Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre joguei WE, mas o último FIFA me surpreendeu. Claro, continua falho em alguns aspectos, tais como a edição de táticas dos times, mas em outros superou o PES 2008.

A possibilidade de driblar com o direcional direito é show!!! Dá outro tom ao jogo. Também gostei muito de poder cruzar a bola para qualquer lugar que eu quero, sem coisas pré definidas...

Enfim, do jeito que a coisa tá andando, o próximo FIFA vai se igualar em jogabilidade com o PES... Que eu acho que deveria adotar o sistema de dribles com o analógico direito do FIFA...
 
Sempre joguei WE, mas o último FIFA me surpreendeu. Claro, continua falho em alguns aspectos, tais como a edição de táticas dos times, mas em outros superou o PES 2008.

A possibilidade de driblar com o direcional direito é show!!! Dá outro tom ao jogo. Também gostei muito de poder cruzar a bola para qualquer lugar que eu quero, sem coisas pré definidas...

Enfim, do jeito que a coisa tá andando, o próximo FIFA vai se igualar em jogabilidade com o PES... Que eu acho que deveria adotar o sistema de dribles com o analógico direito do FIFA...

eh cara ja me falaram sobre isso
q o fifa pra consoles ficou melhor que o pes2008 mesmo

mas fica ai a esperança q a konami resolva deixar esse 2009 nos trinques... nem me importo com grafico, ate se manter o atual mas melhor a parte da jogabilidade ja ta bom de tamanho
:yes:
 
Eu já baixei o beta, vejam uma screen que tirei do menu de times, eu acho que é uma das únicas mudanças que teve:

pes2009ya3.png
 
Rapaz, pra mim poderiam melhorar algumas coisas:

1) Você mal pode tocar na bola no campo de defesa que os atacantes ou médios adversários, quer onde estejam, já partem pra cima. Tudo bem que isso aconteça quando o time joga impondo pressão, mas todas as vezes fica extremamente irreal.

2) Dependendo do ângulo da câmera algumas vezes não dá pra ver o gol, vc só sabe que o é em razão da comemoração dos jogadores.

De resto acredito que está um ótimo jogo.
 
Espero que eles se preocupem mais com o sistema de configuração do jogo.

Poucas opções, sem AA, AF todo bugado, sem suporte a wide... a konami falhou feio nisso, parece que foi lançado as presas...
 
aê pessoal fiz uma brincadeira que pensei que vcs iam entender. Não existe versão beta nenhuma.:lol:

é que coloquei o escudo do LDU como se ele já tivesse conquistado a libertadores uahuahauhauha. Colocaram o Inter de Porto Alegre na versão 2008, pq não colocariam o LDU na versão 2009:p
 
aê pessoal fiz uma brincadeira que pensei que vcs iam entender. Não existe versão beta nenhuma.:lol:

é que coloquei o escudo do LDU como se ele já tivesse conquistado a libertadores uahuahauhauha. Colocaram o Inter de Porto Alegre na versão 2008, pq não colocariam o LDU na versão 2009:p

:slap::slap::slap::slap::slap::slap:
 
hahahahahahaha.

Ai, tá nervosa, mona? =P

O nome disso é ser seletivo. Vc aceita qualquer bosta que te jogam na goela. Engole, acha que é doce e ainda agradece. Nem todo mundo é desse jeito =)


Preferir Fifa a WE é aceitar goela abaixo ?
hhahahah e o gosto pessoal não conta ? Se a pessoa gosta de um jogo mais arcade, não pode jogar fifa porque você falou que é uma bosta ? JHAHAHAHAHHAAHAHAAHAHHAHAHAH FALA MUITA ***** TOMA BAN LOGO CARA.
 
aê pessoal fiz uma brincadeira que pensei que vcs iam entender. Não existe versão beta nenhuma.:lol:

é que coloquei o escudo do ldu como se ele já tivesse conquistado a libertadores uahuahauhauha. Colocaram o inter de porto alegre na versão 2008, pq não colocariam o ldu na versão 2009:p

Mesmo cara, bem que eu vi que a sua montagem tava tão foda, eu até achei que era verdade
 
po, eu sou Santos, infelizmente hahahaha. mas eu estou torcendo para o Fluminense e eu acho que eles conseguem ser campeão sim.
 
só espero que eles nao acabem com o jogo... o PES 6 e melhor (mais divertido) que o 2007, que eh mais divertido que o 2008. Qto mais inteligencia eles tentam colocar nos jogadores pior fica a diversao...
 
só espero que eles nao acabem com o jogo... o PES 6 e melhor (mais divertido) que o 2007, que eh mais divertido que o 2008. Qto mais inteligencia eles tentam colocar nos jogadores pior fica a diversao...

axo que a questao nao eh essa amigo
a tendencia eh essa mesmo, o jogo esta evoluindo pra um novo patamar
eh apenas uma questao deles axarem o "ponto" dessa nova versao
assim como foram nos outros...
o proprio pes6 eh uma copia melhorada ( e muito )do 4 por exemplo...
:yes:

pra quem nao tinha visto:

 
Gostei muito da textura desse gramado aí. Tá parecendo campo de verdade pela primeira vez na história de um jogo futebolístico da Konami.
 
oq eu queria é que o segundo controle pudesse assumir o time do computador, n consigo fazer isso no pes 2008 e eá muito legal isso no fifa pois entrava numa copa do mundo por exemplo e eu com um time e um amigo ou outro e enquanto eu jogava com o meu time ele jogava com o adversario e vice-versa.

Até se eu tiver falando besteira e algum puder me falar como mudar MP...

[]'s
 
Gostei muito da textura desse gramado aí. Tá parecendo campo de verdade pela primeira vez na história de um jogo futebolístico da Konami.

verdade panda, uma coisa que eu realmente queria, parece ser ate coisa besta mas faz grande diferença pra mim: variedade gramados/traves/estadios
sabe aquela coisa bem diferente, cores, texturas... afinal de contas o gramado do palestra italia eh bem diferente do maracana por exemplo:yes:

outra coisa os esfeitos climaticos...
lembra que ja discutimos em outro topico isso
os efeitos tem que ser mais realistas...chuva forte mesmo
nem que for preciso de trocar de placa pra roda-lo eu troco :lol:
 
Pro Evolution Soccer 2009 information emerges from Germany

The german games magazine Play3 have had the opportunity to play an early version of PES 2009. Here is the summary, as posted by Yak over at pesforum.de.

- Early version ran very smoothly and seemed very polished
- Improved player response with quicker passing
- AI improvements resulting in more aggressive play and better positioning
- AI in particularly good in defence
- New manual pass control… “if your team is in control of the ball the AI is in position of the player with the ball… but as soon as you press L1 you can control the player with the ball”.
- “The new pass system only sound complicated in the first way it is really easy to adapt”
- The manual control setting is replaced by the new system, with automatic and semi-automatic still selectable
- Player models look better
- A few new animations (”players wave with there hands to ask for the ball, you can see players stumble aside, players slide longer on wet grass”)
- Players reactions to weather is changed… balls are hard to control, shots become harder to catch for the goalkeepers and it is harder to pass correctly
- New mode which allows you to use your saved file online

PES 2009 launching this year in North America

For the first time since appearing on the American shores, Pro Evolution Soccer series will be hitting shelves in the same year as it is released in Europe.

Konami Digital Entertainment, Inc., today announced it will release Pro Evolution Soccer 2009 in North America for the PLAYSTATION®3 computer entertainment system, PlayStation®2 computer entertainment system, Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft, PSP® (PlayStation®Portable) system, and PC DVD-ROM. Slated for a fall 2008 release Pro Evolution Soccer 2009 combines the attention to detail that has been the series’ hallmark with extensive new additions that are certain to cement the franchise’s reputation as the world’s definitive soccer title for any format.

verdade panda, uma coisa que eu realmente queria, parece ser ate coisa besta mas faz grande diferença pra mim: variedade gramados/traves/estadios
sabe aquela coisa bem diferente, cores, texturas... afinal de contas o gramado do palestra italia eh bem diferente do maracana por exemplo:yes:

outra coisa os esfeitos climaticos...
lembra que ja discutimos em outro topico isso
os efeitos tem que ser mais realistas...chuva forte mesmo
nem que for preciso de trocar de placa pra roda-lo eu troco :lol:

Gramado sempre foi o fraco da série da Konami. A EA sempre teve gramados ótimos. Parece que esses japoneses cretinos NUNCA VIRAM um jogo de campeonato europeu. Não é possível aqueles gramados sem vida e feios que eles sempre colocam. Ficar mudando aquilo, um por um, da um **** de um trabalho.

Sobre os efeitos climáticos, acho que agora deram uma pincelada na coisa. Veja a notícia acima que eu achei num site.
 
já saiu o sistema requerido ?

Provavelmente o mesmo do outro. Nem tem como ficar mais pesado. Só se a Konami cagar de vez! Se eles otimizaram mais o jogo (como disse a notícia acima) podemos esperar coisa melhor. :yes:
 
Provavelmente o mesmo do outro. Nem tem como ficar mais pesado. Só se a Konami cagar de vez! Se eles otimizaram mais o jogo (como disse a notícia acima) podemos esperar coisa melhor. :yes:

isso que estava pensando, se é a mesma engine e um jogo mais optimizado por lógica teriamos um jogo mais leve e mais estável. mas se tratando de mercado eu já não boto a minha mão no fogo. com isso tenho minhas dúvidas, será mesmo que vai ser a mesma configuração?

:cry:
 
isso que estava pensando, se é a mesma engine e um jogo mais optimizado por lógica teriamos um jogo mais leve e mais estável. mas se tratando de mercado eu já não boto a minha mão no fogo. com isso tenho minhas dúvidas, será mesmo que vai ser a mesma configuração?

:cry:

Preocupa não que o jogo vai rodar igual o melhor em relação ao 2008. Nos consoles o 2008 mal roda o replay direito, e no pc uma 86GT como a sua roda melhor que nos consoles. Como eu disse... só se a Konami fizer um port porco, pra castigar a maioria das pessoas que baixa o jogo pirata. :lol:
 
É a mesma engine otimizada. A tendência é que o jogo esteja um pouquinho mais leve. Mas sabem como é a Konami, né........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo