Need for Speed Undercover - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não medi FPS, mas jogando em 1400x900 com tudo no High AA2X e sombras low (feia a high =p), ta bom... tem um bug com o AF aqui, vou atualizar o driver de video para ver se resolve...
 
pessoal, no UC o farol dos carros é uma bolinha iluminada como no carbon?
 
Li por aí que se colocar a afinidade do jogo para um núcleo só que o jogo dá uma melhorada considerável. Alguém pode confirmar ou negar?

Mudando a afinidade do jogo para somente um núcleo rodá-lo:
How to make the game run a lot better:

Press Ctrl+Alt+ Delete while in game.
Right click nfs.exe
Press Set affinity
Make it so only one CPU is checked off
Press ok.
Right click nfs.exe
Press set affinity
Check off your other CPUs again
Play game

Mudando detalhe dos carros via registro do windows:
Found this at some site, will try it later maybe

The good news is… our very own SpectatorX found a way to improve the graphics a bit by increasing the Car Level of detail Level. All you have to do is to run the registry editor, navigate to HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\Need for Speed Undercover and modify g_CarLodLevel DWORD to 2. You can also play around with some of the entries there, but watch out! The game is automatically resetting some of settings on launch.

In addition, to enable antialiasing you need to disable it from the game, rename the nfs.exe executable file and force it on driver-side by using Catalyst/ForceWare. We haven't tried it yet, but it should do the trick.
Esta dica confirma? Só mexa no registro se souber o que está fazendo. Não me responsabilizo por danos que você possa causar ao sistema.

Não entendi o renomear nfs para que o antialiasing seja forçado via driver. Se alguém entender favor me explicar.

Não tenho crédito algum. Peguei essas informações navegando na web.
 
pra fazer o AA do painel de controle da NVIDIA pegar, tem que desabilitar o AA dentro do jogo?

msm colocando a opção Override any aplication setting?

estranho aki coloquei reso 1920x1080 e AA 16xQ < pelo driver.

e continua a mesma porcaria... alguem ai manja disso???

ai uma ss, serrilhados ainda mto bem visiveis msm nessas configs...

acho q o AA 16xQ não pega...




mais uma...

do gameplay, sem photo mode, tirada pelo paint... com o suposto AA 16xQ =/


nfs2.jpg
 
Li por aí que se colocar a afinidade do jogo para um núcleo só que o jogo dá uma melhorada considerável. Alguém pode confirmar ou negar?

Mudando a afinidade do jogo para somente um núcleo rodá-lo:


Mudando detalhe dos carros via registro do windows:
Esta dica confirma? Só mexa no registro se souber o que está fazendo. Não me responsabilizo por danos que você possa causar ao sistema.

Não entendi o renomear nfs para que o antialiasing seja forçado via driver. Se alguém entender favor me explicar.

Não tenho crédito algum. Peguei essas informações navegando na web.

confirmo não...

tb ja tava sabendo mas ainda não testei... e essa parada de renomear pra forçar AA nem sabia disso...

o do núcleo parece história da caroxinha, a não ser q vc tenha um pc "low-end" com 1 núcleo soh...
 
Li por aí que se colocar a afinidade do jogo para um núcleo só que o jogo dá uma melhorada considerável. Alguém pode confirmar ou negar?

Mudando a afinidade do jogo para somente um núcleo rodá-lo:


Mudando detalhe dos carros via registro do windows:
Esta dica confirma? Só mexa no registro se souber o que está fazendo. Não me responsabilizo por danos que você possa causar ao sistema.

Não entendi o renomear nfs para que o antialiasing seja forçado via driver. Se alguém entender favor me explicar.

Não tenho crédito algum. Peguei essas informações navegando na web.

Fiz o procedimento da afinidade e parou as travadas
Fiz uns teste com 1,2 e 4 nucleos ativos e não mudou em nada os fps do jogo
O jogo utiliza só 25% do processador
Quando esta com os 4 cores ativos o Windows tenta distribuir a carga entre os cores mas sempre fica com 25% de utilização no total
Resumindo o jogo utiliza só 1 core mesmo
Bizarro esse jogo
Uma coisa que descobri sem querer foi que o motorista do carro ao fazer curvas não gira o volante! :lol:

nfs2008112603103874vn4.jpg
 
Uma coisa que descobri sem querer foi que o motorista do carro ao fazer curvas não gira o volante! :lol:

ehehehehe... seria legal msm eh se eles colocassem qnd tem um cinematic antes das corridas... akeles filmizinhos com atores reais e talz...

o carro de acordo com o q ta no filme, isso eles erraram feio tb c vc reparar...

vc testo a entrada no registro do car detail?

EDIT: TESTANDO ENTRADA NO REGISTRO...

EDIT2: REGISTRO TESTADO

RESULTADO: MUDO POR*RA NENHUMA!!!

e erro na textura do motor do carro qnd ele ta porrado na frente... SOH PIORO.

soh inventam moda msm, soh mongo fingindo q sabe fazer tweak nos games... mudo nada essa entrada no registro SpectatorX < EPIC FAIL
comprovação...

ns.jpg


e sim... o japamd faz milagre :lol:
 
Fiz o procedimento da afinidade e parou as travadas
Fiz uns teste com 1,2 e 4 nucleos ativos e não mudou em nada os fps do jogo
O jogo utiliza só 25% do processador
Quando esta com os 4 cores ativos o Windows tenta distribuir a carga entre os cores mas sempre fica com 25% de utilização no total
Resumindo o jogo utiliza só 1 core mesmo
Bizarro esse jogo
Uma coisa que descobri sem querer foi que o motorista do carro ao fazer curvas não gira o volante! :lol:

nfs2008112603103874vn4.jpg


Essa questao do motorista nao mexer nada vem desde o Most Wanted...Contiuou no carbon, acredito que no Pro Street tbm e nesse...Muito tosco, mas nao é so Do Undercover
 
Que pérola esse treco que a EA fez. Não muda nada se é 1 núcleo da cpu rodando ou se são 4. Loucura total. Bom que pararam as travadas aí Eric. Espero que outras pessoas possam confirmar que ao menos usando 1 núcleo somente das cpus as travadas somem.

HAHhAHuhauh Bizarrices da informática.

Já o lance do registro se não funfar volta pro valor anterior mesmo e larga mão, senão acaba mexendo e fica pior do que já está.

Dei uma zoada de leve no tópico aqui falando que já tenho faca com serra pra cortar pão em casa. huAHAhua Tá foda cara. Se isso aí está em 16aa XQ eu sou normal! huAUhahu
 
japa, fiz os tweaks no registro que você recomendou e realmente, a imagem melhora MUITO! :) Eu retirei as sombras do "world" .. daí sim, ficou parecendo outro jogo!! A Imagem ta perfeita hehehehe .. Tô usando o nHancer p/ forçar os mipmaps e colocar o LOD Negativo em -3 (que é o máximo permitido por ele) ... Já o Anti-Aliasing eu tô usando CSAA16xQ .. com texturas em High Quality ;)
Depois posto umas screens, de qualquer maneira, valeu!
 
japa, fiz os tweaks no registro que você recomendou e realmente, a imagem melhora MUITO! :) Eu retirei as sombras do "world" .. daí sim, ficou parecendo outro jogo!! A Imagem ta perfeita hehehehe .. Tô usando o nHancer p/ forçar os mipmaps e colocar o LOD Negativo em -3 (que é o máximo permitido por ele) ... Já o Anti-Aliasing eu tô usando CSAA16xQ .. com texturas em High Quality ;)
Depois posto umas screens, de qualquer maneira, valeu!
cara vc poderia postar as configs que vc usa no nhancer pra eu ver?
aqui nao mudou nada mexer no Lod e mipmap :(
 
O meu tb dá umas engasgadas lembrando muito o TDU....acho que não tem jeito para isso não...

Japa...coloquei o AA pelo driver na nvidia em 16x tirei o do jogo e MSAA não achei essa parada não o que significa??

japa, fiz os tweaks no registro que você recomendou e realmente, a imagem melhora MUITO! :) Eu retirei as sombras do "world" .. daí sim, ficou parecendo outro jogo!! A Imagem ta perfeita hehehehe .. Tô usando o nHancer p/ forçar os mipmaps e colocar o LOD Negativo em -3 (que é o máximo permitido por ele) ... Já o Anti-Aliasing eu tô usando CSAA16xQ .. com texturas em High Quality ;)
Depois posto umas screens, de qualquer maneira, valeu!

Seria de bom grado se vc ou o Japa para o bem comum de todos postassem uma SS da configuração de vídeo para nós simples mortais....o que acham???:yes:
 
O Most Wanted é imbatível???

Pessoal, é impressão minha ou o Most Wanted é realmente a melhor versão da franquia NFS???

Não que eu mão esteja gostando desse, (que é muito melhor que o ProStreet na minha humilde opinião) mas a atmosfera... os cenários... a história e o jeito q ela é contada... as corridas... as músicas... enfim... o jogo como um todo... nisso tudo o MW bate esse novo, pelo menos até onde fui, estou no nível 4 daquele escudo lá... tirando o gráfico dos carros, o MW na minha opinião ainda é melhor... e vale a pena lembrar q esse último saiu em 2005...

Postem suas opiniões.

Forte abraço a todos.
 
Realmente o Most Wanted foi muito bom......todavia apesar dos bugs gráficos do Undercover eu achei a atmosfera o cenário mais real que o Most Wanted.....ou seja o Most é muito video game e ess undercover dá uma impressão mais real de rua e estradas...... Com relação aos acessorios tuning o Undergraund 2 é imbativel na minha opnião....resumindo esse Undercover poderia reunir a qualidade de cada um deles num só.....mas a EA não foi capaz de fazer isso....ficou claro a pressa de colocar o jogo na rua para faturar.....mundo capitalista... Estou no nivel 6 ainda....demora muita abrir os carros mais rápidos para venda....:(
 
Achei esse menos enjoativo e melhor que o Most wanted!! Sou o único aqui??

Pelo driver coloquei AF 4x e AA 4x - no jogo coloquei AF e AA4x tbm e pegou tudinho, já deu uma ótima melhora.
Uso o driver 178.24, aqui não está dando slowdown não.
 

Attachments

  • nfs 2008-11-26 11-11-11-27.jpg
    nfs 2008-11-26 11-11-11-27.jpg
    186.2 KB · Visitas: 222
Bugs...

Já corri umas 20 corridas e não percebi nenhum bug não... to c a configuração toda no máximo, menos motion blur q ñ gosto muito...
 
Poww gente kd o Japa e o outro membro que melhorou os graficos para postarem uma SS para todo mundo melhorar tb....???
 
japa, fiz os tweaks no registro que você recomendou e realmente, a imagem melhora MUITO! :) Eu retirei as sombras do "world" .. daí sim, ficou parecendo outro jogo!! A Imagem ta perfeita hehehehe .. Tô usando o nHancer p/ forçar os mipmaps e colocar o LOD Negativo em -3 (que é o máximo permitido por ele) ... Já o Anti-Aliasing eu tô usando CSAA16xQ .. com texturas em High Quality ;)
Depois posto umas screens, de qualquer maneira, valeu!

Opa, legal saber, depois coloque g_CarLodLevel em 0, fica melhor pq o carro reflete as sombras, com 1 ou 2 não reflete. As sombras, apesar de estranhas nas screenshots, dão mais imersão ao jogo durante as corridas e nem dá pra notar as escadas, desligá-las vai tirar um pedaço da diversão. Minha opinião ;)

O meu tb dá umas engasgadas lembrando muito o TDU....acho que não tem jeito para isso não...

Japa...coloquei o AA pelo driver na nvidia em 16x tirei o do jogo e MSAA não achei essa parada não o que significa??

MSAA é o AA comum, no driver da nvidia coloque Override application settings e configure 8xQ ou 16xQ.

Seria de bom grado se vc ou o Japa para o bem comum de todos postassem uma SS da configuração de vídeo para nós simples mortais....o que acham???:yes:

Já postei as screens das configurações que uso aqui, estão no tópico. As configurações do jogo estão todas no máximo, exceto AA que está OFF e AF em BILINEAR. AA e AF estão configurados no driver como AA 8x e AF 16x, com LOD -10.

[]'s
 
valeu Japa!!!!
 
Galera alguem ai joga com controle de play 2?
 
japamd disse:
Opa, legal saber, depois coloque g_CarLodLevel em 0, fica melhor pq o carro reflete as sombras, com 1 ou 2 não reflete. As sombras, apesar de estranhas nas screenshots, dão mais imersão ao jogo durante as corridas e nem dá pra notar as escadas, desligá-las vai tirar um pedaço da diversão. Minha opinião
Mas mesmo com as sombras do World em "0" ele reflete?
Cara, eu consigo enchergar a escada..e ela me deixa desanimadáço hehehehe .. mas de qualquer maneira vou testar esse Tweak novo hoje atarde, logo mais posto os resultados ;)
 
Faz uma limpeza no corpo da injeção, vai ver tem algo errado com a Sonda-Lâmbida, sei lá... esses carros com injeção eletrônica tem uma porrada de problema =P


Zuano... aki nao da nada disso não. To jogando agora com um Lancer Evo MR, e bom saber que se a policia pegar.. babau meu carrinho de 105.000,00 =[



Ainda nao está totalmente caracterizado com o Tokio Drift (Falta rodas, logos, etc), por que o $$ acabou na hora que tava montando ele =[

Mano! ta igualzinho! :D
Vou tentar fazer um silvia igual ao do filme tb.
Mas to sem grana. Ganhar dinheiro nesse jogo é um saco.
 
Tirei o AA do jogo e parou o bug do AF... auhauha, vou tentar pelo driver de video
 
Bem maneiras as pistas ao norte!! Me lembrou até o Hot pursuit 2...

.
 

Attachments

  • nfs 2008-11-26 12-33-06-29.jpg
    nfs 2008-11-26 12-33-06-29.jpg
    145.2 KB · Visitas: 192
  • nfs 2008-11-26 12-33-50-61.jpg
    nfs 2008-11-26 12-33-50-61.jpg
    185.6 KB · Visitas: 200
Pessoal , ajuda ae, tenho 3 pcs em rede e nao tem a opcao de jogar em lan, to cego ? ou é isso mesmo, nao botaram multiplayer em rede ????????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo