Fifa 09 - [ TÓPICO OFICIAL ]

No meu controle por default é quadrado no teclado não sei.

O quadrado toca normal, no pé do jogador. Quero aquele toque estilo lançamento, entendeu?
 
O quadrado toca normal, no pé do jogador. Quero aquele toque estilo lançamento, entendeu?

aqui eh no triangulo tbm, through pass, soh ele lança pelo chao, segurando r1 lança pelo alto
 
Eu consegui resolver esse problema baixando esse arquivo aqui:

http://www.zshare.net/download/19116669a49d5d09/

É só substituir pelo devdata existente na pasta data/input, onde está instalado seu jogo.
Eu substituí o arquivo e quando entrei no jogo já estav configurado certo, padrão dos PES, nem precisei mexer em nada.:wave:

nossa muito bom mesmo. e facil. deveriam colocar na pagina inicial.Ajudaria muita gente. vlw
 
Ai pessoal... achei os comandos de taticas que falava(reclamava) que tinham supostamente tirando, não tiraram... apenas mudaram de lugar(A EA de vez em quando faz umas merdas!!! Ajuda para quem controla com o mouse, de resto não ajuda nada!)

Anteriormente estes comandos estavam na calculadora do teclado, agora estão nos numeros logo abaixo do f1, f2, f3...

Apertando a tecla "5" vc pode alternar o time entre ofensivo, defensivo e neutro.

Nas teclas 1,2,3 e 4 vc pode alternar taticas como contra atque, jogar pelas pontas e etc... quando vc aperta "Q" junto com 1,2,3 ou 4 vc altera taticas mais defensivas tipo, linha de impedimento, marcação por zona ou homem a homeme e etc...

Preciso explorar mais para poder informar EXATAMENTE para que cada botão serve, mas para isso preciso chegar em casa... depois posto aqui se não postarem antes... vlw pessoal.
 
Ai pessoal... achei os comandos de taticas que falava(reclamava) que tinham supostamente tirando, não tiraram... apenas mudaram de lugar(A EA de vez em quando faz umas merdas!!! Ajuda para quem controla com o mouse, de resto não ajuda nada!)

Anteriormente estes comandos estavam na calculadora do teclado, agora estão nos numeros logo abaixo do f1, f2, f3...

Apertando a tecla "5" vc pode alternar o time entre ofensivo, defensivo e neutro.

Nas teclas 1,2,3 e 4 vc pode alternar taticas como contra atque, jogar pelas pontas e etc... quando vc aperta "Q" junto com 1,2,3 ou 4 vc altera taticas mais defensivas tipo, linha de impedimento, marcação por zona ou homem a homeme e etc...

Preciso explorar mais para poder informar EXATAMENTE para que cada botão serve, mas para isso preciso chegar em casa... depois posto aqui se não postarem antes... vlw pessoal.

Essas táticas são muito utéis, e mudam o corpotamento do time totalmente! A partir do momento que vc joga nos níveis mais difícies, os adversários fazem MUITO mais pressão e, se vc não colocar tática, teu time fica meio lerdão e só toma! Então com essa tática o comportamento deles fica muito diferente, e as jogadas especiais como o "Contra Ataque" (CA - em português) ajudam demais!!
 
Galera estou com o Fifa09 aki funfando, achei o game um espetaculo, sem a jogabilidade robotizada, gráficos lindissimos, vale a pena pegar, ah comprei de um site Ingles, paguei 98 Reias com o frete incluso, e to jogando online =)
 
Galera estou com o Fifa09 aki funfando, achei o game um espetaculo, sem a jogabilidade robotizada, gráficos lindissimos, vale a pena pegar, ah comprei de um site Ingles, paguei 98 Reias com o frete incluso, e to jogando online =)

Joguei aqui, e achei a jogabilidade idêntica a 08/07, deu uma melhorada nos gráficos mas a jogabilidade é a mesma, mas o que mais desanimou aqui foi a configuração dos botões que não funcionam direito.. e to sem saco de instalar o jtk para jogar.. já testei o devdata mas aqui não adiantou..
 
Cara pega o Fifa 07 ou 08 e jgoa o 09, tu vai ver q a jogabilidade ta mto + solta, nem vem falar q ta ruin...
 
Como que faz dribles no fifa 2009.Tava acustomado só com o pes,agora no fifa to voando legal,não sei como driblar.Vi um vídeo do fifa09 pra consoles em que Ronladinho Gaúcho executava vários dribles,é possível fazer isso no pc?
 
Como que faz dribles no fifa 2009.Tava acustomado só com o pes,agora no fifa to voando legal,não sei como driblar.Vi um vídeo do fifa09 pra consoles em que Ronladinho Gaúcho executava vários dribles,é possível fazer isso no pc?

Tem como sim... todos os dribles de console estão disponiveis para PC, basta configurar o botão de dribles no seu controle ou teclado... aki em casa esta configurado o SHIFT... eu aprto o SHIFT e faço uma sequencia de botões com o direcional.
 
Tá vendendo o Full já aqui no Brazucas?

Baixei o demo,achei uma coisa porca,depois me interessei pela versão completa.

Alguém sabe a página pra configurar o controle de PS2 certinho para o FIFA 09? lembro que alguém tinha postado.
 
Tá vendendo o Full já aqui no Brazucas?

Baixei o demo,achei uma coisa porca,depois me interessei pela versão completa.

Alguém sabe a página pra configurar o controle de PS2 certinho para o FIFA 09? lembro que alguém tinha postado.

Na 1 pagina tem o link...

Galera... eu tava jogando aqui... e achei q com o controle do PS2 é mto melhor que com o do Xbox 360... outra coisa é que essa config que tem na 1 pag... so serve pra controle de PS2, pra o do xbox nao funciona nao.
 
É que o do PS3 aqui só decho no console,o do PS2 sofre quedas e é robusto além de não ser sensível como o do PS3 e do X360
 
Dale \o\

goleiro do time adversário bateu a falta..Ronaldinho Gaucho pego de primeira no meio do campo e mando no gol xDDD
Salvei no replay!
alguem sabe se tem como "exportar" de la?
:confused:
 
Dale \o\

goleiro do time adversário bateu a falta..Ronaldinho Gaucho pego de primeira no meio do campo e mando no gol xDDD
Salvei no replay!
alguem sabe se tem como "exportar" de la?
:confused:

Grava um vídeo com o FRAPS.

Agora, alguém aqui teve problemas com o Anti Aliasing??? Eu coloquei aqui, mas durante as cutscenes a cabeça dos jogadores fica toda transparente e com poligonos pretos o_O
 
Código:
http://www.videogamer.com/news/15-09-2008-9321.html

verdade o que foi dito no link acima?
 
Po meu controle para de funcionar do nada... alguem sabe o q é isso??? ele funciona no windows mas no jogo ele "para"
valeu
 
Realmente o fifa 09 pc e acima dos outros ja lançados principalmente pelos graficos!

Eu gostei bastante!!


Agora e impossivel comparar com a versção do ps3 e xbox360!

O que e mais legal nos consoles e falta no pc alem dos graficos ainda melhores e o movimento de corrida diferente de cada joagdor , muito mais estilos e movimentos variados.

Na verçao console os bonecos sao cada um de um tamanho e nenhum e trocundiho igual ao pc...

Amo pes e vou comprar o fifa09 e o pes09 pc.

Mas como ja tinha dito a versao de fifa pra console ..simplismente umilha os pes2008 e 2009!
 
Eu comecei o modo carreira ontem e tu curtindo demais! Nesse ponto o FIFA é insuperável. E agora com gráficos animais então, ficou melhor ainda. :)
 
Alguem sabe como deixar a movimentação do jogador no direcional? nao gosto de jogar no analógico. mudei lah nas configurações do waada mais ele nao grava como MOVE: DIGITAL.
 
Car*&¨%$ comessei a jogar, é show, show, show, vale a pena.

muito real os gráficos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo