• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Case Mod no Blue Eye 2

opa

valeu cara...

aos poucos vou postando foto da evolução ae...
 
Bom

Para quem curte e muito este gabinete, segue uma previa de algumas materias sobre o mesmo, estou a procura de quantos RPM e CFM tem as fan do mesmo, estou correndo atras da leadership pra saber isso e obter alguma informação a respeito...:whistle:


Segue a materia publicada no Club Do Hardware:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1197


Notem que o verdadeiro fabricante é a Aerocool AeroEngine.

Olhem só ele na pagina e outros tipos:

PAGINA com varios parecidos:

http://www.aerocool.com.tw/case.htm


E o nosso Gabinete:

http://www.aerocool.com.tw/case/AE/AE-feature.htm


que na verdade tem o nome de : "AeroEngine Jr.-BLACK-EN20046 / AeroEngine Jr.-SILVER-EN20053"

Encontrado nas cores preta e prata, porem nunca vi um prata por aqui.

Segue tambem, esta materia em um site Alemão, onde podemos ver algumas variações, como a fan lateral com outra lasergrill e algumas mudanças como a cor da Grill traseira para PRETA e a entrada de ar frontal, que é toda em colmeia...ponto negativo pros alemães...que irão remover...e o nosso ja vem redondinho...:yes:

Review:

http://www.hardwarelabs.de/AeroEngine_Jr-Einleitung_2190


Foto das mudanças:

Entrada Frontal de AR:

frontopen.jpg


Lateral com a outra laser grill, achei feia, ponto positivo pra gente que tem uma bem mais bonita...:yes:

window.jpg



Detalhe para a Grill traseira na cor do gabinete e a Alça para puxar a tampa tambem na mesma cor.

backfan.jpg



Se eu conseguir os dados dos fans eu posto aqui, gostei muito deste gabinete desde o lançamento, e por isso procuro tantas informações sobre o mesmo, quem tiver mais, só postar...:yes:

Até mais e amanha ou terça posto fotos do trabalho quase final do meu...:wub:
 
Aqui nao apareceu as imagens =/
lapidou muito bem o processador, parabens
 
hotsauce2007

Seu topico ta fino ein. Tem bastante informação desse otimo Case, parabens cara...:yes:
 
Nossa, parabéns pelo case, trabalho incrível.
 
agora deu pra ver as imagens!
parabens ele nao ficou chamativo demais e nem de menos!
ficou muito bom
parabens
 
hotsauce2007

Seu topico ta fino ein. Tem bastante informação desse otimo Case, parabens cara...:yes:



Valeu velho, logo mais eu volto com mais informação, agora que reparei, na versão alemã e tambem a oficial, nao tem a ALÇA em cima...:D

Nossa, parabéns pelo case, trabalho incrível.

Opa, valeu ae, ainda pretendo achar uma lasergrill de 120mm e trocar os cooler para os Noctua...porem estou no aguardo da Leadership com as info sobre os coolers do gabinete...

agora deu pra ver as imagens!
parabens ele nao ficou chamativo demais e nem de menos!
ficou muito bom
parabens


valeu cara, essa era a ideia mesmo, nem curto nada de arvore de natal...uhauhaauhauhauh
deixei ele todo em azul e preto...pra combinar com o resto do quarto e pc...:wub:
 
Como você removeu a tampa superior ?
 
Como você removeu a tampa superior ?


Fala velho

Tirei todos os parafusos da lateral, e desencaixei a tampa, se vc tiver um igual, note que a tampa tem uma DOBRA que entra nas partes laterais, como se fosse um U...assim ela entra dentro das laterais e da um encaixe forte, vc tera q puxar um pouco pra fora as laterais da parte superior pra ela desencaixar das demais partes do gabinete, fora isso, é de boas, só tem q tomar cuidado pra nao entortar, o meu eu dei uma entortada pra tirar, mas depois eu apertei com o alicate q tem uma borracha na ponta, entao foi tranquilo pra voltar...:)

qualquer duvida...posta ae...
 
Novas Fotos

Como prometido segue novas fotos, ja com o gabinete instalado e todos os sensores, só falta agora trocar os coolers de 120mm traseiros e da frete pelos coolermaster de 120mm e incriveis 90CFM...sim...irei testar...haha



Foto Do gabinete de lado: ( troquei a fan do 9700NT para a azul, e troquei tambem o cooler da lateral, ou melhor, somente mudei o lado para que o mesmo jogue o ar para fora, sendo que antes ele ficava mandando ar pra dentro do zalman, oq eu acho que estava atrapalhando no fluxo de ar ( duto ) do mesmo...:snap:


2207082157kn3.jpg



Lateral:

2207082159am4.jpg



Frente fechada:

2207082200nf1.jpg


Frete aberta com o controlador da Akasa e o Lcd poster da formula:

2207082201po1.jpg


o pc fico intero azul e preto, tirando somente o cooler da thermaltek em cima q é laranja, mas deu um contraste legal tambem.

Proximos passos:

. Trocar cooler frontal de 120mm pelo Coolermaster de 90CFM e 19DB
. Trocar cooler traseiro de 120mm pelo coolermaster tambem
. Arrumar um cooler bom de 80mm com led azul e eficiente ( dicas e sugestões?... :whistle: ? )
. Fabricar um Exaustor para a 8800GTX com um Cooler Noctua ( este projeto vai dar oq falar... :yes: )...
.Arrumar um LaserGrill de 120mm ( alguem acho no brasil? )...


E como um video vale mais doq mil fotos...haha

segue o video:

Detalhe, uma coisa muito interessante desse controlador, é o aviso que o mesmo da quando algum cooler para ou da algum defeito, video no meio do video onde eu paro o cooler com a mao superior, e o controlador pisca em vermelho acionando um BIP e ainda me mostra no painel qual FAN esta com problema, realmente vale e muito o investimento esse controlador, uma pena ele nao ter aquele mostrador de consumo da fonte...senao seria perfeito...:yes:


http://www.youtube.com/watch?v=7pqLckTAXB8





Até mais Galera, nas proximas mudanças eu posto mais...:D
 
fico legal seu pc, tirando o controlador, ta bem parecido com o meu...
muito bom...

o cooler de 90cfm seria este?
http://produto.mercadolivre.com.br/...tal-leds-azulr4-l2r-20ck-gp-cooler-master-_JM

este mesmo velho, porem paguei 10,90 acho...:D

Parabéns tanto pelo casemod, quanto pelo tópico, os dois ficaram ótimos.


Valeuuuuuu cara, sempre que tiver novidades eu coloco ae, tentando explicar ao maximo e tirar as duvidas, pq sei que alguem um dia vai procurar...uhahuauhuhaa
 
E depois fala que eu pareço moça no shopping de tanto que gasto no pc.. aUHuhuH.. vc sim é a moça! hUHAUhuhuh

Sobrou AS5 ae?
 
E depois fala que eu pareço moça no shopping de tanto que gasto no pc.. aUHuhuH.. vc sim é a moça! hUHAUhuhuh

Sobrou AS5 ae?

hahahahahahahahhahha

mas este é o meu trabalho...:wub:...nao tenho como ter um pc zuado...oq seria das minhas linhas de excel sem a 8800GTX?...hahahha
nao responda...:whistle:
 
agora sim...
fotos na W300...uhauhahuahuauha...:wave:


Minhas preciosas...ahhaahhaha

dsc00022qo2.jpg



Por dentro:

dsc00018we2.jpg



Somente iluminação do gabinete:

dsc00019ky4.jpg



Vista por fora:

dsc01864lv9.jpg
 
ta fino o pc cara...

o meu tambem dei uma atualizada...

ainda não me saida cabeça a ideia de croma o case por dentro...

assim que croma posto aqui...

PS: desculpa tampa mau encaixada, é que não prendo com os parafusos atras.

3-1.jpg
 
hahahahaha...


essa GTX280 ae ta piada...
linda demaissssssssssssssssssssssssss...


croma ele...
q se ficar bom...
eu mando cromar tb...

ta lindao o seu velho...

foda q a facu ta me matando...
saudades dos altos papos nosso no msn...

logo mais eu volto...

=]...

abraçossssssssssssssssssssssssss...
 
e sera q nao fica bom só comprar uma tinta cromada e pintar, pq mandar cromar é caro!! hehe

e tbm tbm aquelas q parecem aluminio polido, tbm fica legal, e sao baratas, deve ta uns 12~13 R$ uma lata de spray.

mas eu ja prafiro tudo pretão fosco hehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo