• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Carregadores, Pilhas e Baterias

Coloca em algum carregador normal de pilhas, deve carregar bem mais rápido, aí você deixa elas funcionando no telefone, eu acho que não dá problema nenhum elas serem de tipos diferentes.
 
Galera, to querendo comprar umas pilhas, pra botar no controle do Xbox e na camera.. a que eu uso na cam, em menos de uma hora já dá bateria fraca.. não quero comprar outra porcaria igual á que eu uso.. oq vocês recomendam? grato.
 
ué compre pilhas originais da sony.... as minhas duram por baixo uma semana no xbox se eu jogar bastante...
 
eu tenho varias recarregaveis aqui em casa !
nenhuma com o HR !!
me enganaram!!

agora vou ficar de olho no HR


excelente topico!!


.
 
Nossa esse topico foi muito útil, agora vou ficar de olho também no HR, tinha várias aqui em casa, nunca tinha percebido isso, agora vou ficar esperto com esses "malditos falsificadores".:)
 
Comprei hoje pilhas recarregáveis da Duracell, espero que sejam tão boas quanto as da Sony.
 
duracell é foda, comprei uns jogos no ebay...

pilha MUITO BOA!
 
Comprei uma maquina nova e veio de "brinde" um carregador Elgin com pilhas Elgin de 5000mah, acho que são falsas, o máximo que tem no site da Elgin é 2700mah :lol: :fun:
 
Todas que eu tenho são de 2000mah, mas são muito boas, imagine acima disso.
 
Pessoal, alguem por favor, me tire uma duvida cruel,

Porque as pilhas pequenas AA tem mais carga do que as de 9v? ou seja, a pilha AA tem 2500mah, enquanto as de 9v tem no maximo 350 mah?
Porque esta diferença absurda?
Pelos calculcos fisicos, 1volts=1watt/1Ampere, logo, as potencias das duas pilhas sao quase a mesma coisa. Uma pilha AA 2500mah com 1,5v tem 3750watts, e a de 9v tem 3150 watts de potencia.

O tamanho da 9v é 2x maior que a AA, significa que a AA tem mais CARGA do que a de 9v?
duvida antiga,mas vou respnder do mesmo jeito :p

então, uma bateria AA de 2500mah = 3watts ja que ela tem apenas 1.2v, logo 1.2v * 2500mah = 3watts
logo uma bateria de 9v de 350mah = 3,15watts ja que 9*350mah = 3.15watts

pra tu ter 9v usando pilhas AA de 1.2v
seria necessário = 9/1.2 = 7.5
umas 7 pilhas AA
ligadas em série, logo essas 7.5 pilhas teriam os mesmos 2500mah
agora se pegasse 7.5 baterias de 9v @ 350mah, tu teria 2625mah

resumindo, bateria AA tem mais amperagem que bateria de 9v porque tem menos tensão (voltagem)
 
Olá pessoal tenho um carregador de pilha chamado eco mania modelo em-bc95F gosto muito dele, rápido para carregar. Tem alguns carregador que demora seculos.

Utilizo pilha recarregavel da duracell original que compro sempre na kalunga, o par sai 22 reais mais ou menos, depende da promoção.

Usando a pilha AAA no meu mp3, dura 12 horas ligado direito, depois de 1 anos que já tenho ela, esta durando umas 10 horas. Isso para mim é ótimo.

Antes comprava essas pilha recarregavel do paraguai de 3000 mah achei ate de 5000 mah da sony, comprei e durava 2 horas no meu mp3.
E direto elas estrava e tinha que comprar, e pagava no conjunto de 4 pilha este valor de 15 a 20 reais na santa ifigenia SP.

Hoje não largo as minhas duracell por nada :)
Comprei tambem da philips 4 AAA por 27 reais na kalunga, mais ela são muito rale, descascou todo o platico em volta dela, mais o desempenho é bom,
Agora quero comprar as rayovak recarregaveis para testar...
 
Acho que esta estória de ter que dar carga inicial de 24hs começou com as baterias dos primeiros aparelhos de celular, no manual do proprietario tinha esta recomendação.
 
Galera sou meio novo no mundo da fotografia... comprei uma Olympus SP-600UZ, gostaria que voces me recomendassem um kit com 4 pilhas AA's recarregaveis... Uma boa loja online de confianca. :D

Desde já obrigado.
 
cara, não tem como dizer nada ja que no anuncio não diz nada, apenas que é da apple
não informa a capacidade da pilha e nem quantos mah o carregador manda pra pilha pra saber em quanto tempo a pilha ta carregada

eu pegaria um desse kit aqui oh
http://produto.mercadolivre.com.br/...ny-110220-v-4-pilhas-aa-2500-mah-original-_JM
depois pega mais um kit de 4 pilhas e ja era
 
Pessoal,
Comprei ontem um carregador da Sony.
BCG-34HLD com 4 pilhas de 2500 mAh

Ele é bom mesmo ?
Minha esposa disse que deixou ele carregando de 11h até as 20h
Ela disse que a luz apagou. Ai ela tirou da tomada e depois (não sei por qual motivo) colocou de novo na tomada e a luz ficou acesa.
As pilhas não foram usadas ainda e quando plugo o carregador na tomada, a luz fica acesa.

É normal isso ? Será q não carregou tudo (quase 12h) ?

Não sei se tem alguma coisa haver, mas ela manteve as pilhas no carregador depois que tirou da tomada.
No software do controle do xbox, diz q as pilhas estão cheias (talvez pq estejam muito mais pra cheias dq pra vazias)
 

eu recomendaria estas:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ha-recarregavel-novo-modelo-1500-recargas-_JM

Tenho aqui 4 AA e 4AAA. As AA são para uso na Canon SX110IS, e posso dizer que são ótimas, principalmente por reterem a carga sem uso. No caso de maquina digital isso é fundamental, já que as reservas podem perder muita carga e quando vc for utilizar já estarão quase no final.

Apenas para curiosidade, as minhas Eneloop foram fabricadas em maio de 2010, recebi em março de 2011, e segundo o carregador que mostra quantos Mah restam, ela ainda estava com 1850 dos 2000 mah, isso 1 ano após a carga.
Não irá se arrepender, já tive (ainda tenho) 4 AA da sony e não gostei, qdo ficava um tempo parada perdia a carga qdo mais precisava.
 
Pessoal,
Comprei ontem um carregador da Sony.
BCG-34HLD com 4 pilhas de 2500 mAh

Ele é bom mesmo ?
Minha esposa disse que deixou ele carregando de 11h até as 20h
Ela disse que a luz apagou. Ai ela tirou da tomada e depois (não sei por qual motivo) colocou de novo na tomada e a luz ficou acesa.
As pilhas não foram usadas ainda e quando plugo o carregador na tomada, a luz fica acesa.

É normal isso ? Será q não carregou tudo (quase 12h) ?

Não sei se tem alguma coisa haver, mas ela manteve as pilhas no carregador depois que tirou da tomada.
No software do controle do xbox, diz q as pilhas estão cheias (talvez pq estejam muito mais pra cheias dq pra vazias)

Sim é normal, com meu carregador Sony acontece a mesma coisa, e com um barbeador da philips também.
 
Boa tarde pessoal, tópíco está parado mas preciso tirar umas dúvidas importantes
Chegaram pra mim segunda feira esse kit aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...4-pilhas-aa-2500mah-inclusas-frete-gratis-_JM

1. No manual não está sendo informado, se assim que retiro do pacote devo carregá-las ou se devo usar a carga que vem até o final para então recarregar

2. Como não sabia o procedimento, resolvi utilizar a carga que já veio até o fim, no meu mouse e controle do XBOX não durou 1 dia de uso, coloquei para carregar e novamente no mouse foi questão de 1 dia para acabar novamente, já no controle do videogame ainda está lá constando 4 barrinhas

3. Vendo este tópico, soube do tal HR no pólo negativo e constatei que nas minhas não tem esse HR... inclusive fiz a pergunta ao vendedor (esse mesmo aí do link se quiserem ver)

Pergunta:
Gostaria de saber o porque de não ter impresso em baixo relevo no pólo negativo o seguinte: "HR"?
Resposta:
22/06/2011 16:33
olá os modelos novos não vem gravado , apenas vem com selo de originalidade na embalagem . Grata

4. O que são ciclos de carregamento ? Aqui quando termina de carregar apaga a luz indicadora, se eu remover da tomada e colocar de novo, carregará novamente para atingir a carga máxima ?

PS: Estou fazendo um teste, a pilha que descarregou no mouse, coloquei para carregar as 12h e as 19h estará pronto, tentarei remover da energia e colocar novamente para saber se vai acender a luz ou não

Edit: Conforme dito, tirei e coloquei novamente e a luz se acendeu, espero que não dê nenhum problema na pilha
 
Última edição:
eu queria comprar umas pilhas pra minha camera digital e n faço a minima ideia pois so vejo inumeros modelos e n sei qual comprar, da sony tem uma amarela e uma branca, so vejo falando q era da sony as melhores mas ainda n sei qual modelo comprar ...
 
Sony é a melhor opção então para pilhas recarregavéis ? Vou fazer uma viagem de carro estilo aventureiro ai vou comprar 2 pares da Sony 2500mah por R$ 47,00 no ML, compensa ?.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo