Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Belo canto, anatoly
Mas ta meio zuado esses fios ai em cima da mesinha :p
 
Aê garoto, pegando a Angelina Jolie!!!
 
ja que chegou peça nova, então tenho que colocar fotos novas

Teclado A4tech G800, Mouse A4Tech XL-750F, Monitor AOC 912VW e Gabinete Maxxtro Saturno

fotoa0073zp4.jpg


untitled1ji9.jpg


untitled2nt4.jpg


untitled3yu4.jpg
 
ja que chegou peça nova, então tenho que colocar fotos novas

Teclado A4tech G800, Mouse A4Tech XL-750F, Monitor AOC 912VW e Gabinete Maxxtro Saturno


Amigo, este teclado é bom? Gostei muito dele pelas fotos. Estou precisando pegar um teclado descente e gostei muito deste G800. Diga suas impressões dele, pq dependendo do que vc falar compro ele amanhã mesmo. Obrigado.
 
Sobre o teclado, eu gostei muito dele, apesar de nao ser TOP como outros ae que tem inclusive iluminação propria, ele é bem legal. Padrao ABNT2, tem uma função pra escolher a taxa de resposta e de trocar algumas teclas de lugar.
Tem 15 teclas a mais, que na verdade são teclas de acento ou pontuação pra poder usar nos jogos.
Ele é a prova d'agua, e eu achei bem bonito, tem uma chave que vem com ele pra tirar as teclas e vem tb 8 teclas adicionais, essas vermelhas são emborrachadas pra nao deslizar o dedo.
Tem as teclas multimidia que é quase padrao em teclados hoje em dia.

Link dele: http://www.x7.cn/en/product.asp?id=10


Sobre o gabinete, nem lembro quanto paguei, mas foi menos de 350 reais se nao me engano, comprei aqui no RJ, no shopping da Av. Central
Gabinete bom, copia do Athen da Coolermaster eu acho, porem nao tem todas as facilidades do Athen.
 
Sobre o teclado, eu gostei muito dele, apesar de nao ser TOP como outros ae que tem inclusive iluminação propria, ele é bem legal. Padrao ABNT2, tem uma função pra escolher a taxa de resposta e de trocar algumas teclas de lugar.
Tem 15 teclas a mais, que na verdade são teclas de acento ou pontuação pra poder usar nos jogos.
Ele é a prova d'agua, e eu achei bem bonito, tem uma chave que vem com ele pra tirar as teclas e vem tb 8 teclas adicionais, essas vermelhas são emborrachadas pra nao deslizar o dedo.
Tem as teclas multimidia que é quase padrao em teclados hoje em dia.

Link dele: http://www.x7.cn/en/product.asp?id=10


Sobre o gabinete, nem lembro quanto paguei, mas foi menos de 350 reais se nao me engano, comprei aqui no RJ, no shopping da Av. Central
Gabinete bom, copia do Athen da Coolermaster eu acho, porem nao tem todas as facilidades do Athen.


Eu tb sou do RJ. Poderia me dizer a loja que pegou o teclado e o preço por favor?
 
procura no site boadica

eu paguei 90 reais, mas tem por 60 eu acho, no Meier
 
Ah, valeu. Já vi aqui. Amanhã vou cedo nessa loja do méier. :D

Eu moro no Méier, perto da loja, se alguém quiser este teclado, é só mandar o dinheiro e sedex que envio para o interessado.
 
ja que chegou peça nova, então tenho que colocar fotos novas

Teclado A4tech G800, Mouse A4Tech XL-750F, Monitor AOC 912VW e Gabinete Maxxtro Saturno


Show de bola o teclado e mouse!

Aê, gostei do air forced intake hehehe.
 
Eu moro no Méier, perto da loja, se alguém quiser este teclado, é só mandar o dinheiro e sedex que envio para o interessado.

Eu moro na Vila da Penha. Para mim sai mais barato ir buscar do que pagar o sedex do envio. Mesmo assim valeu! :D
 
não é meu mas achei interessante...
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    149.2 KB · Visitas: 663
  • 2.jpg
    2.jpg
    134 KB · Visitas: 661
canto de rico(2)!!!
:nugget:
 
canto de rico³
 
Gozando com p.. dos outros ? :lol:

Só vale o seu cantinho, se for postar cantos que não são meu, ferrou... vira uma zona. Vai ter cara que vai postar o quarto do Ronaldinho Gaucho etc...

:lol:

que nada a vê isso cara, eu curto ver uns cantos bacanas pra ter ideia para montar um quarto massa, etc. achei esse interessante e estou contribuindo com a galera...

canto de rico²
:nugget:
canto de rico(2)!!!
:nugget:
canto de rico³

canto de free lancer gringo...
onde reconhecem os trabalhos da galera e pagam um valor interessante...
 
compraram uma tv nova de 47', n resisti, e como a tv n pode ir pro meu canto, meu canto vai até a tv ahuahu :lol:


*necessito de um volante urgente :lol:

explosion, da pra perde umas horas jogandu nessa tv ai hein, muito bom cara!!!

parabens!;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo