• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Command & Conquer 3 Tiberium Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Leo.

Leon
Registrado
932602_74932_front.jpg




O mundo está infestado de Tiberium, Kane está de volta, a terceira Guerra de Tiberium começou! De que lado você vai ficar Comandante?

Uma gigantesca explosão nuclear nos céus noturnos marca o dramático início da Terceira Guerra do Tiberium, e também o aguardado retorno de uma das mais revolucionárias séries de jogos RTS (Real Time Strategy, jogo de Estratégia em Tempo Real) de todos os tempos.

A aclamada série Command & Conquer volta aos computadores em Command & Conquer 3 – Tiberium Wars. Mais uma vez definindo os padrões para o futuro do gênero RTS, C&C 3 leva os jogadores de volta ao início de tudo: o universo da série Tiberium.

Em 2047 o Tiberium cobre a superfície da Terra, que agora é dividida em Zonas baseadas em seu nível de contaminação pela substância cristalina. As Zonas Azuis, regiões relativamente livres da contaminação, ocupam apenas 20% da superfície terrestre e representam os últimos refúgios do mundo civilizado. As Zonas Amarelas são constituídas de áreas parcialmente habitáveis e correspondem a 50% da superfície do planeta. A maioria da população terrestre vive nessas áreas devastadas por guerras e extrema degradação ambiental. Os 30% restantes do planeta são inabitáveis para todas as formas de vida conhecidas, um deserto de Tiberium varrido constantemente por violentas Tempestades de Íons. As Zonas Vermelhas há muito deixaram de se parecer com outras regiões da Terra, lembrando a superfície de um planeta extraterrestre.

E é nesse mundo à beira da destruição que o infame Kane retorna para liderar a Irmandade de Nod em um ataque direto de proporções globais contra a GDI e as poucas Zonas Azuis ainda restantes no planeta. Só você pode detê-lo. O destino da humanidade, e do planeta, está em suas mãos.

Com gráficos de última geração, um enredo épico apresentado através de seqüências de vídeo real e a jogabilidade rápida que é marca registrada da série C&C, C&C 3 define os padrões para o futuro da experiência de um jogador em jogos RTS.

E quando você decidir testar suas habilidades on-line, um novo conjunto de recursos realmente inovadores, como a habilidade de transformar suas batalhas em um verdadeiro esporte virtual, será revelado.

Bem-vindo de volta, Comandante.





- Principais Características:

- Rápido, Fluido, Divertido

- A jogabilidade rápida e intensa, uma marca registrada da série C&C, está de volta e melhor do que nunca, colocando todo o seu arsenal na ponta de seus dedos de forma intuitiva.

- Mais de 30 Missões para Um Jogador

- Em um vasto teatro de operações, onde cada decisão do jogador influencia o avanço da guerra, você participará de uma história épico, vista a partir da perspectiva única de cada uma das três facções envolvidas.

- Experimente um Jogo RTS como um Esporte

- Assista, transmita e participe de emocionantes batalhas on-line repletas de inovações, incluindo os novos modos de espectador interativo, comunicação em voz sobre IP, comentários do jogador e muito mais.

- Um Enredo Diferente de Tudo o que Você Já Viu

- Seqüências de vídeo em alta definição filmadas com a participação de um elenco único amarram um enredo épico, diferente de tudo o que você já viu em um jogo RTS.

- Inteligência Artificial Adaptável

- A Inteligência Artificial do jogo se adapta ao seu estilo de combate. Escolha o tipo de inimigo que gostaria de enfrentar, com estilos de combate distintos como ataques relâmpago ou construção de grandes exércitos antes da batalha. Ou aceite o desafio e deixe que a IA use suas próprias táticas para oferecer a você o mais alto nível de desafio.

- Novas Formas de Combate

- Surpreenda seu inimigo construindo fortalezas voadoras, liberando o poder destrutivo de terríveis Tempestades de Íons e combinando as diferentes unidades de seu exército para formar Super-Unidades inéditas.

- A Tecnologia Traz o Mundo do Jogo à Vida

- Surpreenda-se com o reflexo da luz do sol na superfície da água e espante-se ao fazer voar estilhaços de unidades inimigas e estruturas durante os combates. Experimente uma nova dimensão de jogo enquanto o campo de batalha ganha vida com animações de fumaça, fogo, neblina, disparos, explosões e efeitos climáticos realistas.

- Interface Intuitiva e Evoluída

- Uma nova barra de controle totalmente intuitiva permite que você gerencie seus recursos e unidades sem perder o foco da ação.

- Enfrente os Melhores Jogadores On-line

- Com múltiplos modos de jogo on-line, novos mapas multiplayer e um editor de conteúdo totalmente funcional, conecte-se à Internet para comparar suas habilidades contra os melhores jogadores do gênero RTS.





- Data de lançamento:
26/03/2007

- Número de jogadores:
1 Jogador

- Desenvolvedor:
Westwood Studios

- Distribuidor:
Electronic Arts

- Plataforma:
PC

- Configurações mínimas:
P4 1.8 GHz, 512 MB RAM, 8 GB HD space, DX9.0c 64 MB graphic card with 8X DVD ROM.

- Demo:
http://brportal.hp.electronicarts.se/downloads/2532/


- Trailer:



- Screens:


command_conquer_3_49.jpg


command_conquer_3_48.jpg


command_conquer_3_47.jpg


command_conquer_3_46.jpg


command_conquer_3_45.jpg


command_conquer_3_44.jpg


command_conquer_3_43.jpg


command_conquer_3_41.jpg


command_conquer_3_40.jpg


command_conquer_3_39.jpg


command_conquer_3_38.jpg


command_conquer_3_37.jpg


command_conquer_3_36.jpg

 
bom topicoo Leo!

vo logo tratar d arruma o meu...
 
opaaaaaaaaa
saiu o T.O
agora esperar a moçadinha postando as SS pra gente curtir ^^
 
Mal Posso esperar pela Kane Edition...

Ele vira em PT-BR pra ca pro brasil?
 
sem pirataria, por favor....


nem interessa tamanho do jogo no DVD se vc tem ele original...:)
 
nossa esse eu tenho que ter...
me lembra os tempos de yuri revenge :D
muito bom o topico, postem os screenshots do topico do demo!!
 
Logo logo o Yaesir aparece editando mil coisas :p

Mas eu pensei que topico oficial fosse só após data de lançamento, e a data prevista é o dia 30/03 não é?
 
Logo logo o Yaesir aparece editando mil coisas :p

Mas eu pensei que topico oficial fosse só após data de lançamento, e a data prevista é o dia 30/03 não é?
dia 30 eh aqui.. la fora saiu dia 26.. na Europa...
 
Belo tópico...

Agora é esperar pra quando chegar aqui eu comprar e joga muitas noites!!!
 
Só digo uma coisa sobre esse jogo

cecpv1hi7.jpg





WTF?! hahahahaha!!


os aliens me lembraram os zergs (ou era os protons? os bixinhos q invocavam coisa atraves de portal no starcraft)

o jogo tá + leve que a demo! eu achei pelo -, infelizmente não consertaram o bug das shadows :(
 
eu hein
esse pessoal ai tudo com o jogo ja...
pensei que so vinha pro brasil no dia 30 :evil:
 
Muito bom o topico.

Nao sei jogar esse jogo, nunca joguei nenhum dos outros ahuahuahua.
 
nussa eu era mto viciado nisso. pra mim melhor jogo de estrategia junto com starcraft
agora o jogo ta super detalhado quero jogar
 
Eis algumas telas com a fase do Sertão Tupiniquim!

cnc3game2007-03-2803-06-47-38.jpg

cnc3game2007-03-2803-06-32-45.jpg

cnc3game2007-03-2803-06-10-22.jpg

cnc3game2007-03-2803-00-40-22.jpg

cnc3game2007-03-2802-16-39-92.jpg

cnc3game2007-03-2802-16-02-78.jpg

cnc3game2007-03-2802-13-47-67.jpg


Deu pra perceber que eu curti os robozões?! :lol:

MC
 
Dr.Teflon , eram os Protoss (e não Protons ahuhahua) que invocavam unidades e construções através de portais. Os Zergs eram aqueles que tinham Hydralisk e os trabalhadores deles se transformavam na construção.

Nossa eu joguei a demo desse jogo semana passada,tá muito divertido e gostoso de se jogar.Preciso comprar uma cópia rapidamente,to bem ansioso pra jogar online ele.Óbvio que é gosto,mas eu num consegui achar RTS à altura do WarCraft 3 ainda , jogo todo dia na BNET hahuahua ;Blizzard é fogo.Esse aqui foi o que mais gostei até agora tirando o WC3,e olha que joguei Battle For Middle Earth 1 e 2 ,Warhammer ,C&C Generals e uns outros .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo