• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dracula Origin - [ TÓPICO OFICIAL ]

Amo adventures
Lembro de ter anulado minha vida social por Twissen oddssey (sei la como escreve huehue)
E GRIM FANGANGO

mani calavera me deu muitos momentos bons
Eita tempo divertido

É verdade, que nostalgia me deu agora!! Manny e seu ajudante, Glottis, muito hilário!!
Esse jogo vai ser bom pra reviver esse estilo, que está sendo abandonado pela empresas de jogos.
 
Pra mim os adventures "GOLD" são: Grim Fandango e Monkey Island 3 :)


Já terminei esses 2 várias vezes (terminei Phantasmagoria 1 várias vezes também, mas esse jogo é um tanto macabro pra ser chamado de GOLD :fun:), agora esses adventures mais modernos eu termino pq comecei, mas não dá aquela vontade de jogar de novo.


PS: Não cheguei a jogar Full Throtle e Gabriel Knight, dizem que são muito bons também.
 
Alguém conseguiu resolver o problema da resolução?
 
Deixa de ser enjuado ô:ranting3::p


AIUEHIUAHEHAIEI AEIHA IUEHIUA EHAEIUAH EIUAH EIUAH IAIUE AIEH....

Na verdade eu até já tinha passado desta parte, mas é q daqui a pouco vem alguém mais chato e reclama mais ainda...:lol::lol::lol:

:D
 
Alguém conseguiu resolver o problema da resolução?

Alguém sabe como resolver esse problema da resolução?

Indignação total... na era do Wide Screen eles me criam um jogo que só possui resolução 4:3.

Meio que me deu uma desanimada isso, pisaram na bola feio!
 
putz, o game é muito show, um dos melhores adventures q joguei em tempos... pena q o final é meio fraco e tbm podia ter mais videozinhos....

mas é bem legal, tem uns puzzles meio cabulosos:evil:
 
ae galera o joguinho não é facil não o mapa enrosca um pouco essa imagem me ajudou espero ajudar quem não consegue passar a primeira fase do game:
Londonmap.jpg
 
ae galera o joguinho não é facil não o mapa enrosca um pouco essa imagem me ajudou espero ajudar quem não consegue passar a primeira fase do game:
Londonmap.jpg


A imagem não saiu.


Vc deve salvar só a imagem no seu pc, daí vc pode hospedar a imagem aqui no forum ou em um site e copiar e colar aqui o link que será gerado.
 
Esse jogo é baseado na história de Bram Stoker?
 
então pessoal, adorei o jogo e ja o estou jogando pela 3 vez.

ja estou traduzindo tb por puro hobbie.

talvez semana que vem ja esteja completa, dai eu posto aqui

abraços
 
então pessoal, adorei o jogo e ja o estou jogando pela 3 vez.

ja estou traduzindo tb por puro hobbie.

talvez semana que vem ja esteja completa, dai eu posto aqui

abraços

opa uma tradução seria muito bem vinda. O jogo realmente é espetacular.
 
Pra quem está com problema na resolução, aqui também em resoluções menores a imagem fica com barras e muito ruim, pra jogar em tela cheia coloquem na resolução 1280 x 1024.
 
Galera ! Estou parado na segunda fase desse jogo. Será que alguém poderia me ajudar ?

Eu já sei a senha, mas não sei onde colocá-la. Já falei com o coveiro, já rodei o cemitério inteiro para tentar resolver, e já falei com o Mordomo da construção. Mas nada de lugar para digitar a senha. Será que alguém poderia me ajudar ?

Agradeço !

Abraços
 
Galera ! Estou parado na segunda fase desse jogo. Será que alguém poderia me ajudar ?

Eu já sei a senha, mas não sei onde colocá-la. Já falei com o coveiro, já rodei o cemitério inteiro para tentar resolver, e já falei com o Mordomo da construção. Mas nada de lugar para digitar a senha. Será que alguém poderia me ajudar ?

Agradeço !

Abraços

é na porta de uma casa q fica logo na entrada do cemitério. Putz deu saudade desse joguim, muito bom, acho q vou rejogar:wub:
 
Flaa Fortal ! Cara, agradeço sua ajuda, mas vou requisitá-la novamente !

Acontece que eu vi essa casa, bem ao lado da entrada do cemitério. Mas quando o personagem vai lá (aparece a mãozinha no cadeado), ele fala:

- Closed ! :ranting3:

Já tentei várias vezes, mas toda vez q eu mando ele lá, ele diz isso.

Até peguei uma rede cheia de mosquito do lado dessa casinha.

Amigo, jogo dífiicil viu ! Preciso de ajuda !

Agradeço !

Abração
 
Flaa Fortal ! Cara, agradeço sua ajuda, mas vou requisitá-la novamente !

Acontece que eu vi essa casa, bem ao lado da entrada do cemitério. Mas quando o personagem vai lá (aparece a mãozinha no cadeado), ele fala:

- Closed ! :ranting3:

Já tentei várias vezes, mas toda vez q eu mando ele lá, ele diz isso.

Até peguei uma rede cheia de mosquito do lado dessa casinha.

Amigo, jogo dífiicil viu ! Preciso de ajuda !

Agradeço !

Abração

tipo vc fez todas as etapas para conseguir o código (limpar o túmulo, conversar com o coveiro e talz?) sem seguir essas etapas não dá pra acessar a porta naun....
 
Amigo, essa parte de limpar limpar o túmulo ! Acho q essa não fiz !

Bem, conversei com o coveiro, descobri um manto preto, descobri o código e tals. Mas nada da tal porta me pedir a senha.

Como eu faço pra limpar o túmulo ?

Muito obrigado. Abraços !:D
 
Amigo, essa parte de limpar limpar o túmulo ! Acho q essa não fiz !

Bem, conversei com o coveiro, descobri um manto preto, descobri o código e tals. Mas nada da tal porta me pedir a senha.

Como eu faço pra limpar o túmulo ?

Muito obrigado. Abraços !:D

Na página anterior foi postado um walkthrough (passo a passo); dê uma conferida :)
 
Amigo, eu dei uma conferida, mas está confuso, a tradução sai ao pé da letra. Será que não teria jeito de me ajuda, quem já passou ?

Veja bem:

1 - Conversei com o Mordomo
2 - Entrei no Cemitério
3 - Personagem olha um odre com moscas
4 - Porta trancada a direita
5 - Conversa com o coveiro, peguei a ferramenta
6 - Andando pelo Cemitério, olhando túmulos e rosas
7 - Encontrei um manto preto
8 - Fui ao Túmulo de JB Lennon, limpei e vi as datas
9 - Andando e olhando as rosas, angels (estatuas) e etc
10 - Desci à um lugar com duas gárgulas protetoras e um portal no meio
11 - Depois de falar novamente com o coveiro sobre o tal manto preto
12 - Voltei a porta do começo: Closed !

Ajuda, por favor !

Abraços:music:
 
Amigo, eu dei uma conferida, mas está confuso, a tradução sai ao pé da letra. Será que não teria jeito de me ajuda, quem já passou ?

Veja bem:

1 - Conversei com o Mordomo
2 - Entrei no Cemitério
3 - Personagem olha um odre com moscas
4 - Porta trancada a direita
5 - Conversa com o coveiro, peguei a ferramenta
6 - Andando pelo Cemitério, olhando túmulos e rosas
7 - Encontrei um manto preto
8 - Fui ao Túmulo de JB Lennon, limpei e vi as datas
9 - Andando e olhando as rosas, angels (estatuas) e etc
10 - Desci à um lugar com duas gárgulas protetoras e um portal no meio
11 - Depois de falar novamente com o coveiro sobre o tal manto preto
12 - Voltei a porta do começo: Closed !

Ajuda, por favor !

Abraços:music:

vc limpou completamente as datas do túmulo a ponto q elas aparecessem registradas nas suas notas ( aquelas q aparecem qdo aperta botão direito do mouse).

Se vc não limpou tudo não tem como o personagem gravar nos registros as datas ai já era.... volta lá no túmulo e dá uma checada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo