• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Payne

claro como vodka
Registrado
DATA DE LANÇAMENTO: 17/10/2008 PARA A EUROPA SEGUNDO A PLAY.COM
Download DEMO

por Thiago Borbolla

Como se fosse algum tipo de surpresa, a Konami anunciou hoje Pro Evolution Soccer 2009, a mais nova versão da melhor franquia de jogos de futebol da história. Além das primeiras imagens (que tão na nossa galeria ali embaixo), a Konami obviamente mandou avisar que os gráficos estão melhores, a jogabilidade, o realismo… Como eu disse, nada de surpresa… Se não fosse um pontinho específico.

Eu, que acho que já joguei todos os jogos da franquia (desde o International Superstar Soccer do SNES), tive a melhor experiência jogabilística com a versão do Wii de PES 2008. Como ele chegou aqui pouco antes do Mario Kart, eu acabei não dando atenção por tempo suficiente mas, pelo que eu já joguei, é simplesmente PERFEITO. Danem-se os gráficos… O simples fato de a maldição do jogador fazer EXATAMENTE o que eu quero, na hora que eu quero, onde eu quero, fez dessa versão específica a melhor de todas.

Claro, é bem complicado no começo, pra dominar todos os esquemas do controle e tudo mais, mas quando se manja pelo menos o básico, pronto. Chega de viciados alterando cada posição de jogador e aplicando goleadas homéricas só porque o que você tem na cabeça não consegue aplicar em campo. Me arrisco a dizer que foi esse o jogo que mostrou o melhor (e maior!) uso das possibilidades do Wii. O computador não decide nada. É SÓ VOCÊ. =]

Agora… Porque eu tou falando isso? Bom… Com o anúncio do PES 2009, a Konami informou que o jogo sairá para Xbox 360, Playstation 3, PC, PSP e Playstation 2. SÓ. Nada de Wii… MAS COMO ASSIM?!

Eu sei que a versão de Wii do PES2008 foi anunciada depois de todas as outras, assim como o seu lançamento rolou alguns meses após o das outras plataformas… Mas ali foi uma surpresa. Agora, eu acho, tem gente ESPERANDO. Eu vou ficar MUITO puto se não tiver outro…

Fotos:



Mais fotos:


"Video":

"Teaser":


MAIS VIDEOS ( AGORA IN GAME ):
http://www.jeuxvideo.tv/video/pro-evolution-soccer-2009.html#view:256120

Fonte: http://www.judao.com.br/games/konami-anuncia-pro-evolution-soccer-2009/
 
opa, treina no 9 pq no 8 vc eh patou ahuhuahau.

<<<Editado, leia as regras>>>
 
Rox a lot , estou vendo minha 8600GT peidar no 2009, mais não intendi esse 2009 vai sair este ano ?
 
Não gostei... muito pesado pra meu PC, ahuehauheuaheuahuhaea.

Espero mudar de máquina até lá!
 
Putz, os caras são bons mesmo, mal lançaram um já vão lançar outro melhor, não vejo a hora de jogar...

"agradeço todos os dias ao panda49 e ao subzirow por me fazerem enxergar a verdade!!!" :yes:

PES melhor série de futebol do planeta!!! :wub:
 
pois é, vi essa matéria a uns dias atras, mas será que vai ser melhor mesmo?

ainda nada de data para o lançamento? isso que estava procurando.
 
uehaiueah q rox...
eu curto muito jogar pes no x360 ^^...
 
Vai continuar sendo o melhor game de futebol disparado, apesar de que essa versão vai ser mais do mesmo graficamente.
 
Portanto que a jogabilidade seja melhor...
 
Vai continuar sendo o melhor game de futebol disparado, apesar de que essa versão vai ser mais do mesmo graficamente.

espero que graficamente fique a mesma coisa, por que com isso irá dar para jogar no Full aqui hehehehe

me importo mais com a jogabilidade e modos de jogo do que gráficos, pra mim esses gráficos do 2008 esta ótimo.
 
sobre a data de lançamento
fica a duvida

uns dos produtores disse que a versao atual "pes 2008" quase foi adiada, mas que por motivos "outros" foi lançada no prazo normal

a tese eh que o pro evolution soccer 2009 venha a ser lançado com atraso, a fim de corrigir todos os bugs da atual versao e conclusao da nova jogabilidade

bom a minha opiniao eh que se for um atraso que seje pra aperfeiçoar o que pra mim ja eh perfeito eu aguento esperar :D
 
Na minha opnião, o 2008 é o melhor pes/we de todos os tempos. Claro, cada jogo da série teve seus prós e contras, mas o 2008 foi o que mais deu liberdade no jogo. Muitas possibilidades de jogadas, goleiros catam mais, tabelas melhores executadas, chutes de várias forma, enfim, é muita coisa se for comparar com os pes/we passados (ainda mais se for comparar com o ps2). Para se ter uma noção do que estou falando, eu não consigo mais jogar a versão 2008 do ps2, simplesmente um "atari" se comparado com esse 2008 next-gen.
Que venha o 2009, com melhorias e jogabilidade refinada (como é o de costume dessa série)
 
Continua com algumas texturas muito porcas, mas os gráficos agradam. Longe do que estamos acostumados a ver, porém agradam sim.

A jogabilidade precisa ser revista. Os jogo precisa ter um ritmo menos frenético, a CPU precisa se comportar melhor na defesa quando 2 humanos estão jogando e os movimentos dos jogadores, menos robóticos.

Os goleiros poderiam aceitar menos bolas tão fáceis também.

Acho que mudando um pouco esses 4 aspectos, o jogo já viria a melhorar bastante.
 
melhor game de futs de todos os tempos
cada ano melhora cada vez mais

por enquanto to ficá no pes 06
pq não consegui um patch tão bom qto o gol de placa
 
Na minha opnião, o 2008 é o melhor pes/we de todos os tempos. Claro, cada jogo da série teve seus prós e contras, mas o 2008 foi o que mais deu liberdade no jogo. Muitas possibilidades de jogadas, goleiros catam mais, tabelas melhores executadas, chutes de várias forma, enfim, é muita coisa se for comparar com os pes/we passados (ainda mais se for comparar com o ps2). Para se ter uma noção do que estou falando, eu não consigo mais jogar a versão 2008 do ps2, simplesmente um "atari" se comparado com esse 2008 next-gen.
Que venha o 2009, com melhorias e jogabilidade refinada (como é o de costume dessa série)

onde que eu assino?
hehehe

eh exatamente essa a questao
um jogo mais inovado, mais interativo, como diz no texto, onde "o jogador faça EXATAMENTE o que eu quero, na hora que eu quero e do jeito que eh pra ser feito"

uma coisa que me deixava com raiva eh as jogadinhas manjadas
pra mim pelo menos isso acabou nessa versao 2008
e a promessa eh que no 2009 acabe esse estilo de "jogador de ps2"
fazendo taticas mirabolantes e aplicando goleadas sem cabimento...

pra mim um detalhe que faz falta tambem é a cadencia do jogo... como o panda disse fica um jogo muito frenetico...nao sei se issso esta relacionado a velocidade do jogo em si, dinamica ou fisica da bola...mas poderiam dar um jeito nisso.
 
Achei demais!!! Vou comprar com certeza :thumbs_up
 
onde que eu assino?
hehehe

eh exatamente essa a questao
um jogo mais inovado, mais interativo, como diz no texto, onde "o jogador faça EXATAMENTE o que eu quero, na hora que eu quero e do jeito que eh pra ser feito"

uma coisa que me deixava com raiva eh as jogadinhas manjadas
pra mim pelo menos isso acabou nessa versao 2008
e a promessa eh que no 2009 acabe esse estilo de "jogador de ps2"
fazendo taticas mirabolantes e aplicando goleadas sem cabimento...

pra mim um detalhe que faz falta tambem é a cadencia do jogo... como o panda disse fica um jogo muito frenetico...nao sei se issso esta relacionado a velocidade do jogo em si, dinamica ou fisica da bola...mas poderiam dar um jeito nisso.

Cara, o jogo só fica corrido quando eu jogo no modo 4:3 (no settings do jogo). Se eu colocar o jogo em 16:9, fica bem mais lento (rodo em 1440x900). Apesar dessa versão ser mais "corrida", quem está jogando o pes2008 do pc desde o ano passado, já pegou as mãnhas e não está reclamando tanto assim (pelo menos foi o que aconteceu comigo). E apesar do pes2008 estar mais "aberto", saindo gols com facilidade, eu o considero como o melhor pela dinâmica do jogo em si.
E como acontece em toda a série, só se aprende a jogar dps de meses. Aqui, volta e meia eu descubro uma maneira nova de fazer gol, de defender, de tabelar. Enfim, go go go pes2009!
 
Vcs tão brincando quando dizem que dá pra fazer o que quer? hahaha =p

A jogabilidade do Winning Eleven é absolutamente robótica. Vc dá um passo com um cara ele não anda com a bola, ele dá um salto com a bola. Parece ISS. Dá até nojo. Nisso até o Winning Eleven de PS1 é melhor.

Eles precisam mudar isso. O jogo chega a ser cansativo de tão robótico na jogabilidade. Toda quadrada.

Gostei muito do PES2008. Só não posso dizer que foi o melhor, pois já joguei o WE4, WE6FE e o WE8LW. Esses sim foram os grandes Winning Eleven até agora.
 
Vcs tão brincando quando dizem que dá pra fazer o que quer? hahaha =p

A jogabilidade do Winning Eleven é absolutamente robótica. Vc dá um passo com um cara ele não anda com a bola, ele dá um salto com a bola. Parece ISS. Dá até nojo. Nisso até o Winning Eleven de PS1 é melhor.

Eles precisam mudar isso. O jogo chega a ser cansativo de tão robótico na jogabilidade. Toda quadrada.

Gostei muito do PES2008. Só não posso dizer que foi o melhor, pois já joguei o WE4, WE6FE e o WE8LW. Esses sim foram os grandes Winning Eleven até agora.

Descordo :fun: Cara, a movimentação desse pes2008 nem se compara compara com a dos outros, tamanha é a diferença. Aqui eu faço 1x2 e coloco o jogador pra receber a bola aonde eu quero, não fica naquele 1x2 aonde o seu jogador sai correndo reto, e não se move para os lados. Goleiros melhores (vide Cech, Júlio Cézar, Van der Sar etc), catam muito, as possibilidades de chutes certeiros, a marcação (desde que sabendo marcar) é muito boa, os zagueiros brigam pela bola, atrapalham os adversários com encontrão, caneladas... é muita coisa.
Mas cada um tem seu gosto, e no meu pes2008 é o melhor de todos.
EDIT: quer literalmente andar com a bola, segure R2 LOL
 
O jogo trouxe uma série de inovações que fazem dos outros jogos totalmente ultrapassados. Concordamos nesse ponto, certo?

Mas acho que vc não entendeu o que eu disse. Estou falando da movimentação de um jogador. Quando vc pressiona algum botão que faz o jogador andar pra frente, o cara não anda, ele quase pula pra frente. A jogabilidade deveria ser mais sensível, entende?

Experimenta pegar um jogador que dar um 360 graus com ele. Apertando pra CIMA, depois DIREITA, depois BAIXO e, por último, esquerda. Vai parecer um CAMINHÃO fazendo uma manobra hahaha. É sério. Já o R2 é exagerado e mal feito. Utilizo muito, mas mesmo assim está longe de dar um controle ideal da bola. Nos outros PES o R2 era bem melhor. Como no Winning Eleven 10 pra PS2. Controle bem mais elaborado no R2.

É isso que me dá nojo não só nesse PES2008, como nos últimos.
 
Meu,,,eu amo esse jogo e nem comparo a qualquer outro!!

Mas tem muita coisa para melhorar nele em quesitos graficos e realismo.

1 ...A chuva ta parcendo com nada...(que realidade colocava uma bela de uma chuva e depois no meio do jogo ela diminuia)

2... cade a neve ...tomo doriu..

3... mudar um pouco a jogabilidade no quesito velocidade e colacar varios estilos de corrida ....para assim ficar mais real.

4...mudar as redes..pode ate coocar essa mas com mais uma opçao para a quadrada ( a antiga ).

5...pelo menos ums 5 clubes brasileiros no minimo!!

6... jogador soar..de verdade..pois esse so brila um pouquinho..mas soar mesmo..nao!

7... mais rostos de jogadores.

8... mais um dible diferente..pode ser chapel de carretilha

9... estadio brasileiro..morumba ou mineirao o maraca...rrssr

10... placas pulblicitarias eletronicas.


Imagina so...hhehe..mas acho muito dificil:sly:
 
Chapel de carretilha seria a coisa mais tosca que alguém poderia colocar no Winning Eleven haha. Odeio esses dribles FIFA. Esses dribles que praticamente não acontecem no futebol de verdade.

Até o elástico eu acho ridículo no Winning Eleven.
 
Chapel de carretilha seria a coisa mais tosca que alguém poderia colocar no Winning Eleven haha. Odeio esses dribles FIFA. Esses dribles que praticamente não acontecem no futebol de verdade.

Até o elástico eu acho ridículo no Winning Eleven.

Eu já não acho, pois não são todos jogadores que fazem o drible.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo