Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe dizer - nossa que pergunta besta!!! - onde baixar esse update?

É só enfiar o disco do GTAIV quando online no PS3 que aparece o aviso de atualização... Simples!
 
aee, finalmente tomei coragem e comprei meu sonhado STAR WARS the Force Unleashed, este jogo foi um dos motivos por eu ter comprado um PS3, nem acredito que sendo fâ da serie demorei tanto pra comprar ele, que se dane a ***** do dolar..
 

Attachments

  • S2010003.jpg
    S2010003.jpg
    80.1 KB · Visitas: 139
Aê povo, vale mais a pena ter na coleção Devil May Cry 4 ou Army of Two?

Devil May Cry 4 - É apenas single, é leve e roda em um pc com 8500Gt como o meu.
Army of Two - Franquia nova, foi anunciada a continuação, possui multiplayer, é exclusivo de consoles.


Ficariam com qual?

=)
 
Com nenhum, não tem opção melhor?
AoT é bom só em cooperativo =/
 
Com nenhum, não tem opção melhor?
AoT é bom só em cooperativo =/

Eu tenho já o Devil, mas nem fui longe nele.
O AOT eu curti que só mesmo em single, é que
tenho um certo preconceito de ter jogos apenas
Single guardados por aqui (só faço questão dos
exclusivos Ps3) :)

E o AOT tem multi, e é exclusivo para consoles.
Eu quase zerei já hehe.
 
ah então você já tem, pensei que ia comprar hehehe
Acho que pra coleção o AOT, até sair o 2. Porque ainda tem a possibilidade de replay no jogo, jogar quando alguém for ae, multiplayer salva muito jogo.
 
ah então você já tem, pensei que ia comprar hehehe
Acho que pra coleção o AOT, até sair o 2. Porque ainda tem a possibilidade de replay no jogo, jogar quando alguém for ae, multiplayer salva muito jogo.

Pois é é nisso que tava pensando, tenho um irmão pentelho de 16 anos em casa, zerar com ele seria divertido também =D

O Devil tava meio assim para jogar pois não zerei o 2 nem o 3. É vou trocar mesmo, e caso queira zerar é só instalar no PC, ele é levinho =D
 
aee, finalmente tomei coragem e comprei meu sonhado STAR WARS the Force Unleashed, este jogo foi um dos motivos por eu ter comprado um PS3, nem acredito que sendo fâ da serie demorei tanto pra comprar ele, que se dane a ***** do dolar..

Boa!! Parabéns! Também sou viciado em Star Wars e virei este game 2x para ver os 2 finais! :yes:

Abraços!
 
E ai galera to querendo vender meu CALL OF DUTY 4

Se alguem estiver interessado mandar MP....

Se precisar de PICs eu tiro hj depois do trampo e mando...

Vlw galera!
 
pow gente estou querendo comprar o UNCHARTED na play-asia que esta na promoção por U$ 50 dolares mais será que essa versão USA de lá tem a legenda e o audio em portugues tambem? só compro se for assim.

alias o burnout paradise em midia com caixinha e tudo esta custando apenas 29 dolares, acho que o mesmo preço cobrado na PSN não é?
 
pow gente estou querendo comprar o UNCHARTED na play-asia que esta na promoção por U$ 50 dolares mais será que essa versão USA de lá tem a legenda e o audio em portugues tambem? só compro se for assim.

alias o burnout paradise em midia com caixinha e tudo esta custando apenas 29 dolares, acho que o mesmo preço cobrado na PSN não é?

cota, meu Uncharted é USA e possui todas
as línguas. Compra logo esse burnout que vale
MUITO a pena. A EA já confirmou mais 4 updates
de graça =D
 
vou comprar mesmo esta com o preço muito bom o burnout por 29 dolares.
 
Cara, imagina se o dollar estivesse no preço antigo... acho que tava 1,65!
Esse burnout ta muito barato, vou ver se encomendo também.
 
vou comprar mesmo esta com o preço muito bom o burnout por 29 dolares.

Cara, gosto mto da Play-Asia para comprar acessórios, mas para jogos, ela não tem o preço mto bom não....mesmo com esses 15% de desconto não achei nenhum jogo que valesse tanto a pena....

O Burnout Paradise mesmo, na eStarland vc encontra por U$28,95 um novo (comprei o meu lá) ou U$22,95 um usado (vale a pena, pois vc nem percebe que é usado). Na CDUniverse tb está U$28,95.

[]s
 
Como se olha pro lado no GT5?
 
o problema é a porrada de reclamação que tem do pessoal por ai da Estarland de jogos que levam 3 meses para chegar ou de uns que nunca chegam na play-asia nunca tive problemas e sempre chegou em 15 dias no maximo.
 
Cara, gosto mto da Play-Asia para comprar acessórios, mas para jogos, ela não tem o preço mto bom não....mesmo com esses 15% de desconto não achei nenhum jogo que valesse tanto a pena....

O Burnout Paradise mesmo, na eStarland vc encontra por U$28,95 um novo (comprei o meu lá) ou U$22,95 um usado (vale a pena, pois vc nem percebe que é usado). Na CDUniverse tb está U$28,95.

[]s

eStarland é um lixo de loja. Pelo menos pra cá é um sacrifício pra receber os jogos, se receber. Tem que pagar um frete caro pra se ter código de rastreamento. No fim das contas, comprar na play-asia vale e muito a pena. Vou pegar o burnout paradise lá e o GTA IV nessa promoção deles.
 
comprei o burnout paradise na play-asia agora por 29.67 U$, otimo preço, quase comprei outras coisas como o piratas do caribe o fim do mundo e o SIREN ambos custando 21 dolares da menos de 50 reais mais acabei deixando pra lá.
 
eStarland é um lixo de loja. Pelo menos pra cá é um sacrifício pra receber os jogos, se receber. Tem que pagar um frete caro pra se ter código de rastreamento. No fim das contas, comprar na play-asia vale e muito a pena. Vou pegar o burnout paradise lá e o GTA IV nessa promoção deles.

vai comprar gta billie?
+ 1 jogo onde eu posso te mata


:fun:


tava a fim de comprar um jogo... 2 até.... tava em duvida em uncharted, fifa09, burnout e SOCOM :nugget:
 
vai comprar gta billie?
+ 1 jogo onde eu posso te mata


:fun:


tava a fim de comprar um jogo... 2 até.... tava em duvida em uncharted, fifa09, burnout e SOCOM :nugget:

huaehuahehahauehuea...vo compra o GTA IV mas pro équisbóquis 360 por causa do conteúdo extra que sai agora neste fim de ano.


Uncharted? Compra aqui ó: http://www.zavvi.co.uk/games-Playst...charted-Drakes-Fortune/873830/ccc.r10.1/p.jsf
mas antes de comprar, veja se o frete tem rastreamento, senão, nem vale a pena.

Dá menos de R$ 100 mas sem o frete. Não sei quanto custa o frete.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo