Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TiRRaLu

Onde tem o option file pra baixar?
 
eh.. no pes é possivel fazer como no FIFA 08?

"modo carreira" q vc controla apenas 1 jogador e da para jogar com 2 controles cada 1 controlando 1 jogador e o resto do time vc so pede a bola e coisa do tipo?

Tem,

Só confirma pra mim, agora temos as ligas: Italiana, Espanhola, Holandesa e a Inglesa, todos os times dessa ligas licensiados?
Pode confirmar pra mim Tirralu.
Valeu.

É isso aew !!!

TiRRaLu

Onde tem o option file pra baixar?

Cara ta a umas páginas atras aqui, mas é como o Whiskoso falou, só atualiza os nomes e escudos.

o que eu achei só corrigi escudos e nomes, no mais tudo continua desatualizado e sem uniformes

Desse msm que eu tava falando, postaram a umas paginas atras.
 
como assim liga inglesa licenciada, se ela estivesse licensiada o chelsea não deveria estar com uniforme e nome correto???? e mais uma coisa, aonde esta o bayer de munich????pqp tiraram um dos melhores times do jogo:ranting3:
 
Acho que depois do primeiro dia de testes o pessoal tá falando muito bem do jogo!! ainda bem que a konami acertou a mão!! heheh

Claro que a gente sempre espera mais de um jogo novo. Mas só pelo fato de ter voltado ao velho e bom jogo que era o PES realmente dou parabens para a Konami.


PS: A liga inglesa tá semi licenciada né, por q tem North London, London FC, e Manchester United, meio loco o negocio né, alguns times com licença outros não...
 
A Barclays tem pelo q eu vi 3 times licenciados com tudo certo esses são : Arsenal, Liverpool e Manchester United (nao tenho certeza se o Arsenal está licenciado, estou falando isso pq vi uma foto).

A La Liga da Espanha está toda certinha com todos os times licenciados.

A Calcio da Itália também está tudo certinho.

A Everidise da Holanda também está certinha.

Francesa tbm...

E tem aqueles times que estão numa espécie de Resto do Mundo, =D
 
A Barclays tem pelo q eu vi 3 times licenciados com tudo certo esses são : Arsenal, Liverpool e Manchester United (nao tenho certeza se o Arsenal está licenciado, estou falando isso pq vi uma foto).

A La Liga da Espanha está toda certinha com todos os times licenciados.

A Calcio da Itália também está tudo certinho.

A Everidise da Holanda também está certinha.

Francesa tbm...

E tem aqueles times que estão numa espécie de Resto do Mundo, =D

Arsenal não ta licenciado :/
 
A Barclays tem pelo q eu vi 3 times licenciados com tudo certo esses são : Arsenal, Liverpool e Manchester United (nao tenho certeza se o Arsenal está licenciado, estou falando isso pq vi uma foto).

A La Liga da Espanha está toda certinha com todos os times licenciados.

A Calcio da Itália também está tudo certinho.

A Everidise da Holanda também está certinha.

Francesa tbm...

E tem aqueles times que estão numa espécie de Resto do Mundo, =D

Engano seu. O Arsenal não está licenciado, e não são todos os times da Liga espanhola que estão licenciados.

EDIT: atualização da Konami em breve, com algumas modificações.

"As Konami Digital Entertainment GmbH’s PES 2009 hits stores tomorrow for PLAYSTATION®3, Xbox 360 and PC-DVD, the publisher has announced a free downloadable update for early November, expanding upon the games licensed teams and in-game elements.

The download will be available in about three weeks, and updates four Spanish sides – Athletico Madrid, Sevilla, Racing Santander and Valladolid, – all of whom will be officially licensed. Furthermore, it will also update the kits and team rosters of many teams within the game. The UEFA Champions League mode will also benefit from the new update, with twelve more teams added to the club list, with proper UEFA Champions League kits and kit markings added. Amongst the teams fully updated within this mode now will be Marseille, Juventus, and Basel."

Ou seja, o Sheva vai pro Milan, Robinho sai do Real... agora o jogo vai ficar certinho.
 
A Barclays tem pelo q eu vi 3 times licenciados com tudo certo esses são : Arsenal, Liverpool e Manchester United (nao tenho certeza se o Arsenal está licenciado, estou falando isso pq vi uma foto).

A La Liga da Espanha está toda certinha com todos os times licenciados.

A Calcio da Itália também está tudo certinho.

A Everidise da Holanda também está certinha.

Francesa tbm...

E tem aqueles times que estão numa espécie de Resto do Mundo, =D

sim, entre esses o meu COLORADO amado esta la, licenciado e TODO desatualizado!! cade o D'Alessandro???Daniel Carvalho e por ai vai??o primeiro que citei nem no jogo se acha!!!vou ter que mecher os pauzinhos!!:lol:
 
A respeito do Arsenal, eu vi em uma foto, como o Chelsea eu tbm tinha visto o_O...

Quais times nao estão licenciados na Liga espanhola?
 
Na minha opinião o jogo esta muito maneiro so pecando mais uma vez nas licensas de alguns times como por exemplo o Chelsea. Ja que licenciaram a liga inglesa pq nao o chelsea???A konami deveria investir em licensas como o Fifa do concorrente...
 
Tem algum jeito de pedir a bola igual no Be a pro do fifa ou nao?

Os caras não tocam pra mim :'(
 

realmente, ganhar do barcelona causa um efeito bombastico no planeta terra, ainda mais em final de mundial:lol::yes::p
 
Pow galera desculpa desvia do assunto,mas aquele modo estrela vc só consegue jogar com o jogador que vc criou e o resto do time a cpu que meche ???
 
Amigo, jah tem optionfile rolando com os nomes e escudos certos de todos os times. E a liga inglesa é licenciada.

:slap:
se a liga inglesa eh licensiada pq o chelsea vem como "london fc"?????

como assim liga inglesa licenciada, se ela estivesse licensiada o chelsea não deveria estar com uniforme e nome correto???? e mais uma coisa, aonde esta o bayer de munich????pqp tiraram um dos melhores times do jogo:ranting3:

exatamente oq perguntei ao tirrali

tem varios videos do pes2009 com o chelsea totalmente licensiado uniforme escudos nomes jogadores... >>modo uefa champions league/ ai agora o cara me tira um print cm london fc!!!

o bayer de munique deve ta perdido ai.....esse com certeza nao deve estar licenciado.... agora a konami heim... faz propaganda e chega na hora somem com os times e me aparece london fc :ranting3:
 
:slap:
se a liga inglesa eh licensiada pq o chelsea vem como "london fc"?????



exatamente oq perguntei ao tirrali

tem varios videos do pes2009 com o chelsea totalmente licensiado uniforme escudos nomes jogadores... >>modo uefa champions league/ ai agora o cara me tira um print cm london fc!!!

o bayer de munique deve ta perdido ai.....esse com certeza nao deve estar licenciado.... agora a konami heim... faz propaganda e chega na hora somem com os times e me aparece london fc :ranting3:

pior que não tem o bayer, procurei quando comecei a master liga e os jogadores estão todos sem clube.....**** sacanagem, mas é questão de semanas.......time bom se coloca rapido por patch...
 
Parece que a Database do PES2009 é diferente dos anteriores. Então os patchs demorarão um pouco mais para ficarem prontos.
Isso é bom porque, então, a Konami está mexendo mesmo.
 
Minha impressao depois de jogar duas partidas de 10 minutos no modo mais dificil.

- A dificuldade do jogo diminuiu, nao sei se pelo fato do CPU ter parado de roubar como no pes2008. Só jogando mais para saber.
- Jogabilidade do jogo melhorou para mim.
- Gráficos na minha opinião ficaram a desejar, prefiro o 2008.
- Alguns Slowdowns

Pq nao aparece aqui a opcao de usar o Vsync?

- HMMM acabei achando a resposta aqui... rs... pq nao funciona com 85 de frequencia? Somente com 60? que bizarro;
 
Minha impressao depois de jogar duas partidas de 10 minutos no modo mais dificil.

- A dificuldade do jogo diminuiu, nao sei se pelo fato do CPU ter parado de roubar como no pes2008. Só jogando mais para saber.
- Jogabilidade do jogo melhorou para mim.
- Gráficos na minha opinião ficaram a desejar, prefiro o 2008.
- Alguns Slowdowns

Pq nao aparece aqui a opcao de usar o Vsync?

- HMMM acabei achando a resposta aqui... rs... pq nao funciona com 85 de frequencia? Somente com 60? que bizarro;

É parece que eu vou tem que ficar trocando a frequencia do monitor toda vez que eu for jogar, que nem no demo, deprimente...
 
Realmente jogar sem o Vsync não dá, joguei agora com ele ligado e o jogo fluiu 100% sem slow nenhum, mas tenho que ligar o frame skipping pq o replay esta a 1000 por hora.

Daqui a pouco vou jogar o 2008 para fazer uma analise melhor, esse 2009 melhorou alguns quesitos e piorou outros. Alias, chutar colocado ainda é o mesmo comando? nao to conseguindo. (AGORA SIM, TAVA APERTANDO R1 hahaha)

Bom depois de jogar novamente o 2008:

- O 2008 parece que colocaram um turbo nos jogadores, ou seja, o 2009 ta melhor no quesito velocidade.
- Os modelos dos jogadores do 2008 me agradam mais, o 2009 usam calças enormes, e os jogadores ficaram sem ombros, ficou até engraçado, parece um bando de MANO jogando bola.
- No 2009 voce tem mais controle dos jogadores, e o CPU comete erros que nao cometia no 2008. Achei mais humano, porem sem a roubalheira ficou bem fácil.
- Alguem ae joga na camera de TV1? Nunca tinha reparado como é legal jogar nesta camera.

Enfim, creio que daqui um tempo eu desinstale o 2008, mesmo nao gostado dos graficos do 2009, gostei mais da jogabilidade do 2009. :thumbs_up
 
:slap:
se a liga inglesa eh licensiada pq o chelsea vem como "london fc"?????

Cara internda, a liga nao eh licensiada nao, por isso 90% dos times tem nomes ridiculos, oq acontece eh de alguns times abrirem mão de colocar o conteudo no jogo, como foi o Liverpool e Man. Utd...

Como vem acontecendo no fifa, Inter e Goiais não autorizaram dessa vez... a liga pode ser completamente licenciada, mas nenhum time eh obrigado a deixar a Konami ou EA colocar seus respectivos conteudos no jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo