• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Undercover - [ TÓPICO OFICIAL ]

10 doletas está bem acessível.
É claro que o jogo tem seus problemas, mas dá pra se divertir tanto no SP como no MP.
Claro que não tem como comparar com o SHIFT.
 
Olá preciso saber como configurar minha minha plca de video para melhor grafico e desempenho do desse jogo need-speed-undercover e todos os outros jogos?

Aguardo retorno e obrigado!


Configuração

Windows server 2003 Enterprise
Memroia 2gb GB DDR2-667 Kingston
Processador Pentium 4 HT 3.0 GHZ


Placa Video

Especificações
Model ZT-98GEY3M-FSL
Interface PCI Express 2.0 (compatible with 1.1)
GPU 9800GT
Core Clock 550 MHz
Memory Clock 1800 MHz
Memory Size 1GB
Memory Interface 256-bit
Memory Type DDR3
DirectX DirectX 10
HDMI 1
DVI DVI
RAMDAC 400 MHz
Max Resolution 2048 x 1536
SLI Supported Yes
Cooler Fan
Dual-Link DVI Supported Yes
HDCP Ready Yes
Package Contents S/PDIF Audio input cable ZOTAC Boost software bundle
Dimensions Height: 4.376in - 111.15mm Width: 7.6in - 193.04mm


Obrigado aguardo retorno.

Naus
 
Última edição:
primeiro posta ai sua configuração né amigo não podemos opnar sem esta informação vital!!
 
Ola gente

Instalei esse jogo aqui a pouco tempo e ta rolando tranquilo tudo no maximo mas tem horas que ele simplesmente trava e o win diz que encontrou um problema e precisa ser fechado. Uso o Windows 7 ultimate 64Bits
até agora era em momentos aleontorios, mas eu cheguei numa parte onde tenho que fazer uma daquelas missões especiais e é so tentar carregar essa missão que o jogo sempre trava.
Já tentei diminuir as configurações, por em modo compatibilidade, reinstalar, por e tirar os patchs de atualização e até agora nada, continua na mesma.

todos os outros jogos funcionam que um beleza, é só esse mardito que ta enchendo o saco.

alguem já passou por isso e/ou sabe uma solução pro meu problema?
 
Última edição:
Kras, instalei o NFS Undercover no Win7 td blz a instalação, só que qndo executo ele solicita acesso a internet e não consigo jogar qnd recuso o acesso ... como retirar esta "maldita" solicitação :ranting3:

Obs. Rodava tranquilo no XP sem solicitação de conecção internet




AJUDA AIIIII .... POVO :yes:
 
Kras, instalei o NFS Undercover no Win7 td blz a instalação, só que qndo executo ele solicita acesso a internet e não consigo jogar qnd recuso o acesso ... como retirar esta "maldita" solicitação :ranting3:

Obs. Rodava tranquilo no XP sem solicitação de conecção internet


AJUDA AIIIII .... POVO :yes:


Seu NFS é original? Porque num aceita a solicitação? Dá erro quando fecha ou algo parecido?
 
Seu NFS é original? Porque num aceita a solicitação? Dá erro quando fecha ou algo parecido?

Ao executar pede acesso internet e recuso, ele fecha e não consigo jogar. Já reinstalei e o problema permanece :cry: .

Seguinte msgm aparece, "Jogo não pode ser executado pq necessita conexão com a internet"

Ajudem, como resolver?
 
Última edição:
Não é original. Qnd pede acesso internet e recuso, ele fecha e não consigo jogar. Já reinstalei e o problema permanece :cry: .

Seguinte msgm aparece, "Jogo não pode ser executado pq necessita conexão com a internet"

Ajudem, como resolver?
leia as regras do forum é terminantemente proibido falar sobre pirataria, neste forum
 
algum de voçes pode me ajudar?

podem me diser como posso jogar online o nfs undercover?
 
Eu formatei o computador e botei windows 7 home premium 32 bits.

Instalei o driver atual da placa de video: HD 4650 1 gb DDR3, catalyst 10.11 se nao me engano

Entrei no game pediu uma dll, d3dx9.dll ai baixei essa dll e botei e tbm instalei directx 9.0c, so que o game fica com grafico lixoooooo, no windows xp tava rodando em um grafico perfeito, agora no windows 7 o grafico ta um lixo, nem tem brilho, parece que é directx 8.0.

Alguem teve esse problema ?

tem como jogar em directx 10 ?
 
Alguem ai ta rodando o jogo pelo Steam traduzido?
Ou sabem me dizer se é possível isso?
Todos os outros jogos do Steam consegui traduzir sem problemas só o NFS U que não.
Grato.
 
eae glr, nao sei se aki é o lugar certo mas: meu nfs undercover nao toca mais as musicas nem aparece os videos! se alguem tiver a pasta SOUND e a pasta MOVIES para me mandar por e-mail lucasm_arcanjo22@hotmail.com ou mesmo upar em algum site me ajudaria muito... Por Favor me ajudem!
 
Olá pessoal!

Estou com um problema no Need for Speed Undercover. Ele está atualizado com o patch 1.0.1.18, por causa que o Origin atualiza automaticamente. Porém, este patch causa alguns bugs no jogo, como a falta das sombras nos carros e sem reflexo na pista (se é que tem). Gostaria de saber como arruma isso. Uso uma VGA da ATI/AMD (driver v12.4), seria bom se alguém que tenha o jogo e uma VGA Nvidia me informasse se este erro também ocorre, ou se somente com as placas ATI/AMD.

Caso alguém tenha alguma solução, fico muito grato! E me desculpe se este é um lugar errado de postar esta dúvida.

Obs: nem alterando as configs do jogo no registro dá certo.

Olhem uma imagem para terem uma idéia:

nfsexe20120604041055087.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo