• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Undercover - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dúvida

Estou tentando fazer uma missão 'trabalho' que parece abrir novas áreas do jogo mas não consigo. Em mais ou menos 50% do modo carreira em a missão 'pegar o pacote' que vc é obrigado e fazer com um audi 'manco' e não com seu carro. Minha dúvida é se é realmente difícil chegar a tempo ou se tem algum macete que ainda não peguei. Antes das respostas já esperadas do tipo 'treine até conseguir' eu acho o jogo com um desafio nulo ou fácil demais, apenas essa parte não entendo.
 
Estou tentando fazer uma missão 'trabalho' que parece abrir novas áreas do jogo mas não consigo. Em mais ou menos 50% do modo carreira em a missão 'pegar o pacote' que vc é obrigado e fazer com um audi 'manco' e não com seu carro. Minha dúvida é se é realmente difícil chegar a tempo ou se tem algum macete que ainda não peguei. Antes das respostas já esperadas do tipo 'treine até conseguir' eu acho o jogo com um desafio nulo ou fácil demais, apenas essa parte não entendo.

Essa é mais difícil mesmo. Olha no mapa pra ver se tem caminhos alternativos. Nem sempre o que o radar mostra é o melhor.
 
Simplesmente não dá prá jogar com o controle do 360

pqp hein EA

mesmo com o novo patch o carro fica virando pro lado sozinho toda hora

alguém conseguiu resolver ?????????
 
aqui nunca tive problemas com o undercover + x360 controle!!!

tentou atualizar o drive do controle aqui eu não conseguia usar ele no TDU mais vista depois que atualizei o drive ja era perfeito agora....

abraço
 
E o patche 1.18?? Alguém testou?
Outra coisa... tem gente jogando online ainda?
 
Brincando com o enbseries... :p
3495bte.jpg

10zntbm.jpg


Bonus no spoiler (nesse modo é injogavel!) :lol::lol:
s59u12.jpg
 
Simplesmente não dá prá jogar com o controle do 360

pqp hein EA

mesmo com o novo patch o carro fica virando pro lado sozinho toda hora

alguém conseguiu resolver ?????????
Você tem algum controle generico plugado no PC, além do 360?
Se tiver, tenta retirar ele da USB e seja feliz.
 
pessoal ajuda ai to querendo joga o undercover mas nem no low 800x600 fica bom, ainda da uns lags sinistro, sera que e o meu pc?




vista ultimate 32-bit/x2 5200/9500GT 512 ddr2/2G ram ddr2
 
Amigo, seu PC aguenta, e aguenta com folga esse jogo com tudo no high.
 
poxa mano aki ta dificil, no low nao passa liso imagina no high, nao sei mesmo o que tem de errado aki, os drives estao atualizados, tambem nao foi so com esse jogo que tive problemas, jogos que deveriam passar liso como por exemplo o call off duty nao ta passando!!
 
poxa mano aki ta dificil, no low nao passa liso imagina no high, nao sei mesmo o que tem de errado aki, os drives estao atualizados, tambem nao foi so com esse jogo que tive problemas, jogos que deveriam passar liso como por exemplo o call off duty nao ta passando!!

Faz o meu tutorial:

1, formata o HD
2, Atualizar sua placa de video
3, jogar :lol:

Cara se não der certo nesse tutorial meu deve ser algum problema no seu HD.
 
poxa mano aki ta dificil, no low nao passa liso imagina no high, nao sei mesmo o que tem de errado aki, os drives estao atualizados, tambem nao foi so com esse jogo que tive problemas, jogos que deveriam passar liso como por exemplo o call off duty nao ta passando!!

Muita gente, especialmente com placas da Nvidia, tiveram problemas com esse jogo por causa de drivers. Tenta testar alguns mais antigos. Não necessariamente o mais novo é a melhor opção (apesar de que deveria ser:no:)
 
Galera, n por acaso eu sempre achei a EA muito enrolada, desde a epoca dos jogos de futebol, pode ser cisma minha, enfim. Comprei o jogo do chico aqui do adrena, mas n consigo jogar on line, ele pede o login e senha, eu forneço, ate ai tudo bem, depois pergunta se quer logar com um nome ja existente ou um nome novo, ok tb, aparecem as opções para escolher o tipo de jogo, qdo seleciono ele demora uns 2 segundos e depois aparece uma mensagem dizendo q `nao ha servidor disponivel, tente mais tde`, isso e normal?
Outra coisa, o jogo vem com um programa d downloads automatico, sera q ele ja baixou as atualizacoes? n consgio verificar isso no comp.
Obrigado!

Olá amigo, também estou com essa mensagem, não sei se é algum problema aqui ou na EA isso já faz 1 mês.

E também estou com problemas de FPS todo no max com 6xAA 1280x1024 todo o resto que encontrei ta no ultimo e assim mesmo, em certas partes do jogo o FPS cai para 20, nos momentos mais criticos cai para 15, alguém sabe se isso é normal?
 
Não tem um patch que corrija as sombras? Não animo de jogar esse jogo por causa desse bug escroto nas sombras.
 
Diogo, não tem como mesmo....só se vc desativar as sombras (q deixa o jogo bem mais superficial).....esse foi o único NFS q não consegui jogar com gosto (nem sequer fiz 50% dele)....
Que venha o Shift!
 
Diogo, não tem como mesmo....só se vc desativar as sombras (q deixa o jogo bem mais superficial).....esse foi o único NFS q não consegui jogar com gosto (nem sequer fiz 50% dele)....
Que venha o Shift!

Então o jeito é esperar o Shift mesmo.
 
Galera, tenho um nfs undercover aqui que não jogo quase, vou trocar com um cara por outro jogo, entretanto já registrei a chave de ativação dele, isso dá algum problema com relação à pessoa que vier a comprá-lo? Como por ex. ela não conseguir jogar on line?
 
Se ele quiser jogar online você vai ter que dar o nome da sua conta em que você registrou o jogo e senha.
 
aqui estou tendo problemas com fps tb, por ser um jogo de corrida, gostaria de deixar ele com vsync ON, porem quando eu ligo o Vsync, ele trava em 60 fps, se ficasse assim fmz, porem fica dando umas quedas para 30 fps direto, ai fica osso sair de 60 para 30 em menos de 2s, parece q o jogo fica em camera lenta =(
alguem resolveu esses problemas de fps com placa de video da nvidia
 
oo jogo decepcionante vai ter bug na casa do c@r@lho, fica puxano pra esquerda, sombra lixo, jogabilidade lixo argh cansei de jogo ruim. os ultimos needs que prestou mesmo foi o carbon e o most wanted.
mas consegui zerar apesar disso (mas fiquei pasmo quando um ônibus caiu em frente ao meu carro! ve se pode).
 
Galera, ajuda!!!!

cai na besteira de comprar esse jogo via STEAM....

o carro fica CONSTANTEMENTE virando pra esquerda.... os menus do jogo ficam como se eu tivesse deixado pressionado a tecla pra cima..... nao tenho joy... so teclado e mouse mesmo... meu teclado NAO esta com problemas...

tentei instalar o ultimo patch e da erro de OLD FILE NOT FOUND algo assim!

Alguem me ajuda por favor???
 
Então povo, tá 10 doletas no steam, vale a pena?
Diverte como most wanted?
 
Então povo, tá 10 doletas no steam, vale a pena?
Diverte como most wanted?

Não vale nem 1 dólar. Most wanted dá 10 a zero nesse jogo.

Só alguns pontos:

-Gráficos horríveis, incluindo sombras extremamente bugadas.
-Jogo muito pesado. Além dos gráficos lixo o jogo roda com muitas travadas e baixos frames mesmo se tudo estiver setado em low.
-Jogabilidade péssima. Eu gosto da jogabilidade ar
-Carreira sem diversão. As perseguições policiais não são nada emocionantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo