• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Command & Conquer 3 Tiberium Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Command and Conquer 3 Tiberium Wars Patch v1.09 - 2007-10-24 - 263 Mb

263 Mb de um patch? WTF!!

aeuaeuhaeuhae

Com a internet de casa vai demorar uns 5 dias :(

Obrigado pela informação.
 
nao apareco aqui tem tempo...

vcs tao discutindo o Kane wrath aqui tb ?

Pois é, eu até procurei o tópico da expansão, mas como não achei deixei quieto, comecei a jogar novamente a exp ontem. :D
 
po to tentando zerar a expansao do KW

to no act II, putz sobreviver aos Steel Talons bombando ondas de inimigos enquanto eu sequer consegui terminar a construcao do primeiro scorpion tank é soda
 
Comecei a jogar agora. :) Fiquei muito tempo sem jogar nada aqui por falta de uma placa de vídeo decente, mas finalmente comprei uma que tá quebrando um galhão aqui. heheh!


Sobre o jogo eu queria saber se faz alguma diferença jogar no easy, medium ou hard? Digo, se libera alguma coisa diferente se terminar o jogo no Hard, ou coisa parecida?

To jogando no hard, completando todos os objetivos e objetivos bônus. Mas po, aquele 1º mapa da Croácia foi foda. :D
 
powww... ninguem nesse planeta discute estrategias, taticas do jogo nao?

Quem souber de algum site ou forum de discussao, registra aki!
 
Problema missão cairo

Estou com problemas na missão cairo. mesmo que eu seja rápido. Não consigo passar. alguma dica?
 
instrucoes CEC 3

ola galera frmz?

ai galera eu sou fan da serie command e conquer desde o primeiro command e conquer que eu jogava online ainda via modem que nao existia banda larga rsrsrs

comprei o meu command e conquer 3 achei muito bons os graficos a historia fico bem legal, mais nao consigo atacar bases inimigas eu klico nos soldados seleciono mais eles nao fazem nada, antigamnte vc selecionava eles e punha o mouse para ataca ainda e assim?? ou tem me mecher naquele attack mode alguma coisa assim? se algum puder ajudar valeu

obrigado pelo espaco
 
ola galera frmz?

ai galera eu sou fan da serie command e conquer desde o primeiro command e conquer que eu jogava online ainda via modem que nao existia banda larga rsrsrs

comprei o meu command e conquer 3 achei muito bons os graficos a historia fico bem legal, mais nao consigo atacar bases inimigas eu klico nos soldados seleciono mais eles nao fazem nada, antigamnte vc selecionava eles e punha o mouse para ataca ainda e assim?? ou tem me mecher naquele attack mode alguma coisa assim? se algum puder ajudar valeu

obrigado pelo espaco

Mesma coisa, como em todos os antigos C&C, a única coisa uqe mudou nesse novo é que eles inverteram as funcionalidades dos botões do mouse. Agora você tem que selecionar a unidade e usar o botão direito para atribuir uma ação.

Mas no menu de opções, dá para voltar ao modo clássico, eu prefiro...
 
valeu chico

ai chico valeu pelas info, mais o problemas mesmo era o que eu imaginava o meu mouse estava com defeito mais ja troquei ele e estou me divertindo mto com as batalhas online, vcs poderiam me informar se tem algum canal em que entra mais brasuca??

valeu galera
 
da uma ajudinha aqui

e ai galera blz?
seguinte preciso formata o pc, so que todos os 10 jogos que comprei sao comprados pela steam que eu baixei online depois de compra

estes jogos ficam gravados no steam??

ou tenho que fazer alguma copia alguma coisa??
se e preciso como eu faco?

de alguem puder ajudar valeu ai
 
po ninguem pode ajudar???

queria formata a maquina mais estou com medo de perde os jogos

gostarioa de saber se eu tenho que fazer alguma copia de seguranca ou se ele ja esta no steam e nao precisa copia??

de alguem puder ajudar seria bem rox
valeu
 
Nikom,
se o jogo foi baixado via steam (mas o Tiberium Wars não tem via steam), vocÊ pode fazer cópia de segurança sim. Aperta botão direito em cima e lá vai estar a opção.

Mas acho que vocÊ está se enganando.
 
Nikom,
se o jogo foi baixado via steam (mas o Tiberium Wars não tem via steam), vocÊ pode fazer cópia de segurança sim. Aperta botão direito em cima e lá vai estar a opção.

Mas acho que vocÊ está se enganando.

Bem que poderiam lançar no Steam, tem o RA3...

Foto do CeC4:

image-o-matic.x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo