Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bah cara, nada ver, se tu olhar todo topico, já foi postado outros cantos que nem eram do cara, mas só como curiosidade, acho que o errado é postar um canto que não é do cara e dizer que é dele, mas não vejo mal nenhum em postar um canto destes só pra o pessoal conhecer.
 
Nada a ver mesmo, postar direto cantos dos outros, aí é errado mesmo, mas uma vez ou outra(várias vezes já fizeram isso aqui) não vejo problema, é até bom que dá idéia ao pessoal.
 
não são pinturas, são adesivos

achei bem interessante mesmo, já vi no ML a venda, e nessas revistas de decoração.

me deu umas ideias agora..
 
boa a ideia das pinturas .... to pensando em fazer no meu quarto tbm pra dar uma clariada nas paredes pretas....

isso é fácil e barato de fazer, só fazer as imagens e mandar plotar em adesivo e sair colando...

putz, ond sera q tem esses negocios da parede para vender :p me gamei nelas.. queria por na minha parede q vou pintar de cor coral ;o

se liga nesses adesivos que tem pra vender no thinkgeek: http://www.thinkgeek.com/homeoffice/stickers/a6d0/

=)
 
Nova adicão ao cantinho, para aquecer as coisas nesse frio de SP! hehe

dsc00066rj3.jpg
 
MAC é muito lindo
 
Atualização no canto. Comprei hoje o teclado G800 depois de ver as fotos do amigo ontem do fórum com esse teclado. Achei muito legal ele.


 
aeee

mandou bem, to muito feliz com o meu aqui

só queria que ele fosse iluminado, ai seria perfeito
 
aeee

mandou bem, to muito feliz com o meu aqui

só queria que ele fosse iluminado, ai seria perfeito

Gostei muito dele tb. Achei muito legal a parte das entradas de microfone, fone e usb nele...
 
Nova adicão ao cantinho, para aquecer as coisas

linda a lava lamp !

tenho uma aki a anos soh ki num eh a mesma coisa :( tipo num fica subindo e descendo toda hora mais não... sera ki eh pq sempre deixo ligado aki ?
 
linda a lava lamp !

tenho uma aki a anos soh ki num eh a mesma coisa :( tipo num fica subindo e descendo toda hora mais não... sera ki eh pq sempre deixo ligado aki ?

Compra outro refil... as vezes a cera já não ta mais tão "maleavel".
 
Natinho, gostei muito do móvel! show de bola!
 
Olha eu denovo aqui, porém com alguma atualização.
1) a minha havaiana não se encontra mais no lixo;
2) os pedestais que meu pai fez;
3) me preparando pra SAMSUNG LN32A610 :evil:













O gabinete siniiiiiiiistramente velho


E TENHA SEMPRE:
 
Teu pai que fez os pedestais das caixas traseiras?! Muito foda!

Agora havaiana servindo de calço pra mesa huahaeuheauheu

"Havaianas: aquela que não deforma, não solta as tiras e não tem cheiro, além de ser um ótimo pezinho de móvel" :p
 
Teu pai que fez os pedestais das caixas traseiras?! Muito foda!

Agora havaiana servindo de calço pra mesa huahaeuheauheu

"Havaianas: aquela que não deforma, não solta as tiras e não tem cheiro, além de ser um ótimo pezinho de móvel" :p
uhauhauhauha...
Paizão quem fez! O móvel também, tem mais de 10 anos! Ele trabalha com isso e vou te dizer que o serviço se equivale a muitas grandes empresas da área. Porém, digamos, é pra quem pode($$$) ! Serviço de primeiro mundo!

Bem, olha o pedestal antes dos acabamentos:


abraço
 

as havaianas nao estão mais no lixo mas agora eh de florzinha
oiUAEWHiuHieHAoeh:lol::lol::lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo