Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tava me achando o maior looser daqui, ainda bem que você apareceu \o/

ele economiza na mesa e detona no quesito hardware olha a configuração dele simples igual a bancada dele :lol::lol::lol:
porra ta certo ele kkkk comprei uma mesa e um vidro pra por em cima se foi 450 reais cara dava pra min vender minha vga e comprar uma outra mais forte ouuu colocar um belo kit de memorias 2x2gb tranquilho!! é froidssss móveis tbm gasta pra bagai....
 
Agora meu cantinho atualizado, só tem de novo o Controle Xbox 360 e o proc e mobo que queimaram o anterior.

IMG_0473_p.jpg

IMG_0476_p.jpg

IMG_0475_p.jpg
 
Agora meu cantinho atualizado, só tem de novo o Controle Xbox 360 e o proc e mobo que queimaram o anterior.

Gostei da gambiarra pra tirar o ar quente de tras do gabinete =D
ahuehuahe
jaja posto do meu aki
 
Mesa linda Guinit, vidro dá um toque bem especial.

Cantinho diferente agora, mudei móveis de lugar Na vez passada todo mundo recomendou uma mão de tinta hehe, segui os conselhos.

Entrada da o cantinho do leco :wub:
HPIM4377.jpg


TVzinha Ps2 e som (caixas antigonas som de primeira).
HPIM4378.jpg


O que estou lendo agora :thumbs_up
HPIM4379.jpg


O que interessa:
HPIM4387.jpg


O que nem interessa tanto hehe, PC foi pra baixo :p
HPIM4388.jpg


=D
HPIM4380.jpg


=)
HPIM4382.jpg


=]
HPIM4383.jpg


Livros, filmes, mangás, quadrinhos e caixinhas, só coisa boa :cool:
HPIM4385.jpg


Conceitual :lol:
HPIM4386.jpg



Ah antes que recomendem por as caixa traseira para trás, o som está saindo
2.1, pois liguei via RCA no plsy 3 =)
 
Lecoast Playstation lover!!! têm todos heuehueheue!!!

Eu já tive o One (dei de presente) o 2 (vendi há anos) e agora tenho só o PSP mesmo... Quem sabe ano que vêm não compre um PS3 ? :D
 
Agora meu cantinho atualizado, só tem de novo o Controle Xbox 360 e o proc e mobo que queimaram o anterior.

IMG_0473_p.jpg

IMG_0476_p.jpg

IMG_0475_p.jpg


Dae da hora os cantos :yes: meu proximo up tem que ser um PS3 hehheh e uma tv LCD hehehe

dae vendo as fotos ai no spoiler como chama essa parada ai de por os copos???? onde acha isso ai ja procurei pra bagaio e num achei:fist::wacko:
 
vai no choperia e pede um de brinde
saiduhaisuhd fikdik
 
Dae da hora os cantos :yes: meu proximo up tem que ser um PS3 hehheh e uma tv LCD hehehe

dae vendo as fotos ai no spoiler como chama essa parada ai de por os copos???? onde acha isso ai ja procurei pra bagaio e num achei:fist::wacko:

Acho que é porta copos ou apoio de copos.
ahhuauh
 
é porta copos ou apoio mesmo, peguei um "emprestado" da Outback outro dia =D mas minha ex ficou com ele hahaha
 
exagerado, no meu pc que é 19 1400X900 ja demora um monte pra carragar, numa tela dessas soh sendo uma 4870X2
 
bém pessoal ai vai mais algumas atualizações do meu cantinho que são: uma nova tv LCD 26" LG, pois a anterior da marca Chanhong 26" esta na sala, um novo gabinete para o meu antigo 939 x2 e um note da Acer:yes::yes::yes:
 

Attachments

  • IMG_1087.JPG
    IMG_1087.JPG
    147.6 KB · Visitas: 807
  • IMG_1090.JPG
    IMG_1090.JPG
    148.9 KB · Visitas: 800
Bem loco o monitor... mas de boa, eu n gostaria de ter um nao

Ele n é fininho, ele eh **** gordao...
 
apenas essa. vo trocar meu gabinete, esse ta esquentando mt.
mas ae, otimo monitor, 10k de contraste.


 
muito legal todos os cantos.. ainda mais com as tv/ monitores 26".
o cara lá em cima é super chegado na sony em? hehe... ps1, ps2,ps3 e psp.

gostei muito também do canto com mesa de vidro, show.
 
ae galera meu cantinho ainda nao ta pronto recem me mudei, entao hoje tirei o dia para montar prateleiras e instalar o sistema de som :evil: coitado dos vizinhos hahaha
entao até o fim do dia ja terei algo descente para postar
um abraço aos companheiros de fórum!!!!
bah esse é o melhor tópico certo..... :wave:
 
Little uppp







No pc fica o de 19" e a tv de 26"...note de 14" + lcd de 15.6"(só em teste p fazer o pc novo)
 
é tela p tudo qto é lado ai rss

abraco
 
Mesa foda!!!

Agora meu cantinho atualizado, só tem de novo o Controle Xbox 360 e o proc e mobo que queimaram o anterior.

Você tem as medias da mesa, projeto, material que você usou? Essa mesa ficou show de bola... parabéns mesmo... se vc tiver como compartilhar o projeto eu ficaria muito grato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo