Fifa 09 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ah... na trave em, achei legal as imagens, e resolvi ver os videos para ter uma idéia da movimentação e controle do jogo. Na primeira parte achei muito bom, quando me aparece a trave e vejo que não é de PC, e sim de x360. Pela rede eu vi isso.

Ou seja, para console o Fifa esta apavorando... quem dera eu ter um x360

=(
 
nao funcionou no 2008 server, da erro dx9c =/
 
Ah... na trave em, achei legal as imagens, e resolvi ver os videos para ter uma idéia da movimentação e controle do jogo. Na primeira parte achei muito bom, quando me aparece a trave e vejo que não é de PC, e sim de x360. Pela rede eu vi isso.

Ou seja, para console o Fifa esta apavorando... quem dera eu ter um x360

=(

Pois é... Eu fiquei até de trocar esses vídeos, por que no dia que os procurei, não tinha achado para PC... Então, tô dando uma olhada aqui. :fist:
 
Pois é... Eu fiquei até de trocar esses vídeos, por que no dia que os procurei, não tinha achado para PC... Então, tô dando uma olhada aqui. :fist:

Eu acho que só da para encontrar videos feito por usuários mesmo. A EA usa os videos do x360 como se fosse pra todos, porque ela usa o nome "Fifa 2009" para x360, PS3 e PC. Assim, ela coloca o que tem melhor performance gráfico e coloca como demonstração da série. Meio que marketing, quando você comprar o jogo e for jogar, acha que é a sua placa de video. Ate descobri que é do próprio jogo de PC mesmo, muitos já fizeram up, com uma falsa esperança. Uma pena, porque no video parece ser um jogo muito bom, muito bom mesmo.

:boring:
 
É, realmente é de chatear. Mas nem tudo está perdido, tem o Be a Pro que melhorou, e como melhorou. O que eles esqueceram graficamente, conseguiram recompensar na jogabilidade.

Queria ter só um cabo HDMI pra colocar o FIFA 09 mem Full HD pra ver como é que é...
 
Cara,
coloque fotos do jogo mesmo, não tipo do replay, etc, porque essas não mostram na real como o jogo é jogado.
Um vídeo seria melhor, com certeza.

Fora isso, belo tópico.
Que comece a luta: PES09 x FIFA09
Abraços
 
pos mas graficamente, Fifa ta wonando contra os PEs, tava vendo fotos comparativas nossas da um banho:yes:
 
Cara,
coloque fotos do jogo mesmo, não tipo do replay, etc, porque essas não mostram na real como o jogo é jogado.
Um vídeo seria melhor, com certeza.

Fora isso, belo tópico.
Que comece a luta: PES09 x FIFA09
Abraços

Tem foto em jogo sim, tá em thumb.
 
Tem foto em jogo sim, tá em thumb.

Não tinha visto essas SS, estão bem escondidas mesmo hehehe

Essa rede ainda de Fifa 2000, esta estragando o gráfico. Mas enfim, só vou poder dar uma opinião depois de jogar. Estou pensando se pego pra testar.
 
Bem, momento retro...

Tava vendo uns vídeos no YouTube, e achei a Intro do FIFA 06. Pra nim, foi um dos melhores jogos da série. Já no comecinho do jogo, dá pra sentir toda a emoção de jogar futebol.



Digam que ninguém nunca se arrepiou com essa Intro? :yucky:
 
Duas fotos pra estrear...
 

Attachments

  • FIF009.JPG
    FIF009.JPG
    101.1 KB · Visitas: 270
  • FIF016.JPG
    FIF016.JPG
    60.5 KB · Visitas: 271
Os graficos dos replays estao otimos, mas in-game...
 
Modelo 3D do FIFA 2009, mesmo este para PC, é bem melhorzinho que o modelo do PES2009, não acham? Tirando o fato de uns terem uns cabeções e tal, hehe. Texturas também estão melhores, apesar de não mudarem conforme os jogadores se movimentam.

Sem contar a jogabilidade que está bem diferente da melhor versão de futebol da EA, aquela lançada para os consoles. Acho que pra Fifa, só resta esperar por 2010. Pelo menos pra mim. EA já confirmou que o próximo é nextgen.
 
Sem querer ser chato, apenas uma pequena crítica pelo que estou vendo na SS.

Os jogadores, ainda parecem ser feitos de papel.

=(
 
Acho que pra Fifa, só resta esperar por 2010. Pelo menos pra mim. EA já confirmou que o próximo é nextgen.

Oia, dessa eu não sabia... Tomara mesmo que o proximo FIFA seja em Next-Gen, alias, já passou da hora...
 
Os graficos dos replays estao otimos, mas in-game...

A primeira screen é durante o jogo, já achei muito boa. Creio que com futuros patches (desenvolvidos por fãs) vai melhorar ainda mais.

Só não gostei muito dos jogos á noite, a iluminação devia ser melhor. Depois posto umas screens das partidas á noite.

A jogabilidade não é igual á dos consoles, mas já houve melhoras.
 
A primeira screen é durante o jogo, já achei muito boa. Creio que com futuros patches (desenvolvidos por fãs) vai melhorar ainda mais.

Só não gostei muito dos jogos á noite, a iluminação devia ser melhor. Depois posto umas screens das partidas á noite.
Sim, eu quis me referir durante o gameplay em si..
Tambem acho, principalmente os kits em HD
Vamos esperar para ver
 
Oia, dessa eu não sabia... Tomara mesmo que o proximo FIFA seja em Next-Gen, alias, já passou da hora...

Pelo menos foi o que li numa nota divulgada pela EA há pouco tempo. Eles confirmaram que para este ano alguns jogos da série EA Sports nem seriam lançados (como não foram mesmo) e que a equipe está sofrendo algumas mudanças para que em 2010 os jogos para PC sejam next-gen.

Posso estar equivocado, mas lembro com clareza que era algo indicando isso.
 
Pelo menos foi o que li numa nota divulgada pela EA há pouco tempo. Eles confirmaram que para este ano alguns jogos da série EA Sports nem seriam lançados (como não foram mesmo) e que a equipe está sofrendo algumas mudanças para que em 2010 os jogos para PC sejam next-gen.

Posso estar equivocado, mas lembro com clareza que era algo indicando isso.

Tomara... Tomara...
 
Legal o tópico... hehe

Quanto ao jogo, bem, to jogando aqui e tá legal, o jogo tá mais difícil, o que é sempre bom.

Ah, e tá melhor que a demo do PE09. :p
 
é impressão minha ou o fifa não tá pegando aa?
 
Pra mim os modelos dos jogadores está parecido com o do PES 2009. Enquanto não lançarem um LOD MIX (aumenta a qualidade gráfica dos jogadores em campo, dando mais detalhes) pra esse FIFA/PES atual, os gráficos vão continuar feios.
 
Estranho..
Aqui no High o jogo ta dando muitas travadinhas.. Ta osso..
To com driver 178.13
 
Parabens pelo excelente tópico.

Mas depois de testar a demo só me resta uma reza:

Abençoado seja o nosso PES.
Mais livrai-nos de todo Fifa.
Amém.
 
Pelo menos foi o que li numa nota divulgada pela EA há pouco tempo. Eles confirmaram que para este ano alguns jogos da série EA Sports nem seriam lançados (como não foram mesmo) e que a equipe está sofrendo algumas mudanças para que em 2010 os jogos para PC sejam next-gen.

Posso estar equivocado, mas lembro com clareza que era algo indicando isso.
Se não me engano, essa noticia foi postada aqui no adrena mesmo, tanto é que parece que nem o NBA live da EA vai sair para pc este ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo