Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, demorou mais ou menos isso: uns 25 minutos. Talvez menos.

Sinistro.... vamos ver agora o jogo, meu olho embaçadão, doido pra dormir, mas é foda o vício né hahaha
 
19781420yu5.jpg


Esse jogo é um tapa na cara de Forzas, GT5 e outros por aí! Tapa na cara também das imundas Nvidia e ATI... rodando maravilhosamente suave aqui na minha 8600GT, com formato 16:10 e quase tudo no HIGH.

Além de lindo, o damage dele é algo jamais visto na história. Tenho certeza que a história dos games automobilísticos será separada em AG, PG haha...

impressionante o jogo... a sensação de velocidade é única... não é exagerada como nos pro street da vida... e nem muito baixa como na série GT... é perfeita... o carro vibra junto... a IA do jogo erra um bocado, ocasionando grandes acidentes (como esse daí)...

Nossa, DISPARADO o melhor jogo de 2008 até agora.
 
nossa, esse jogo parece estar mesmo muito bom, mal posso esperar para colocar as mãos no meu.

:yes:
 
OK OK...

o jogo é tosco assim mesmo, ou é só aqui ?

máximo de resolução é 1152x864 ?

que LIXO é esse?

imagemqv6.jpg


já fui no arquivo " hardware_settings_config " mudei resolução por lá, e quando entra no jogo ele entra em 800x600.

simplesmente nojento.
 
Sub, tenta derrepente reinstalar porque aqui está funfando perfeito até 1280x1024.
 
Galera...ontem a noite dei uma jogatina boa...
ganhei muito...
cheguei nesse rank...
NUNCA VI NINGUEM COM ELE!!!hauhaua
jaja chego na vitoria 100

 
19781420yu5.jpg


Esse jogo é um tapa na cara de Forzas, GT5 e outros por aí! Tapa na cara também das imundas Nvidia e ATI... rodando maravilhosamente suave aqui na minha 8600GT, com formato 16:10 e quase tudo no HIGH.

Além de lindo, o damage dele é algo jamais visto na história. Tenho certeza que a história dos games automobilísticos será separada em AG, PG haha...

impressionante o jogo... a sensação de velocidade é única... não é exagerada como nos pro street da vida... e nem muito baixa como na série GT... é perfeita... o carro vibra junto... a IA do jogo erra um bocado, ocasionando grandes acidentes (como esse daí)...

Nossa, DISPARADO o melhor jogo de 2008 até agora.

Pois é com meu PC estou rodando com tudo no máximo somente sombra ON mas no BAIXO em 1024 x 768 (Meu monitor de 17 roda muito bem nesta resolução).

Não sei se foram as outras pistas mas os gráficos pareceram muito melhores.
 
to vendo que a 8800gts ta ficando pra traz!

Não entendi a tua colocação. Com os jogos não evoluindo nada por causa dos consoles, o que é bom, como ela pode estar ficando para tras? Eu com minha 7600GT estou muito feliz como alguem uma 8800gts pode estar mal. Só se você quis dizer da tua X800.
 
OK OK...

o jogo é tosco assim mesmo, ou é só aqui ?

máximo de resolução é 1152x864 ?

que LIXO é esse?

já fui no arquivo " hardware_settings_config " mudei resolução por lá, e quando entra no jogo ele entra em 800x600.

simplesmente nojento.


Cara né por nada não, mais tu ja reparo que essas coisas "bixadas" so acontece no seu PC? :lol:

Impressionante bixo, primeiro uma historia de que COD4 cria uns arquivos, depois o erro do Avira, e agora isso ai no GRID. Melhor ti benzer cara!!
 
19781420yu5.jpg


Esse jogo é um tapa na cara de Forzas, GT5 e outros por aí! Tapa na cara também das imundas Nvidia e ATI... rodando maravilhosamente suave aqui na minha 8600GT, com formato 16:10 e quase tudo no HIGH.

Além de lindo, o damage dele é algo jamais visto na história. Tenho certeza que a história dos games automobilísticos será separada em AG, PG haha...

impressionante o jogo... a sensação de velocidade é única... não é exagerada como nos pro street da vida... e nem muito baixa como na série GT... é perfeita... o carro vibra junto... a IA do jogo erra um bocado, ocasionando grandes acidentes (como esse daí)...

Nossa, DISPARADO o melhor jogo de 2008 até agora.

E ai panda! Blz!! Quando tu acordar, me responde uma coisa, vc conseguiu setar 1440x900 na tua VGA? Pq aqui quando eu usava o demo não aparecia essa resolução!
 
OK OK...

o jogo é tosco assim mesmo, ou é só aqui ?

máximo de resolução é 1152x864 ?

que LIXO é esse?

imagemqv6.jpg


já fui no arquivo " hardware_settings_config " mudei resolução por lá, e quando entra no jogo ele entra em 800x600.

simplesmente nojento.

Olá, provavelmente ele esteja limitando a sua resolução por causa da placa de vídeo.
Quando instalei o demo aqui eu tinha uma 8600gt, e ele limitava a resolução para 1280 x768, ai quando realizei o upgrade para uma 9600gt ele liberou a resolução para a nativa do meu monitor, e pelo jeito esse "bug" voltou na versão full
 
pessoal, algue mesta tendo problemas com o FFB no GRID ?

aqui to usando Vista x64, o jogo roda tudo bunitim, mas nao tem macumba que faça o force feedback funcionar ,mesmo ativando dentro do jogo meu G25 nao da nem sinal de vida :ranting3:

alguem teve isso ?
 
ainda bem q mal joguei o demo e naum como esse povo viciado q grudo no demo q nem cao sarnento, agora q tenho o full eh outra historia!!! melhor jogo de corrida da historia e melhor do ano ateh agora!!!
 
alem do meu FFB nao estar funcionando , o auto configure do G25 no jogo ta bugado o acelerador

quer *****...

alguem ai ta com problemas no FFB?

vlw
 
Pow... naum vi nenhum RX7 até agora...! Num tem RX7 naum?
 
Aonde vocês conseguiram baixar ele completo?

Manda MP qlqr coisa ;D

Valeu, ta muito show esse jogo :)
 
ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
Eu qro o full!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu, concordo c o panda. Mlehor jogo d corrida e se marcar um dos melhores d 2008!!!
Po! qro o full logo! A demo ja ta super decorada! ta competitivo p caramba!
 
E ai panda! Blz!! Quando tu acordar, me responde uma coisa, vc conseguiu setar 1440x900 na tua VGA? Pq aqui quando eu usava o demo não aparecia essa resolução!

Também gostaria de saber, na minha 8600GT não vai....
 
to instalando aqui... mas acho q nem vou jogar multiplayer até semana q vem. ficar no sp a tarde hj pra dar uma treinada.
 
essa versão é emulada, ou seja, não é 100%

aqui no meu G25 o force feedback nao esta funcionando,não sei pq...

o jogo roda muito bem, mas sem FFB e melhor nem jogar, e o auto configure do jogo para o G25 esta bugada...

alguem de G25 ai ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo