Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quais os horários para jogar online, essa gringaiada me deixa nos nervos
Vamo combina ai galera
Abraço!!!
 
alguem joga no winXP 32bits? Instalei o meu e ele só aparece a tela inicial e depois fica tudo preto e não passa dali. Alguem da um HELP
 
Alguém que esteja com o jogo full, o Force Feedback do momo está funcionando normalmente?? A galera que tem G25 está encontrando problemas.
 
aqui a sombra tem hora que fica "esfarelada "fica estranha sei la ,acho que bugada ,tirando isso ta perfeito
vou testar outro driver
alguem ai teve problema com sombra?
 
Amigos alguns destes termos são proibidos aqui no forum, cuidado com o ban...
Pois é. O pessoal vem avisando, mas tem alguns se fazendo de desentendidos. Na próxima não vai ter aviso. Tanto pra quem pergunta como pra quem responde.

Obs. Alguém teve algum problema em corrida de Le Mans, ou de noite? Porque aqui numa corrida de Le Mans quando escurece e liga os faróis, os frames caem de 70 para 10 fps ficando injogável. Como é a primeira corrida que faço a noite, não sei se é problema só nela, mas tem a ver quando escurece,porque deixei rolar o tempo e no momento que fica de dia os frames voltam ao normal.
 
Povo... criei uma sala... soh procurar meu nick e a senha eh 123 ein hehehe... quem quize estamos lah ;)
 
Galera tentei achar no topico, pode ser que alguem já tenha tido problema parecido mas não encontrei.

Seguinte, tenho um E6750 + P5K-SE + HD3780 Catalyst 8.4 e o Grid DEMO não roda no PC estou usando o som onbord pode ser isso? Pois nas especificações fala que "Sound Card: Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card." e "Not compatible with all integrated sound/graphics solutions (inc.Laptops)" Isso procede? Só rodo ele com uma Creative? Placa de som onbord foram excluidas? Se for isso mesmo alem de ficar desapontado com a Codmaster ficarei sem jogar e sem pretenções de comprar esse que parece ser uma obra prima de jogo. Abrigado.
 
cheetos aqui é onboard e nao tem nada disso....deve ser driver ou alguma coisa!! olha ae direito
 
Aqui tb fica assim, deve ser bug.
achei que poderia ser driver mas estou usando o ultimo whql ,estranho que o demo era perfeitaço ,nao dava nada em nada.agor ao full saiu meio sei la,mas é um jogao ,ja ja tem patch
 
cheetos aqui é onboard e nao tem nada disso....deve ser driver ou alguma coisa!! olha ae direito

É estranho a thread/processo começa a carregar na memoria depois simplesmente some. Muito sinistro pois jogos COD4 todos os dias, passei a tarde jogando ;) ... só para garantir acabei de executar ele, muito estranho, bom vou ter que dar uma saida, mas vou companhar o topico para ver se alguem tem uma luz, obrigado novamente a todos. Abraços.
 
É estranho a thread/processo começa a carregar na memoria depois simplesmente some. Muito sinistro pois jogos COD4 todos os dias, passei a tarde jogando ;) ... só para garantir acabei de executar ele, muito estranho, bom vou ter que dar uma saida, mas vou companhar o topico para ver se alguem tem uma luz, obrigado novamente a todos. Abraços.
estranho cara
eu joguei ele com som onboard da mobo e muitaa gente tambem ,e foi de boa
atualiza o driver ai de som da sua mobo
 
a data oficial era dia 6 q eu saiba.... mais falaram q ja compraram e tallz o_O

Essa data, se não me engano é para EUA.
Europa foi hoje o lançamento.
Já tem muita gente falando no fórum do Grid que já está com o jogo e eu recebi o e-mail da Zavvi informando que o meu foi despachado.
É de se supor que foi lançado e está a caminho. ;)
 
Olhem a minha história... Joguei boa parte desse game, acho que ao menos 25% da carreira perfeitamente, ontem a noite fui jogar mais, especificamente ONLINE, e o meu jogo deu uma travada, retornando para o desktop...

Achei estranho, na Demo isso já tinha me acontecido, quando usava o Forceware 174.xx ... Depois mudei para o 175.16, o wqhl e os problemas sumiram... Até ontem estava usando este driver.

Bem, voltei ao jogo e a partir dali eu não conseguia ficar mais de 4 minutos em uma corrida que o jogo travava e voltava para o windows... As vezes com operação ilegal, as vezes voltava sem dar qualquer mensagem, já tava puto, testei uns 4 ou 5 forcewares diferentes, tirei usb do pc, fiz o diabo... Nada adiantava.

Hoje, a mesma coisa, fiquei pensando, po, joguei 2 dias sem parar e não houver qualquer problema, ai agora de uma hora para outra não consigo mais sequer completar uma corrida... Fui aos fórums oficiais da CODEMASTER e me deparei com a parte técnica atolada de bugs, na verdade ela é mais frequentada que a própria parte destinada ao conteúdo do game... heheheh.

Vi gente com computadores bem melhor que o meu, com problemas do jogo não entrar, tela azul, voltas ao desktop, vi até PS3 reiniciando... hehehe.

A minha vga é uma 7900 com 256Mb... seguido nessas voltas ao desktop ele voltava em 800x600 e a 4bits de cor, uma beleza. :/

Bem, li tanto problema lá no fórum da Codemaster que acabei achando soluções... Aliás, uma solução maluca, o pessoal dizia para mandar rodar o game em modo de compatibilidade, windows 98.

Lá fui eu testar o tal método, e não é que deu certo? Finalmente completei uma corrida, só tem um detalhe, neste modo tu não pode escolher a resolução, só rola a 800x600.

Ai agora alguém vai dizer, "ah, era tua vga dando rolo", não, eu tentei rodar a 800x600 antes e voltava para o desktop da mesma forma.

Estou postando para o caso de alguém ter o mesmo problema que eu já saiba qual é a solução temporária, a CODEMASTERS ta em cima e devem lançar um patch logo, tomara que resolvam o meu problema. :)
 
Olhem a minha história... Joguei boa parte desse game, acho que ao menos 25% da carreira perfeitamente, ontem a noite fui jogar mais, especificamente ONLINE, e o meu jogo deu uma travada, retornando para o desktop...

Achei estranho, na Demo isso já tinha me acontecido, quando usava o Forceware 174.xx ... Depois mudei para o 175.16, o wqhl e os problemas sumiram... Até ontem estava usando este driver.

Bem, voltei ao jogo e a partir dali eu não conseguia ficar mais de 4 minutos em uma corrida que o jogo travava e voltava para o windows... As vezes com operação ilegal, as vezes voltava sem dar qualquer mensagem, já tava puto, testei uns 4 ou 5 forcewares diferentes, tirei usb do pc, fiz o diabo... Nada adiantava.

Hoje, a mesma coisa, fiquei pensando, po, joguei 2 dias sem parar e não houver qualquer problema, ai agora de uma hora para outra não consigo mais sequer completar uma corrida... Fui aos fórums oficiais da CODEMASTER e me deparei com a parte técnica atolada de bugs, na verdade ela é mais frequentada que a própria parte destinada ao conteúdo do game... heheheh.

Vi gente com computadores bem melhor que o meu, com problemas do jogo não entrar, tela azul, voltas ao desktop, vi até PS3 reiniciando... hehehe.

A minha vga é uma 7900 com 256Mb... seguido nessas voltas ao desktop ele voltava em 800x600 e a 4bits de cor, uma beleza. :/

Bem, li tanto problema lá no fórum da Codemaster que acabei achando soluções... Aliás, uma solução maluca, o pessoal dizia para mandar rodar o game em modo de compatibilidade, windows 98.

Lá fui eu testar o tal método, e não é que deu certo? Finalmente completei uma corrida, só tem um detalhe, neste modo tu não pode escolher a resolução, só rola a 800x600.

Ai agora alguém vai dizer, "ah, era tua vga dando rolo", não, eu tentei rodar a 800x600 antes e voltava para o desktop da mesma forma.

Estou postando para o caso de alguém ter o mesmo problema que eu já saiba qual é a solução temporária, a CODEMASTERS ta em cima e devem lançar um patch logo, tomara que resolvam o meu problema. :)

manda forum ai, ou o tópico pra ler, por que estava lendo em um forum gringo que muitos problemas é colocar em modo de compatibilidade em windows 95 ou em windows 98. eu achei meio doido, mas ainda não tesite.

esse meu problema é bisonho tambem, não poder colocar resolução Wide.

se possível, manda o tópico ai.
 
Axo que meu pc não roda :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo