Fifa 09 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem que já esteja com o jogo, da para mostrar como estah o vasco? =P
 
Eu joguei a versão demo, o jogo é leve demais, rodei em video onboard mas os gráficos na minha opinião são fracos comparados ao PES. A jogabilidade melhorou bastante e isso ninguem pode reclamar, esse FIFA vale apena.A serie FIFA pra PC so falta melhorar um pouco mais os gráficos pq a jogabilidade tá joia. Agora eu não consigo jogar esse jogo no teclado, é muito ruim me atrapalho todo igual o PES.
 
Muinto complicado este fifa, tem que se adquirir muinta paractica para estes controles todos,eu tenho o jogo instalado e não gostei muinto á primeira vista, um pouco complicado.
 
Muinto complicado este fifa, tem que se adquirir muinta paractica para estes controles todos,eu tenho o jogo instalado e não gostei muinto á primeira vista, um pouco complicado.

eu achei pessimo no teclado, nao consegui jogar direito.
 
falar q o grafico eh pior q do pes ai eh brincadeira !!!! se for comparar jogabilidade ai tudo bem vai de gosto de cada um!!
eu instalei aqui ontem estou jogando torneio e esta bem legal, o movimento dos jogadores esta bem real e o modo be a pro esta show !!!!
 
falar q o grafico eh pior q do pes ai eh brincadeira !!!! se for comparar jogabilidade ai tudo bem vai de gosto de cada um!!
eu instalei aqui ontem estou jogando torneio e esta bem legal, o movimento dos jogadores esta bem real e o modo be a pro esta show !!!!
o Vasco ta todo atualizado?
 
Jogar algum jogo de Futebol ou Corrida no teclado é meio dificil né pessoal?

GamePad hoje em dia tá barato, 30 reais você já compra um com analógico. Ou seja não, compra um adaptador de PS2.
 
O gente, o FIFA tá atualizado até o dia 26/08. Até, tudo tá ok.
 
os uniformes dos times brasileiros ta tudo roxzinho?
 
Escalação do Vascão:

vascoyk8.jpg
 
a unica coisa q eu acho ruim no fifa eh essa de ficar colocando time de segunda divisao !! tinham q lancar fifa serie b ou quase serie b :D
 
a unica coisa q eu acho ruim no fifa eh essa de ficar colocando time de segunda divisao !! tinham q lancar fifa serie b ou quase serie b :D

UahuAhuahuah, ai você que d+!

Mas pra mim, basta a Série A mesmo (+ sofra Bahia!) :p
 
que ***** ein, Jean nao ta + no vasco faz tempo...

E o comentário do scorpion foi mto infeliz, mas deixa pra lah
 
E o comentário do scorpion foi mto infeliz, mas deixa pra lah

UAuhauHAUahu!

Calma aê mano, talvez o cara seja Corintiano, só que se alegrar um pouco! :slap:
 
Pato e C.Ronaldo.
 

Attachments

  • FIF022.JPG
    FIF022.JPG
    82.3 KB · Visitas: 191
  • FIF019.JPG
    FIF019.JPG
    143 KB · Visitas: 191
LOL, tá jogando a que resolução?
 
Na moral

Esse mes ta show ..tem far cry2 e alem de fifa09 e pes09 o nba que vai destruir!!!

Sou fanatico por pes e ainda gosto mais do modelo de corpo mais real que a serie tem...com jogadores mas magros e outros mais altos.

Exatamente o que aconteceu no fifa para ps3 e xbox os jogadores nao estam todos iguais em formato do corpo!

O fifa 09 para console e o melhor disparado!!!

Agora eu ja nao compro fifa a mais de 7 anos ..mas com a mudamça nos graficos eu gostei muito e vou me arriscar sim!!!


Acredito que e o melhor fifa que ja fizeram para pc!!

Vai ser uma boa briga de fifa x pes!!!:thumbs_up:yes:
 
Seria uma briga melhor ainda se o FIFA 09 vinhesse com AA...
 
E verdade nao consegui por aa no fia via config da placa...

AA no fifa seria animal!!

Ainda nao sei qual mais bonito....

Apenas ainda acho que os jogadores do fifa sao muito fortes...mas mesmo assim ta bem loco!

fifa 09 em 1280x1024 maximo
my.php

pes20091280x1024 maximo
my.php
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo