• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Carregadores, Pilhas e Baterias

:pirata:

Qual carregador e pilhas AAA ou Ni-MH vocês aconselham pra mim usar na câmera que acabei de comprar
Uma Fuji Finepix S4500? Se possível envie o link de uma loja confiável.

Grato.
 
:pirata:

Qual carregador e pilhas AAA ou Ni-MH vocês aconselham pra mim usar na câmera que acabei de comprar
Uma Fuji Finepix S4500? Se possível envie o link de uma loja confiável.

Grato.
qualquer um aqui e da goldship e de boa
so e recomendado compra pilhas eco pois demora muito mais pra perder a carga
 
90FG1.JPG



O que vocês tem a dizer desse carregador, e dessas pilhas?
 
O que vocês tem a dizer desse carregador, e dessas pilhas?

Eu tenho ele há alguns anos, pilha durável, só demora um pouco pra carregar. Cerca de 5 a 6 horas.
 
90FG1.JPG
carregador-sony-4-pilhas-recarregaveis-2500mah-original_MLB-O-3074307062_082012.jpg


Essas pilhas são as mesmas? A cinza é algum "novo modelo"?
Não estou conseguindo achar essas pilhas laranjas pra comprar em uma loja confiável..
Só acho essas cinzas/verdes..

:yuno:
 
http://www.clubtronics.com.br/files/_fotos/grande/90FG1.JPGhttp://img1.mlstatic.com/carregador...-2500mah-original_MLB-O-3074307062_082012.jpg

Essas pilhas são as mesmas? A cinza é algum "novo modelo"?
Não estou conseguindo achar essas pilhas laranjas pra comprar em uma loja confiável..
Só acho essas cinzas/verdes..

:yuno:

Essas cinzas parecem falsificadas.
Achei isso no site da Sony UK: NHAAB4E | Rechargeable Batteries | Features | NHAAB4E | NHAAB4E | Sony
 
:haha:

Sei lá se são falsificadas, comprei delas mesmo, não achei em nenhum outro lugar outro tipo..
E essas cinzas não são as mesmas do site da Sony que você mandou?
Quando chegar vou avaliar e dar minha opinião sobre.

:challenge:

Pela foto que você postou em cima não dá pra ter certeza.
Quando chegar posta umas fotos aí pra gente ver :)
 
Bem eu comprei esse carregador com pilhas verdes/cinzas..
Não tive oportunidade de testar ainda, pois minha câmera que peguei na SubMarino não chegou ainda..

Rapidamente pude notar que o carregador assim como o manual, tem escritos em várias línguas
como russo, francês, inglês, português, etc.. Aqui está assim: "Fabrique en Chine".
Mas li que isso não tem nada a ver, várias empresas optam por fabricar seus produtos na China pelo
custo barateado de produção daquele país, inclusive vi o comentário de um cara que comprou um Sony Vaio original que veio "Made in China"
Sobre as pilhas ainda não posso palpitar, uma vez que não testei, elas não tem as letras HR no pólo negativo,
mas tem uma espécie de número serial gravado tipo a laser no corpo, assim que fazer os testes eu posto fotos e o Review.


Só uma dúvida, não vi no manual falando sobre dar uma primeira carga nas pilhas antes de usar, será que precisa?:pirata:
Ou elas já vem carregadas?
 
Última edição:
A últimas que comprei da Sony (brancas) vieram com cargas.

Esses aí que você pegou eu não sei dizer :/
 
nossa :lol2: recentemente comprei 2 pares de pilhas e carregador sony, agora comparando com o link da amazon que o amigo colocou acima, putz... as minhas são falsas pqp!
 
Comprei um da kodak, as pilhas são boas, duram legal na minha canon sx150 só que o carregador acho que queimo :nooo: pelo menos não esta pegando mais (foi depois de uma queda de energia :haha:)

Pior que perdi a nota para ir trocar, faz nem 1 mês que comprei ele. :damn:
 
Comprei o carregador que citei acima, fiz os testes, ele veio com as pilhas descarregadas..
Dei uma recarga de 12 horas como pede o manual, essa carga deu pra tirar 508 fotos e fazer um curto vídeo.
Ótimo carregador e ótimas pilhas, recomendo.
:fovhappy:
 
Na minha opnião as melhores pilhas recarregáveis são as Eneloop da Sanyo... Quem comprar não irá se arrepender!
------------
Alguem ja usou as Eneloop Black?? to pensando em comprar elas.

Tenho um blister (4) delas, duram um pouco mais que as Brancas! Porém dependendo do valor do valor entre uma e outra é de se pensar! Comprei as Black pra testar, pois estava na época apenas 4 obamas mais caro!
 
Na minha opnião as melhores pilhas recarregáveis são as Eneloop da Sanyo... Quem comprar não irá se arrepender!
------------


Tenho um blister (4) delas, duram um pouco mais que as Brancas! Porém dependendo do valor do valor entre uma e outra é de se pensar! Comprei as Black pra testar, pois estava na época apenas 4 obamas mais caro!

:pirata:
Onde comprou?
Quanto pagou?
Quantas fotos você consegue tirar com elas?
Demora quanto tempo pra carregar?
 
belo tópico, muito interessante mesmo
 
pessoar, to pretendendo adquirir as famosas pilhas ENELOOP, afinal de contas elas valem a pena?

pois vou adquirir um Flahszinho qualquer de início e vou precisar de pilhas boas
 
Comprei umas da Panasonic esses dias, com o fundo laranja, são boas, até agora estou gostando.
 
Comprei um da kodak, as pilhas são boas, duram legal na minha canon sx150 só que o carregador acho que queimo :nooo: pelo menos não esta pegando mais (foi depois de uma queda de energia :haha:)

Pior que perdi a nota para ir trocar, faz nem 1 mês que comprei ele. :damn:


Foda... Aqui eu já me preveni. Tenho 8 pilhas Sony 2100mAh + 4 Soshine 2500mAh e três carregadores: um sony 4 pilhas(1.2v 360mA), GODP 4 pilhas (2.4V 150mA) e um MOX 2 pilhas (1.4V 135mA). Dá pra ver que a Sony não eleva a tensão, ela carrega com corrente as pilhas... engraçado isso, deve ser uma forma de preservar a pilha do que impondo-na uma tensão dobrada. O MOX é um lixo, mas o GODP ele carrega muito bem, comprei na dx é super barato.
 
Foda... Aqui eu já me preveni. Tenho 8 pilhas Sony 2100mAh + 4 Soshine 2500mAh e três carregadores: um sony 4 pilhas(1.2v 360mA), GODP 4 pilhas (2.4V 150mA) e um MOX 2 pilhas (1.4V 135mA). Dá pra ver que a Sony não eleva a tensão, ela carrega com corrente as pilhas... engraçado isso, deve ser uma forma de preservar a pilha do que impondo-na uma tensão dobrada. O MOX é um lixo, mas o GODP ele carrega muito bem, comprei na dx é super barato.
pilha no dx não e pirata não ?
 
Uso elas(Soshine) no flash e duram bem, são super bem avaliadas assim como o carregador GODP. As da Sony peguei aqui no br mesmo.
hum...
tenho 8 pilhas aqui 4 da Philips 2300 2 flex 2700mha 2 star fowel 2200mha as Philips são as que mais dura.
 
Nunca usei a Philips, apenas sony por recomendações, tenho 8 para usar com os Leds e como uso pouco pra mim ta mais que bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo