Fifa 09 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu consegui resolver esse problema baixando esse arquivo aqui:

http://www.zshare.net/download/19116669a49d5d09/

É só substituir pelo devdata existente na pasta data/input, onde está instalado seu jogo.
Eu substituí o arquivo e quando entrei no jogo já estav configurado certo, padrão dos PES, nem precisei mexer em nada.:wave:

o Meu controle é um da Microsoft, tomara q esteja bem configurado entaum pra mim :), muito obrigado pela ajuda cara !!!
 
Opá, vou até add isso na lista de downloads
 
Não sei se alguem noto, mais o FPS fica em torno de 25 quando mostra os jogadores entrando no estádio, e quando está na câmera do goleiro no tiro de meta, já no decorrer do jogo fica sempre acima dos 100.

Alguem que tenha notado isso também?
 
gostei do jogo, o full tem opçoes para melhorar os goleiros, fica muito massa de jogar, e aparentemente esta um poko mais leve
 
Não sei se alguem noto, mais o FPS fica em torno de 25 quando mostra os jogadores entrando no estádio, e quando está na câmera do goleiro no tiro de meta, já no decorrer do jogo fica sempre acima dos 100.

Alguem que tenha notado isso também?

Um dos motivos que me desanimou de testar o jogo foi esse, muitos estão falando que o jogo se trava em 30 FPS e que da umas dispirocadas as vezes,. ai fica complicado de jogar, a 30 é sacanagem.
 
Um dos motivos que me desanimou de testar o jogo foi esse, muitos estão falando que o jogo se trava em 30 FPS e que da umas dispirocadas as vezes,. ai fica complicado de jogar, a 30 é sacanagem.

Não é bem assim... essas quedas de FPS para 30 somente ocorrem durante as cutcenes de quando o time entra no estadio, só isso... de resto o jogo fica normal. Sem vsync rodo por perto de 200fps aki e com vsync depende de como o monitor esta configurado... aki coloco em 75htz, logo fica em torno de 75 fps...
 
Não é bem assim... essas quedas de FPS para 30 somente ocorrem durante as cutcenes de quando o time entra no estadio, só isso... de resto o jogo fica normal. Sem vsync rodo por perto de 200fps aki e com vsync depende de como o monitor esta configurado... aki coloco em 75htz, logo fica em torno de 75 fps...

Aqui eu costumo jogar com Vsync On, a 60Htz, o certo seria pegar a 60 FPS, você acha que fica chega a 60 e se estabiliza ? Porque a pior coisa não é nem ter FPS baixo, o pior é a variação de FPS.

Veja o Grid, aqui roda com 30 ~ 40 FPS, mas roda perfeitamente.
 
Aqui eu costumo jogar com Vsync On, a 60Htz, o certo seria pegar a 60 FPS, você acha que fica chega a 60 e se estabiliza ? Porque a pior coisa não é nem ter FPS baixo, o pior é a variação de FPS.

Veja o Grid, aqui roda com 30 ~ 40 FPS, mas roda perfeitamente.

Estabiliza com certeza... joguei varias partidas com o fraps ligado, tem horas durante o proprio menu que o fps ficam em torno de 30(Não lembro, mas se não me engano fica em torno de 30 fixo)...
No jogo é assim:
O time esta entrando em campo(30fps), mostra akelas cenas dos jogadores pensando(30fps), mostra a escalação dos dois times e a camera fica um pouco mais alta(30fps), a partir de quando a camera fica a escolhida para jogar o FPS atinge o maximo permitido pelo hardware ou pelo vsync.
 
Olha o jogo ta legalzinho, agora tem algumas coisas que matam:

1 - Falta de AA tem momentos que deixam o jogo extremamente feio.
2 - Em volta do campo a textura é horrível.
3 - A torcida esta um lixo, alem da textura feia, os movimentos da mesma sempre iguais batendo palma muito rápido, simplesmente ridículo.

No mais da pra jogar hehehe. :p
 
Aqui o jogo ta liso não deu nenhuma travada ,os controles estão tudo OK (eu uso um de xbox360) só falta eu re-aprender a jogar:lol:.
 
Alguem poderia me ajudar a configurar o controle de PS2 no Fifa09 PC? qnd vou configurar fica em EMPTY algumas opçoes e nao entra o botão.. será q só da pra joga com controle de xbox360?
 
po, n consigo jogar, pq o monitor provavelmente n ta aguentando a resolucao do game!
=/

alguem sabe como mudar essa resolucao via algum aplicativo, ou na mao via notepad (qual o arquivo de configuracao? o config n abre, ele n é txt)? meu monitor so pega ate 1360x768! comprei o jogo e n sei o q fazer!

se alguem souber algo pra me ajudar, por favor!

grato
 
Alguem poderia me ajudar a configurar o controle de PS2 no Fifa09 PC? qnd vou configurar fica em EMPTY algumas opçoes e nao entra o botão.. será q só da pra joga com controle de xbox360?

É só pesquisar na página anterior, eu postei uma solução pra isso! :)
 
Alguem poderia me ajudar a configurar o controle de PS2 no Fifa09 PC? qnd vou configurar fica em EMPTY algumas opçoes e nao entra o botão.. será q só da pra joga com controle de xbox360?

vc leu algo no topico?acima desta pgina tem a resposta !
 
Galera comecei a jogar o fifa 2009 e confesso que o jogo me agradou muito em termos de luminosidade,a grama,a movimentação dos bonecos,e a jogabilidade apesar de um pouquinho travada,aos poucos quando vai jogando vc melhora e passa a gostar.
O que eu não gostei de fato foram os gráficos dos bonecos vistos de longe,achei eles mau desenhados.E outro ponto contra foi o fato de não salvar as configurações do controle,mesmo com o arquivo que o colega disponibilizou não consegui configurar de forma alguma o botão quadrado para ser o shoot.Eu vou lá consigo por o botão que quero configurar,mas ele não salva.
Fora isso achei muito bom esse 2009 frente ao 2008.E digo que sou fan apaixonado de PES,ainda não joguei o pes2009,mas esse fifa em relação ao pes2008 achei melhor no quesito movimentação dos bonecos e achei a jogabilidade apesar de pouquíssima coisa inferior ao pes,confesso que gostei muito.
Se alguém descobir como salva a configuração do controle passa ae,pois com o arquivo que o colega postou ele já vem configurado,mas não vem o shoot para ser o botão quadrado como gostaria de por.
Aqui em casa meu controle é um logitech rumble pad2
 
Bah, que sacanagem a EA fez com esse Fifa (next gen só nos video-games, visto que os pc's de hoje em dia são poderosos). Ele é muito melhor que o 2008 (versão PC). mas depois voltei pro 2008 (versão 360) no HDMI e nossa, outro jogo, mil vezes melhor. Imagina o 2009....
 
Muito bom o jogo! Realmente a melhora na engine gráfica foi absurda! Joguei aqui na 8600GT e rodou bem com tudo no máximo, apesar das grandes melhoras na engine. Com relação a jogabilidade a diferença não é tanta em relação a versão anterior (08), mas como eu gosto dela..achei que ficou bom também.

Agora, alguém sabe como eu tiro aquele efeito de BLUR (borrado) dos replays? Vi um patch alternativo em uma comunidade do orkut, mas não achei que ficou tão bom..
 
Muito bom o jogo! Realmente a melhora na engine gráfica foi absurda! Joguei aqui na 8600GT e rodou bem com tudo no máximo, apesar das grandes melhoras na engine. Com relação a jogabilidade a diferença não é tanta em relação a versão anterior (08), mas como eu gosto dela..achei que ficou bom também.

Agora, alguém sabe como eu tiro aquele efeito de BLUR (borrado) dos replays? Vi um patch alternativo em uma comunidade do orkut, mas não achei que ficou tão bom..

Pelo que notei esse efeito de "embaçar" só acontece nós cutcenes de abertura dos jogos, mas só quando nas opções de grafico esta habilitado alguma coisa ni high... não lembro, so testando.
 
inter de porto alegre nao foi licenciado... heheueuhe

Ae, como faz pra dar aquele passe longo, na frente do jogador. Antes era o triangulo no joy de play 2, agora nao achei.
 
inter de porto alegre nao foi licenciado... heheueuhe

Ae, como faz pra dar aquele passe longo, na frente do jogador. Antes era o triangulo no joy de play 2, agora nao achei.

No meu controle por default é quadrado no teclado não sei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo