Mais um na briga: Google Chrome

Firefox reina absoluto ainda..

Mas esse Chrome promete e muito, os softwares da Google dispensam comentários quanto a qualidade.
 
full = versao nao-beta ?

se for vai demorar, levando em conta o historico do google em deixar seus produtos beta eternamente, o gmail ainda é beta :lol:

orkut tbm
:p
aheiuh

eu testei e gostei ;D
vamo esperar os ups
:D
 
Nossa, já fizeram o theme :lol:

O que achou, mais leve do que o padrão ?

o theme? nessa maquina aqui não deu pra perceber nada..

mas eu achei 2 themes..
o de cima que imita exatamente a posição das abas, e o "fundo" do chrome, mas ainda está muito bugado

e esse normal, e mais usável



:lol:
 
o theme? nessa maquina aqui não deu pra perceber nada..

mas eu achei 2 themes..
o de cima que imita exatamente a posição das abas, e o "fundo" do chrome, mas ainda está muito bugado

e esse normal, e mais usável



:lol:

Se tirar essa barra do Google fica perfeito ( por isso que removo essa barra aqui ) , vou procurar esse theme depois.

:yes:
 
Eu só mudo de browser se o FF for muito inseguro ou parto para outro q seja mais seguro e que eu consiga ir e voltar nas pags somente com o mouse (gestures).


Ter que ir lá em cima pra ir pra frente ou pra trás é um atraso de vida!
 
Eu só mudo de browser se o FF for muito inseguro ou parto para outro q seja mais seguro e que eu consiga ir e voltar nas pags somente com o mouse (gestures).


Ter que ir lá em cima pra ir pra frente ou pra trás é um atraso de vida!

Eu não li isso... :rolleyes:
 
Alguém sabe como faço para fazer com que o F5 dê refresh na página que esto?

É porque quando aperto F5 aqui ele pede para escolher um arquivo para ser aberto!

Outra coisa: alguma maneira para fazer ele autocompletar o login em alguns sites, tipo o orkut, por exemplo (eu digito a 1ª letra do meu login e ele dá opções das palavras já escritas, ou até mesmo em procuras no google) ???
 
Alguma atualização desde a saída da primeira versão?
 
kkk, tô atrasado então...
Tem como atualizar via o navegador mesmo, ou somente baixando uma nova versão do site?
 
to usando o chrome muito leve e muito rápido, sem contar que ele ja procura no google na barra de endereços... isso sim é um ADIANTO DE VIDA
 
to usando o chrome muito leve e muito rápido, sem contar que ele ja procura no google na barra de endereços... isso sim é um ADIANTO DE VIDA

aiai.. Esse povo que não tá acostumado a usar FF e Opera... :rolleyes: Depois dizem que isso é inútil.
 
aiai.. Esse povo que não tá acostumado a usar FF e Opera... :rolleyes: Depois dizem que isso é inútil.

eu sempre usei firefox, nunca gostei do internet explorer, só usava no windows 95 no dial up hahahaha mas mesmo assim nessa época eu preferiria o netscape ( alguem lembra ?)

o firefox é muito bom porém come muita ram e mesmo eu tendo 2gb sei lá me simpatizei pelo chrome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo