• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Carregadores, Pilhas e Baterias

Eu pegaria o Sony.

Essas marcas "genericas" ai não confio não.
 
000069922......CARREG SONY34HRMF4 2700LCD/REF 2V(10) ............................... 28,50 dólares

MEGA ELETRÔNICOS, PY.

Sonycarregadorlcd-F5.jpg

Sonycarregadorlcd-F2.jpg

imgsmlbf427285827579am6.jpg


É BOM?
O que mais curtí são os 2700mA, mas o fator refresh e lcd são bacanas.
 
hj eu fui procurar pilhas da sony pra comprar
daew eu vi 4 pilhas, na embalagem com o selo da Sony, por R$30,00 e com a marca HR no pólo negativo
e tinham outras embalagens, com o mesmo selo da Sony, pilhas idêntinas 2300 tbem... sem o HR no polo negativo... e por R$ 40,00

como fazer pra saber qual a original?
 
Fabi... A Sony não vende cartelas de pilhas recarregáveis com 2 pares, ou seja, 4 pilhas, apenas com 1 par, 2 pilhas.
São falsas.
 
pelo q eu li por aí parece que já estão vendendo com 4 unidades

o skema tah em olhar o selo.. tem a parecer um robozinho q levanta e abaixa os braços
 
A novidade agora é cartela de pilha sony com 4 ou 2 pilhas 2.500 com un selo holografico verde que tem o logo sony e a inscrição genuine.
Mas não tem o Hr no fundo e em volta do polo + é preto não esverdeado como a original, o numero de serie tb é diferente o original é assim (xx-xx MO) aquelas são tipo 0800 e só.
 
nao sei se este é o local apropriado, mas como a discussao é sobre pilhas e tals...
comprei estas no mercado livre, de uma loja grande e tals, me garantiram que eram originais Sony, mas achei elas muito leves e parece que está perdendo a capa. Se alguém pudem me dizer se sao falsas. Seguem umas fotos do que comprei.



S6300027.jpg

S6300030.jpg

S6300031.jpg

S6300033.jpg

S6300034.jpg

S6300036.jpg

S6300037.jpg

S6300038.jpg
 
nao sei se este é o local apropriado, mas como a discussao é sobre pilhas e tals...
comprei estas no mercado livre, de uma loja grande e tals, me garantiram que eram originais Sony, mas achei elas muito leves e parece que está perdendo a capa. Se alguém pudem me dizer se sao falsas. Seguem umas fotos do que comprei.
CERTEZA ABSOLUTA que as AAA (palito) são falsas.. As AA de 2100mAh podem ser falsas mas nas fotos não dá pra ver. Não existe nem pilha AA de 3600mAh, as suas são AAA com esta amperagem, então pior ainda.. Que eu saiba, o máximo que existe para vender são pilhas Sony AA de 2700mAh, das AAA não sei mas com certeza é menos do que nas AA.

Se você comprou as AA e as AAA com o mesmo vendedor, aumentam e muito as chances das AA de 2100mAh também serem falsas ;)
 
As AA de 2100mAh acho que são verdadeiras viu.
 
galera, to com pilhas sony originais, 2500mAH, dai pra transportar elas, posso levar 2 delas dentro da maquina?




ou isso vai gerar algum problema pra elas?
 
Grato. ^^


A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
 
É, essas de 2100 parecem verdadeiras, veio junto com o carregador certo?
É igual do meu carregador, que é original.
 
seguindo, comprei mais pilhas no mercado livre [nao sei se pode colocar o link aqui], e o vendedor teve a cara de pau de mandar a Sony de 4300mAh.


mandei um e-mail informando a ele que elas nao duravam nada, ou seja, na camera digital elas tiram umas 10 fotos no máximo.


segue a resposta do vendedor:

"Boa noite

Pode ser que o seu carregador nao suporta 4.300 de cargas nessas pilhas. Veja nossos clientes todos compraram essas pilhas e as mesmas funcionaram normalmente.
De qualquer forma posso lhe enviar outras pilhas da sony e vc nos envie essas pilhas que esta com vc para testa-las, mas se o problema for no carregador ou o mesmo nao for compativel com a amperagem das pilhas ela nao vai funcionar de qualquer jeito,ok?

Att;
GPFLEX"


segue a fotos das pilhas. Isso nao é falso? aposto q sim, e paguei R$ 25,00 por elas:mad:

S6300285.jpg


S6300286.jpg


S6300287.jpg


S6300288.jpg


S6300289.jpg


S6300290.jpg


S6300291.jpg
 
3A 3600mha? não existe isso... nem 2A

as que eu trrabalho e que são originais são a 2500mha, custão 11,50 +-cada pilha e carregador sony + 4 2A 2500mha 65 reais
tem que ficarde olho...
 
Pessoal!!!!

Estou precisando comprar um carregador de pilhas porém quero aquele que carrega em 15minutos da sony, tenho um aqui na empresa, e quero um para mim, mas não acho em lugar algum, alguém sabe onde tem, moro em joinville. O modelo é esse BCG-34HUE, que foi comentado aqui no fórum.

Aguardo.
 
e ai galera ..
Qual desses carregadores é melhor ?

Goldship 0143
The Leadership Group

Goldship 0170
The Leadership Group

Eco HC2920 ( em-BC860F )
ESK SHOP - CARREGADOR-BATERIA EM-BC860F C/4 PILHA AAA 2.300MA - HC2920

Philips SBC4050
Americanas.com: Carregador Rápido de Pilhas SCB4050 c/ 4 Pilhas AA de 2300mAh (carrega em 2 horas) - Philips

Já que todos estão entre R$ 50,00 e 60,00 no ML, ou existe alguma opção melhor ?

Nunca usei alguma delas, mas eu escolheria a da Philips.
 
Pega o Philips pois é de "marca"...

Leadership é marca de produtos de baixo custo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo