Command & Conquer 3 Tiberium Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Queria comprar o original mas... Pensei que o modo Dominação global fosse online.

Sobre a historia nem legenda tem. Zerei o jogo e não entendi nada... Saudades do Generals que pelo menos veio com os textos em portugues

Alguem ai pode da um resumo do Kanes wrath? No andamento da historia? Fechei e só entendi que os Aliens ja tavam na mentede da mina do nod algo assim ou kane que ja tinha esse contato
 
e ae galera :D
eu comprei o command & conquer saga, to começando desde o primero C&C xD
mas tá legalzinn, o melhor mesmo é o Tiberium wars *-*
 
e ae galera :D
eu comprei o command & conquer saga, to começando desde o primero C&C xD
mas tá legalzinn, o melhor mesmo é o Tiberium wars *-*


Eu vi esse mega pacote, mas eu já tenho o First Decade e o Tiberium Wars, ambos originais; então pra mim não compensaria pegar esse novo :)
 
Eu vi esse mega pacote, mas eu já tenho o First Decade e o Tiberium Wars, ambos originais; então pra mim não compensaria pegar esse novo :)

claro, pq vem esses dois mesmo no pacote :p
eu fiquei espantado com a rapidez da entrega o.o
eu comprei pela internet na saraiva, quinta a noite, chegou aki ontem de tarde
moro em Vila Velha-ES :eek:
 
Alguém me dá uma ajuda: pra vcs qual é ponto fraco dos aliens nesse jogo? O GDI tem unidades mais fortes e caras, o NOD tem unidades mais fracas mas mais furtivas. E os aliens? As unidades aéreas deles são as melhores, as unidades terrestres, além de fortes, tb servem de unidades anti aéreas (a maioria delas) e a infantaria é imune ao tiberiun. Jogando com eles dá pra vencer um PC NOD ou GDI no Brutal fácil (já jogando com GDI ou NOD eu só consigo vencer no Hard...e com muito esforço)
 
eu soh consigo jogar com GDI, no NOD me perco um pouco e com alien totalmente perdido, mas eu acho eles mt bom na força aerea, no tiberium wars com aquelas artilharia anti aerea fraca ficava muito dificil, agora esta mais equilibrado, e os upgrades nas artilharia em geral tb foi um grande ganho no game..

eae alguem sabe se da pra criar mapas ?
 
Scrin é muito pratico, tem muitas ferramentas uteis, como: Sem tiverium silo, tiberium acelerator, escudos, as unidades são muito praticas como os "veiculos" podem ser equipados com buzzers, o aereo é muito eficaz contra veiculos e infataria.
Para mim bom contra Scrin é a GDI, os Mammoth são otimos contra qualquer tipo de veiculo. Nod com o fogo é otimo contra qualquer unidade do Scrin.
GDI:Começe a construir uma unidade boa, deixe-a parada por enquanto, consiga uma boa economia e dê os upgrades. Aguente os ataques.
Media economia: compre APC's equipe com Rocket, compre os Predator's, algumas orcas ajuda tambem.
Alta economia: compre mammoths, zone troopers ou raiders, wolverines, titans, Marv.
esse é um basico, se tiverem + duvidas postem q eu tento ajudar
 
aqueles novos tanques que caminham achei muito bom, pelo custo da pra substituir pelos mamoth, usando poucos mamoth, e uns 8 10 daqueles é forte o ataque.. zone troops novo não curti, parece uns boneco de carnaval com fantasia, o que acharam das unidades grotescas grandonas? pow muito facil catar tiberium com aquilo fica rico kkkk
 
aqueles novos tanques que caminham achei muito bom, pelo custo da pra substituir pelos mamoth, usando poucos mamoth, e uns 8 10 daqueles é forte o ataque.. zone troops novo não curti, parece uns boneco de carnaval com fantasia, o que acharam das unidades grotescas grandonas? pow muito facil catar tiberium com aquilo fica rico kkkk

Nossa elas são boa pra caramba vei...Enquanto o Zone Raider, cara eles atacam Aircraft, junta 4 deles num MARV, uma vez eu deixri um MARV com 4 desses estrelado! fiz um teste mandei um ion nele resultado: 30% de damage, enquanto aos walker que vc disse, ele é bom, mas nunca vai substituir os mammoths, mas agora aquele Wolverine: MARV+5Mammoths+5Wolverines+5Sligshot+Ion= (GDI)Victory!
 
Ajuda Por Favor.. Tem Como Eu Recuperar Meus Saves Anteriores?? Eu Tinha Dado Final No Gdi E No Nod No Hard.. Levei Tempo Pra Cacete.. Meu Pc Ferrou.. Tive Que Formata.. Mas Peguei Os " Saves" E Agora Nao Da Pra Abri Eles.. Tem Algum Geito??s E Tiver Plzz Poste Aqui Como Fazer..
Ficoa Gradecido Quem Ajudar ^^
 
Não consigo passar da fase "Operation Stiletto", aquela que GDI e Scrin estao com 2 bases em cada lado e eh preciso capturar todas as 4 bases.
Ocorre que quando eu capturo uma base GDI, nao dah tempo sequer de fazer uns 4 mamutes para acabar com o exercito scrin, que acaba derrubando a segunda base GDI.
Que que há com essa fase? Eu começo explodindo todas as power plant dos GDI porque acho mais dificil capturar a base scrin primeiro =P
Que que estou fazendo de errado?
 
karak, fui jogar online só pra ver como era, poutz, me destruiram em menos de 5 min o.o
quando eu vi os karas tavam com um exercito enorme já, MUITO rápido, como que os caras fazem isso tão rápido? alguém tem algumas dicas pra me dar pra jogar online?
vlw aee õ/
 
karak, fui jogar online só pra ver como era, poutz, me destruiram em menos de 5 min o.o
quando eu vi os karas tavam com um exercito enorme já, MUITO rápido, como que os caras fazem isso tão rápido? alguém tem algumas dicas pra me dar pra jogar online?
vlw aee õ/

Cara, eu sou uma porcaria pra jogar RTS, eu gosto de construir tudo, ler as descrições, pensar, posicionar bem... "estratégia" mesmo.

Mas C&C é um jogo rápido, no estilo StarCraft. Vendo os vídeos do pessoal "pro" jogando só dá pra saber uma coisa: NUNCA fique parado! Use muito o teclado, o maior número de atalhos possível, e não respire! Toma muito tempo :p

Eu adoro C&C, mas não sou jogador competitivo. :p
 
ei, alguém pode me explicar como faz pra entrar em uma partida como espectador? só pra ficar vendo os kras jogarem.
 
Problema !!

aaa meu command nao que funciona:ranting3:
toda vez que eu ligo aparece a tela da ea games sem som
e depois ele nao carrega e a tela fica preta dai eu aperto alt ctrl e del e finalizo o jogo e ai o meu pc fica sem som
eu tava testando e o midia player fico ligado entao o jogo entro e nao fico sem som rodo normal
pode se o drive de som
eu to usando cm6501

valeu


Olá estou tendo o mesmo problema, conseguiu descobrir o que era ??
 
ei galera vamos nos adicionar pra gente jogar online, meu nome de usuário é rbaltazar adicionem lá pra gente ia jogando e aprendendo estrategias juntos quanto mais reunirmos melhor podemos ate montar um Clã mais na frente, é muuuuito dificil eu achar um Brazuka lá, add ai
 
po galera ninguem ai pra jogar on line?
 
qnd entra a tela fica preta e sem som, ai quando vc liga o windows media player e depois entra no jogo dá certo.
 
Mal pela desenterrada, mas queria saber se alguem que tem pode me ajudar.

Reinstalei o jogo hoje e está dando alguns problemas, quando eu seleciono várias unidades e mando elas se movimentarem, elas simplesmente ficam paradas, ai eu tenho que selecionar qualquer coisa que não seja essas unidades e fazer o processo de novo até se movimentarem... e as vezes tenho que fazer isso 5x.... alguém sabe o que pode ser?
 
Mal pela desenterrada, mas queria saber se alguem que tem pode me ajudar.

Reinstalei o jogo hoje e está dando alguns problemas, quando eu seleciono várias unidades e mando elas se movimentarem, elas simplesmente ficam paradas, ai eu tenho que selecionar qualquer coisa que não seja essas unidades e fazer o processo de novo até se movimentarem... e as vezes tenho que fazer isso 5x.... alguém sabe o que pode ser?

O jogo tá com patch? Se não tiver, pode ser algum bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo