Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Huuuuuuuuumilhation !!!!

uahshusauhsahu

mtu passsa... Tah de parabens !
 
Entrando...
DSC02181.jpg
(os ursinhos do meu irmaow ali em cima..pus pra ver o que o povo do adrena vai falar :))

Foto legalzinha
DSC02183.jpg


Foto do SR.Incrível kkk! TAGS Do freio-relogio BREMBO
DSC02219.jpg


PS:Home Theater 5.1 Gradiente,GoldShip teclado & mouse,Brembo RELOGIO-FREIO
Câmera: Sony Cyber-Shot 4.1 MegaPixels DSC-S80 com flash quebrado e Mitsubishi 6.0 PowerPhoto 6 megapixels
 
Show de bola Marco!

TOP DE LINHA Marco.

Parabéns pelo canto Marco. :yes:


Curti essa cadeira :)

Huuuuuuuuumilhation !!!!

uahshusauhsahu

mtu passsa... Tah de parabens !

Vlw rapaziada ;D

bem legal o canto Marco quando chegar teu 2408 dell posta umas fotos :snap:

Pode deixar cara, to numa ansiedade pra ele chegar :wub:
 
Quero uma cadeira igual a sua Marco... =| Seu canto ta bonito demais.

ps. Não esqueça de postar fotos do canto com o monitor novo!
 
Marco, bem top o teu canto cara. Cadeira igual a minha, bem confortável. Mas daqui a poko vou mandar ela embora e se der tudo certo, troco por uma Hermann Muller, dai sim, vai ser top!!!
Abraço
 
Muito bom a cantinho ThOmaZTuMaTiBaKaTi, que mouse é esse?
 
Quero uma cadeira igual a sua Marco... =| Seu canto ta bonito demais.

ps. Não esqueça de postar fotos do canto com o monitor novo!

Vlw bixo, e como eu já disse, pode deixar que eu posto as fotos ;)

Humilde né Marco, chic demais :yes:

Até terça posto meu cantinho com um T190 :yes:

Humilde eu não digo, mas tudo que tem aqui ( fora os móveis ), fui eu que comprei! ;)
E esse t190 é da série Touch of Color da Samsung, certo? Ótimo monitor!

Marco, bem top o teu canto cara. Cadeira igual a minha, bem confortável. Mas daqui a poko vou mandar ela embora e se der tudo certo, troco por uma Hermann Muller, dai sim, vai ser top!!!
Abraço

Po cara, super boa essa cadeira, complicado que calça jeans e calça social mancham ela! E poxa cara, Hermann Muller é top, mas pagar 3.5k numa cadeira? Acho exagero!
 
O mouse é GOLDSHIP COLOR RED POSITIVE + BLUE INTENSE LASER c/ seletor de DPI o padrão é 1000 com seletor para 800 e o outro eu não sei qual é..paguei barato na época tpw 25 reais..
 
Vlw bixo, e como eu já disse, pode deixar que eu posto as fotos ;)



Humilde eu não digo, mas tudo que tem aqui ( fora os móveis ), fui eu que comprei! ;)
E esse t190 é da série Touch of Color da Samsung, certo? Ótimo monitor!



Po cara, super boa essa cadeira, complicado que calça jeans e calça social mancham ela! E poxa cara, Hermann Muller é top, mas pagar 3.5k numa cadeira? Acho exagero!

Exato, até terça-feira chega ele.. :yes:
 
Desorganizado, desarrumado, uma zona, mas não vou arrumar enquanto não colocar a tv na parede e chegar o monitor.

Nossa ! MUITO legal ! Gostei bastante das cores , do design , de tudo , tá de parabens ! Quem me déra ter um cantinho assim ! :D

Abraços !
Chaos
 
Só de curiosidade.. alguém poderia postar uma foto dessa cadeira ou me mandar o link?? só quero ver uma cadeira de 3500 reais.. eu nem imagino como seja isso. hueahuaeuheauhae

ThOmaZTuMaTiBaKaTi's muito legal seu canto também. Eu queria ter uma tv no quarto. Ainda vou conseguir, tomara.!
 
Só uma coisa.....colocar monitor,gabinete e tv todos um perto do outro,não pode dar algum problema ? :cry:
Uma vez tinha uma TV perto do monitor do meu pai e acabou estragando o monitor

Não sei disso não. Sei que não se pode colocar caixa de som perto disso.
 
Meu cantinho, bem simplista...:p


detalhe para a guitarrinha marca diabo lá...quando eu aprender a tocar eu compro uma guitarra de "verdade" hehehee

Eu gosto de cantinhos cheio de bugigangas, como postaram uma estante aí...:wub: um dia acho uma estante pra colocar as tralha todas :lol:

mais uma:



:yes:
 
muito legal seu canto artfurt
falta um mousepad aí ne
 
muito legal seu canto artfurt
falta um mousepad aí ne


:) valeu!:yes:

Hehehehe falta mesmo. Falta um mouse novo também... ia pegar um razer no ebay, mas como o dólar deu essa subida maligna no últimos dias...:boring:

E um mouse pad da razer nem cabe nessa minha mesinha aí..:p
 
Nossa ! MUITO legal ! Gostei bastante das cores , do design , de tudo , tá de parabens ! Quem me déra ter um cantinho assim ! :D

Abraços !
Chaos

Poxa Chaos, como se o seu cantinho não fosse um dos mais top's aqui na Adrena né?!
Vlw cara!

Curti essa cadeira, muito maneira. Ainda compro uma dessas. Mandou bem na foto.

:yes:

É super confortável cara, comprei na Tok & Stock!
E quanto a foto, tentei fazer aquele efeito "olho de peixe", mas não saiu certo :nugget:
 
Dentro da CPU...




Meu canto..

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo