas regras mais tem muita coisa ruim, por exemlplo se eu quiser atirar com meu tank nuclear em qualquer inimigo pq não? pq eu não posso usar. proibido usar missil nas pessoas que ***** é essa, se as pessoas querem comprar um tank e atirar nelas com um missil deixa elas atirarem, se ficar com essa frescura toda o server vai ficar uma boa bosta isso sim.
 
NÃO sou a favor de proibição nenhuma! Deixe cada um jogar e fazer o que bem entender.
Sua frase demonstra sua capacidade de convívio social. NENHUMA !

vixi tem umas coisas legais ai nessas regras mais tem muita coisa ruim, por exemlplo se eu quiser atirar com meu tank nuclear em qualquer inimigo pq não? pq eu não posso usar. proibido usar missil nas pessoas que ***** é essa, se as pessoas querem comprar um tank e atirar nelas com um missil deixa elas atirarem, se ficar com essa frescura toda o server vai ficar uma boa bosta isso sim.
As duas últimas regras são complicadas mesmo ... e póssivelmente não serão implementadas.
E dificil até de controlar no server ... e pode ter muita reclamação.

Mas as 3 primeiras NA MINHA OPNIÃO tem que ser regra !

Só lembrando que nada do que eu falei é regra, são sugestões. São para ser criticadas mesmo ...
O importante é entrar em acordo e deixar o server LOTADO !!!!

Recomendo discutí-las no fórum do Terra, pois a decisão é nossa mas eles precisam ficar sabendo.
 
outro problema ai é o Friend fire, não tem pq tirar ja que ele da mais realismo ao jogo, azar da pessoa que esta de helicoptero ou Vtol, ele vai ter que abaixar sim para ver se é inimigo ou não. não é assim de verdade? eu ja acho que não devia nem ter inimigo no mapa e nem os nomes em vermelho dos inimigos assim a pessoa só atiraria quando visse mesmo o inimigo.
 
claro Hfernandes que algumas coisas ai ja deviam ate vir de fabrica..rss..eu ja vi gente roubando meu Vtol e nem sabia que isso era possivel pq uma vez fui entrar em um que estava no chão e dava um aviso que não podia, então quem esta roubando os veiculos é cheater, essa do carro em cima da plataforma tambem nem se fala né, sacanagem mesmo e a parte do camper tambem, concordo com a maioria das regras e muitas eu ja tinha ate pensado comigo mesmo.
 
Pessoal.
Enviei para o TERRA algumas condutas para os jogadores no server TERRA.

Seguem algumas sugestões a ser cosideradas durante a partida :

1- PROIBIDO "CAMPERAR" NA BASE INIMIGA
* Isso permite que o time em desvantagem possa se reorganizar. Fica proibido entrar na base no inimigo (possível após destruir as torres de defesa "turrets") e ficar no local de spawn esperando o jogador aparecer e matá-lo.
* Fica proibido tbm camperar na base aérea do time oposto, esperando a construção de VTOL e HELIs e destruí-los antes de levantar voo. É similar ao paragrafo acima, mas no caso é feito com tanks ou AA (anti air attack)
* Acredite, o time que ficar em desvantagem nessa situação, se isso for permitido, haverá 32 jogadores abandonando o server pois a diversão acaba MESMO !
* Ação : kick do server / Reincidência: BAN

2- PROIBIDO "ROUBAR" VEÍCULO DE OUTRO JOGADOR
* Se vc não pagou pelo veículo, fique longe dele. Simples assim.
* Ação : kick do server / Reincidência: BAN

3- PROIBIDO "ESTACIONAR" SOBRE A SAÍDA DE VEÍCULOS DA BASE AÉREA (AIR BASE)
* Alguns jogadores idiotas, colocam um carro acima da comporta onde o HELI ou VTOL vai sair. Assim, ao acabar a construção, os veículos se chocam e explodem. Quem comprou o VTOL ou HELI fica a ver navios. O agravante é que são membros do mesmo time ! Isso é ridículo, mas acontece. Motivo de BAN direto em vários servidores.
* Ação : BAN direto !

4- PROIBIDO NUKES (bomba atômica) CONTRA A INFANTARIA (contra jogadores)
* Pode parecer bobagem, mas os nukes não são armas pra matar soldados. Eles devem ser usados para destruir a base inimiga.
* Ação : kick do server / Reincidência: BAN

5- PROIBIDO LAW (lança missil leve) CONTRA A INFANTARIA (contra jogadores)
* Pode parecer bobagem, mas os LAW (Light Anti-Armor Weapon) não são armas pra matar soldados. Eles devem ser usados para destruir veículos pesados (carros, caminhões, tanks e veículos aéreos).
* Ação : kick do server / Reincidência: BAN

Acho que são válidas.

Pedi tbm para desligar o o FF.
Coloquei vários argumentos para isso.:
Desligue o FF friendly-fire (para o time não matar o próprio companheiro).

Com o FF ligado a realidade é maior, mas o jogo tem um problema grave : O radar tem visão muito curta, então não é possível identificar se o jogador é amigo ou inimigo, principalmente se vc estiver em um VTOL, HELI ou tank.

Por exemplo, se vc estiver de Heli, um pouco alto, vc ve que tem um jogador mas ele ainda não apareceu no radar. Se ele estiver em um tank, até ele aparecer ele já atirou em vc e te matou !!!

Outro exemplo, sempre tem aqueles que não sabem pilotar os veículos! Não tem nada pior que vc juntar 600PP pra comprar um VTOL e o cara te derrubar com um AA (anti air atack) ou pior, seu amigo de heli trombar em vc voando !!!!

Outro exemplo horrível, vc de heli, com um amigo na metralhadora. Ele resolve pular do heli antes de explodir ou outro motivo. Ao saltar do Heli, algumas vezes ele morre (devido ao bug que só de encostar no veiculo vc é morto) e o piloto (no caso eu) perde 200PP porque o cara morreu sendo que vc não fez nada !!!!!

Fui ....

Show de bola......eu aprovo 100% :yes:, principalmente nessa parte do LAW, **** raiva q da, gringo sao os que mais usam ela. :mad:
 
claro Hfernandes que algumas coisas ai ja deviam ate vir de fabrica..rss..eu ja vi gente roubando meu Vtol e nem sabia que isso era possivel pq uma vez fui entrar em um que estava no chão e dava um aviso que não podia, então quem esta roubando os veiculos é cheater, essa do carro em cima da plataforma tambem nem se fala né, sacanagem mesmo e a parte do camper tambem, concordo com a maioria das regras e muitas eu ja tinha ate pensado comigo mesmo.

Show de bola......eu aprovo 100% :yes:, principalmente nessa parte do LAW, **** raiva q da, gringo sao os que mais usam ela. :mad:

Pois é pessoal !
Fomos privilegiados !
Temos a oportunidade de contribuir diretamente para criação de regras para o servidor. O que é muito difícil acontecer.

O admin do Terra está totalmente receptivo, assim como nossos pedidos de um server PS foi atendido.

Precisamos de dar crédito pra eles ...

rdcotta, concordo com seu ponto de vista quanto ao FF ... tudas as regras tem pontos positivos e negativos ...
No exemplo que eu dei na colisão aérea .... além de dar raiva, dá mais ainda quando os 200PP são tirados de quem não teve culpa !
Quanto ao roubo de veículos ... não sei como funciona .. mas sei que dá pra roubar .... Acho que após o dono entrar, se ele sair e largar o veículo vc pode entrar ... ACHO ....
 
Sua frase demonstra sua capacidade de convívio social. NENHUMA !

Que isso brother, voce se acha mesmo neh. Agora quer ficar aplicando regras nos servidores tambem? se quer ter essas regras escrotas valendo, crie seu prprio server e bote elas em jogo.

O servidor ja ésta uma bosta de bom ou seja um gato pingado aqui ou ali, com essas besteiras que voce sugeriu ai vai afundar de vez o servidor.

Deixe de ser o cara e cada um faça o que bem entender no jogo. Cai na real doido. lol
 
Olá,poxa...estou complexado...meu fliho de 8 anos disse que eu sou um velhusco para ficar jogando esses joguinhos de pc...tenho 35 anos e curto muito ainda os games,disputo o pc com ele que gosta muito de estratégia e tá jogando Age of empires III. Será que tem algum outro velhusco por aí? achei que finalmente com crysis iriamos sair da ERA "DESEÍNHO" mas acho que so quando eu for vovô...Alguem que conhece bem o jogo poderia me descrever a GRANDES inovações introduzidas no jogo,as quais ainda não vi. Telves por eu estar jogando no low com algumas cozitas no medium,mas o visual ficou praticamente idêntico as screens postadas pelo AJFLevenhagen.

auhUHuhaUHAUhauHAUhauH

Porra Caio! que phoda hein! da um cascudo no muleque! diz que com isso não se brinca! HAHAHA! to fazendo 30 esse ano e tenho uma filha de 11 (que não mora comigo) o dia que ela fala isso comigo vai ser uma banda de frente pra quebrar 5 dentes e 4 costelas! huahauhuahuhauah com meu Pc não se brinca! só eu!!:p

Mas falando sério cara, assim como todo ser humano eu espero chegar aos 100 anos, mas alem disso eu espero chegar la com meu reflexos e minha cordenação motora em plena performance pra poder jogar muuuiiito! e poder aproveitar toda a tecnologia que as novas PVs nos irá oferecer!

pra resolver esse problema de dividir PC com minha mulher (VICIADA em WET) eu montei um X2 com video ON (gf6150), gastei poquinho e ela ta feliz da vida e eu mais ainda! uahuahauahauh

Sobre as grande inovações! bem, tirando a parte grafica, os destaques são a interação com o cenario, a AI, e a fisica, juntando isso aos grafico, efeitos, sombras, som, e o ciclo dinâmico(dia e noite) o torna um jogo unico ou "divisor de aguas". na minha opinião Crysis é o tipo de jogo que merece se pesado, acho muito dificil um jogo na altura de Crysis ser leve!
Pra aproveitar mais o jogo recomendo jogar no Delta!:thumbs_up

Ha! sobre o cascudo! é brincadeirinha. um castiguinho já resolve!:yes:
 
bom alguem ai ja testou o server do TERRA hj? sabe se ele voltou a funcionar corretamente? ontem só dava falha na autenticação. vamos jogar la hj gente, lembrem-se que se o server não ficar movimentado eles cancelam e ai agente vai ficar jogando com o ping de 280, 300 novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo