Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok to la
naquele la de cima
perto da loja da MV Agusta, Lexus etc
Bora la

Aquele lá de cima é o 2 não?
Lá pra cima tem 2, o 2º e o 5º

  • Ponto de encontro dos jogadores!

- Adrenaline Club (16/16 Players)



- Adrenaline Club 2 (16/16 players)



- Adrenaline Club 3 (16/16 Players)



- Adrenaline Club 4 (??/16 Players)



- Adrenaline Club 5 (??/16 Players)

 
Poxa gostaria de ta participando hoje, mas aconteceu q meu jogo bugou do nada! eu tava jogando e tal, ai o jogo travou do nada! só consegui sair na base do RESET, qdo voltou o jogo tava extremamente lento, impossivel de jogar! tive q reinstalar! é a segunda vez q acontece isso! alguem sabe o q pode ser?
 
Poxa gostaria de ta participando hoje, mas aconteceu q meu jogo bugou do nada! eu tava jogando e tal, ai o jogo travou do nada! só consegui sair na base do RESET, qdo voltou o jogo tava extremamente lento, impossivel de jogar! tive q reinstalar! é a segunda vez q acontece isso! alguem sabe o q pode ser?

Pode ser problema de overclock... não sei, esse bug q vc falou ai eu nunca vi ninguem aqui ter não... e olha q eu tou por aqui desde os primórdios...
 
legal os saltinhos de hj, amanhã vai ter tb ?


Claro!!! Esqueceu que sou caçador de lugares para dar saltos? :lol::lol::lol: Tem um que você salta por cima de uma casa e cai do outro lado da rua (Essencial estar no HC) :slap::slap: Depois te mostro!!

:yes:
 
É impressão minha ou esse novo pack adiciona novas motos também???

Não ví nada falando à respeito de novas motos, nem mesmo na página inicial do tópico...

Respondam por favor!!!!

Abraços...
 
É impressão minha ou esse novo pack adiciona novas motos também???

Não ví nada falando à respeito de novas motos, nem mesmo na página inicial do tópico...

Respondam por favor!!!!

Abraços...

Só adiciona uma moto ... Kawasaki Ninja ZX-12R :thumbs_up
 
Opa, sou novo aki no forum, to afim de brincar com vc's ai, tem como??

como vc's fazem pra saber c tão on line?? entra aki no forum e marca onde c encontrar e o horario?

Abrços.
 
Opa, sou novo aki no forum, to afim de brincar com vc's ai, tem como??

como vc's fazem pra saber c tão on line?? entra aki no forum e marca onde c encontrar e o horario?

Abrços.


Seja bem vindo amigo :thumbs_up

Geralmente marcamos na frente do club 1 (Veja no início do tópico o local) :thumbs_up
Para nos encontrar mais fácil, é só filtrar no mapa os nomes das pessoas que estão on-line e tentar sincronizar (No início tem também os nomes das pessoas que jogam) O meu é rfs_007_james_bond :thumbs_up.
Geralmente entramos à noite ... Eu entro entre 20:00 e 21:00 :thumbs_up

Valeu :yes:
 
Seja bem vindo amigo :thumbs_up

Geralmente marcamos na frente do club 1 (Veja no início do tópico o local) :thumbs_up
Para nos encontrar mais fácil, é só filtrar no mapa os nomes das pessoas que estão on-line e tentar sincronizar (No início tem também os nomes das pessoas que jogam) O meu é rfs_007_james_bond :thumbs_up.
Geralmente entramos à noite ... Eu entro entre 20:00 e 21:00 :thumbs_up

Valeu :yes:

Eu tb entro umas 8h.. assim q chegar em casa, eu entro aki no forum e posto

Abços
 
Galera do TDU ..... Vou entrar umas 21:15 + ou - :thumbs_up


Valeu!!!
 
Tenho uma dúvida, não sei se pode se considerar pirataria..

Minha mídia original do TDU já esta um pouco desgastada, ainda funciona, mas estou com medo de que ela se estrague de vez.. o que eu poderia fazer nesse caso? Já tentei copiar com o CloneCD, mas a proteção detecta como cópia e não como mídia original..
 
Tenho uma dúvida, não sei se pode se considerar pirataria..

Minha mídia original do TDU já esta um pouco desgastada, ainda funciona, mas estou com medo de que ela se estrague de vez.. o que eu poderia fazer nesse caso? Já tentei copiar com o CloneCD, mas a proteção detecta como cópia e não como mídia original..

a kra qualquer coisa eh soh baixar um da net, pq o mais importante vc jah tem q eh a cd key.
 
e ai gente alguem querendo jogar???

edit: aonde vcs tao gurizada? quero encontrar com vcs

EDIT²: TA OSSO DE SINCRONIZAR
 
a kra qualquer coisa eh soh baixar um da net, pq o mais importante vc jah tem q eh a cd key.

Já tentei fazer isso, mas quando vou jogar ele diz que a mídia não é original..
 
Já tentei fazer isso, mas quando vou jogar ele diz que a mídia não é original..


Tú ta dizendo na hora q ele lê o DVD pra entrar no jogo neh! se for cara sinto muito! mas acho q vc tera q adquirir outra copia original! pois se vc tentar Crackear (DESCULPEM O USO DO TERMO) não vai funcionar! tem q ser a midia original mesmo! :yes:
 
Hey, eu estou com um problema...sempre q estou jogando, aparece um aviso: "Analógico - Gestão de Energia", e a tela apaga, não adianta mexer no mouse, no teclado, etc...só reiniciando ._.

Como resolver?
 
Hey, eu estou com um problema...sempre q estou jogando, aparece um aviso: "Analógico - Gestão de Energia", e a tela apaga, não adianta mexer no mouse, no teclado, etc...só reiniciando ._.

Como resolver?


Sobre o que é isso é sobre carga de energia...
Sua fonte talvez esteja com problemas...

Ou ate sua placa de vídeo esteja dando conflito...

:cry:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo