Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
joguei duas partidas ontem e o que pude perceber foi que:
1 - Ainda não encotrei os tão temidos bugs que a galera tá falando.
2 - Meus goleiros estão muuuuuito bons. Tomara que continuem assim.
3 - Todo carrinho é cartão, independente se seja por trás ou pelo lado.
4 - O Messi está um baita apelão.
5 - O Tévez sempre ganha dos zagueiros na corrida, mesmo que tenha 3 na sua cola.

Quando lembrar de mais algumas, dai posto o restante.
 
Ta dificil jogar pelo direcional analógico do controle do Xbox, completamente duro, não estou sentindo a leveza do 08.

Não sei se tem a ver com jogabilidade ou do controle mesmo.
 
Olha, o Messi está bom mesmo. Mas vendo por um todo, o C.Ronaldo é melhor que ele, sem comparações.
 
Olha, o Messi está bom mesmo. Mas vendo por um todo, o C.Ronaldo é melhor que ele, sem comparações.

Tb acho, o cristiano ronaldo tem mais controle de bola, mas o Messi corre mais ai fica mais apelão...

o Cristiano Roanldo tb parece q tem mais jogo de corpo tb. Quando tem um marcador pressionando ele nao perde a bola so por esbarrar, o messi já perde mais facil.
 
o Messi vai perder as canelas se continuar apelando como está.
 
Fifa,sempre vai ser melhor en gráficos isso é indiscutível,mas agora falando de emoção,de criar e fazer jogadas que imaginar,só mesmo no pes.Agora não pensem que eu sempre joguei pes,pelo contrario sempre defendi o fifa.......até quando surgiu o pes 2008,foi ai que eu comparei.......mudei.
 
Ta dificil jogar pelo direcional analógico do controle do Xbox, completamente duro, não estou sentindo a leveza do 08.

Não sei se tem a ver com jogabilidade ou do controle mesmo.

Eu to gostando bastante de jogar pelo analógico do controle de xbox cara. Bem melhor.
 
Onde ja tem pra vender o Full aqui no brasil ???? ou so pré venda.....to vendo um monte de cara com FULL já.....
 
Onde ja tem pra vender o Full aqui no brasil ???? ou so pré venda.....to vendo um monte de cara com FULL já.....

E se ta achando que agente comprou né...

Fifa,sempre vai ser melhor en gráficos isso é indiscutível,mas agora falando de emoção,de criar e fazer jogadas que imaginar,só mesmo no pes.Agora não pensem que eu sempre joguei pes,pelo contrario sempre defendi o fifa.......até quando surgiu o pes 2008,foi ai que eu comparei.......mudei.

Eu não acho não, se vc olhar close dos jogadores, vc vai ver que a face dos jogadores do PES destroem as do Fifa, sem contar a qualidade dos uniformes que no PES é infinitamente superior aos do Fifa. Os jogadores do FIFA parecem uns bonecos de filme de terror, mto tosco.
 
HEHEHEHE...... não precisa dizer mais nada......
 
Como o Cristiano Ronaldo joga nesse jogo! :eek:

Acabei de fazer 3x0 no Chelsea (eu com setas no random, e a CPU com setas vermelhas). 3 gols do Golden Boy Ronaldo! Detalhe: ele saiu com seta verde na partida.
 

Attachments

  • gb.JPG
    gb.JPG
    49 KB · Visitas: 154
Gostei muito do pes 2009 também,porém pra ficar 100% acho que deveriam principalmente é tirar um pouquinho o peso da bola e aumentar a velocidade dela num chute,pois tá bem pesadinha ela ,parece às vezes futebol de salão.E seria interessante mesmo eles implementarem os dribles que tem no fifa 2009(que ficam no analógico da direita),aí putz o jogo fecharia com chave de ouro.
 
Gostei muito do pes 2009 também,porém pra ficar 100% acho que deveriam principalmente é tirar um pouquinho o peso da bola e aumentar a velocidade dela num chute,pois tá bem pesadinha ela ,parece às vezes futebol de salão.E seria interessante mesmo eles implementarem os dribles que tem no fifa 2009(que ficam no analógico da direita),aí putz o jogo fecharia com chave de ouro.

Tipo... acho que ta boa a física. Só sai bicuda com jogador que chuta forte mesmo. Acabei de fazer um gol com o Seedorf. Um foguetel! Goleiro so pulou pra sair na foto.
 
Tipo... acho que ta boa a física. Só sai bicuda com jogador que chuta forte mesmo. Acabei de fazer um gol com o Seedorf. Um foguetel! Goleiro so pulou pra sair na foto.

Falaram ai que os chutes tão sem efeito... Eu meti um gol com o Henry lá do meio da rua, uma paulada cheia de efeito lá na gaveta, a bola ainda bateu no travessão pra ficar mais bunito ainda.
 
Como o Cristiano Ronaldo joga nesse jogo!
Cristiano Ronaldo chuta muito.
Chutar na diagonal com ele, independente em qual dos lados da área, não tem pra goleiro nenhum.
Ontem fiz dois golaços assim. :yes:
 
Heheh devo estar chutando com os jogadores errados mesmo.Adriano deve chutar forte,vou ver com ele e com os jogadores que a galera mencionou ae:yes:
 
Acabei de jogar meu primeiro jogo da UEFA CL e só posso dizer uma palavra: FANTÁSTICO. Desde a apresentação do evento, até a própria introdução do jogo, é tudo um show. A jogabilidade também está ótima, os goleiros estão pegando muito. Enfim, minha primeira impressão foi excelente, vamos ver mais pra frente.

:yes: Totalmente aprovado.
 
Eu tb não entendi o pessoal falando que os goleiros estão fracos, aqui eles estão dando um show, e aquela parada deles espalmarempro lado ta perfeito.
 
Como o Cristiano Ronaldo joga nesse jogo! :eek:

Acabei de fazer 3x0 no Chelsea (eu com setas no random, e a CPU com setas vermelhas). 3 gols do Golden Boy Ronaldo! Detalhe: ele saiu com seta verde na partida.

LONDON FC??? o chelsea nao era lincenciado?? com a historia da CHAMPIONS.....

:slap::wacko:
 
LONDON FC??? o chelsea nao era lincenciado?? com a historia da CHAMPIONS.....

:slap::wacko:

Amigo, jah tem optionfile rolando com os nomes e escudos certos de todos os times. E a liga inglesa é licenciada.
 
eh.. no pes é possivel fazer como no FIFA 08?

"modo carreira" q vc controla apenas 1 jogador e da para jogar com 2 controles cada 1 controlando 1 jogador e o resto do time vc so pede a bola e coisa do tipo?
 
Amigo, jah tem optionfile rolando com os nomes e escudos certos de todos os times. E a liga inglesa é licenciada.

Só confirma pra mim, agora temos as ligas: Italiana, Espanhola, Holandesa e a Inglesa, todos os times dessa ligas licensiados?
Pode confirmar pra mim Tirralu.
Valeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo