Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cheguei agora da aula, vai ter jogatina? :D

EDIT: Pessoal ta tendo problemas com o desempenho do jogo? Aqui eu to com uma 8800GT e to rodando ultra/high e 16x, tudo no máximo do máximo mesmo, e tá perfeito.
 
to vendo que a 8800gts ta ficando pra traz!
 
Eai, alguém jogando?

Acabei de criar uma sala, ela está em PRIVATE.

Não vi opção para colocar nome na sala... Talvez a identificação seja o meu nick que é GUILHERMESJ.

A senha é "brasil", sem as aspas, é claro. :p

EDIT: é... ta complicado, to sozinho aqui. :(

EDIT2: Desisti, vou pro single player.
 
Play ONLINE/PRIVATE/SESSION LIST

Sala: TakumiBR
Senha: adrenaline

[]´s
 
Meu profile on-line no grid...
até agora num vi ninguem com esse rank naum...huahuahua
mas o meu ta ai



:yes:

Hoje teve ate uns pega bons,tava jogando aqui de br,eu o avatar e o denis..ganhando todas dos gringos..
abraço aew galera!!!
 
Servidor Fechado

Fui jogar SP

[]´s
 
Tem como ter dois profiles?

Tipo um pra jogar pra se divertir (divertir não quer dizer destruir carros) e outro pra competir mesmo?

Pq eu sempre jogo pra brincar. Tipo, não ligo se vou ganhar ou não. Quero é diversão, pega e tudo isso. Tanto que raramente forço ultrapassagens. Mas queria ter um ranking pra testar minhas habilidades mesmo.
 
tem sim panda, vc cria um login e uma senha
vc pode optar por logar com 1 ou com outro...
ai vc pode logar da casa do seu amigo com seu login por exemplo...
 
Estou sem palavras esse game é show!! Carros, pistas, tudo!! Tem percurso nas montanhas a noite q lembra o nfscarbon só q muito melhor!!!!!!
Ficou um pouco mais pesado q o demo sim, mas nada q atrapalhe a diversão!!!:yes:

Aqui 1024x768//af-16x//aa-??//tudo no high+ultra//~30fps, fotos:












 
Nossa o jogo tá show! joguei online aqui e ficou perfeito!!! O fod.a são as pessoas querendo detonar o carro!! agora eu faço o mesmo!!! A falha do jogo deveria ser quem bate no carro do outro tb deveria sair da corrida...

Enfim o jogo é demais!! On line livre para todos ainda...
 
Só eu fico embabacado com as fotos de perto quando mostram os pneus e suas ranhuras? Animal demaaaaaaaais!!!

Vou ver se jogo amanhã na televisão da sala e tiro umas fotos com máquina para postar aqui. Fica lindo deeeeeeeeemais!!!

Valeu pela notícia, TZN.. Muito bom saber =)
 
Nuuuuuuuuuuuuuuss, 10.1? Meu deus. Meus 200gb vão embora fácil fácil com esses jogos assim =(

Mass = 8gb
GRID = 10gb
R6V2 = 6gb
TDU = 5gb
PES2008 = 9gb

=( tá ficando triste a coisa...

EDIT:

Instalando aqui!!! Desde Call Of Duty 4 eu não esperava um lançamento com tanta vontade assim pqp...
 
huauhauhauha hj a noite o willian esta na area se cuidem galera!!!!!
 
ja to preparando a minha 9800GTX pra rodar esse joguinho no máximo.

Muita gente aqui vai comprar o original?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo