Piores Jogos de 2008 [Tópico Não Oficial]

Qual o Pior Jogo para PC de 2008 na sua opinião?

  • Iron Man

    Votes: 41 20.0%
  • Hulk

    Votes: 14 6.8%
  • Mercenaries 2

    Votes: 14 6.8%
  • Need For Speed Undercover

    Votes: 56 27.3%
  • Silent Hill: Homecoming

    Votes: 3 1.5%
  • Spore

    Votes: 9 4.4%
  • Far Cry 2

    Votes: 30 14.6%
  • Left 4 Dead

    Votes: 4 2.0%
  • Bully

    Votes: 5 2.4%
  • Legendary

    Votes: 2 1.0%
  • Fifa 09

    Votes: 5 2.4%
  • Alone In The Dark

    Votes: 6 2.9%
  • Tomb Raider Underworld

    Votes: 1 0.5%
  • Shaun White Snowboarding

    Votes: 1 0.5%
  • Grand Theft Auto 4

    Votes: 14 6.8%

  • Total de votos
    205
Ainda não joguei o GTAIV, mas também já caiu um balde de água fria com os comentários do pessoal...

Agora, o que eu não entendi é o porquê do Tomb Raider Underworld estar na lista de algumas pessoas daqui. Só pode ser gente que não curte a série ou estilo de jogo.

Bem, para mim, o pior dos piores foi o Need For Speed Undercover, porque eu até aguardava algo legal. Depois de instalá-lo, percebi que o gráfico era o mesmo do most wanted, a jogabilidade idêntica também e nem a Meg Q salva o jogo.

Outros que eu adicionaria à lista: Iron Man, Hulk e The Club, o trio parada dura da Sega! :lol:
 
Da uma chance p o NFSU! Ele fica "legalzinho" depois de um tempo! :p

Eu achei ele bom. Se a pessoa esquecer que as sombras são bugadas vão se divertir muito. Claro que se tiver também sorte em pegar a melhor das três jogabilidades que o game te oferece. :eek:
 
C&C Red Alert 3
Alone in the Dark
Devil May Cry 4
Fifa 09

tudo :shit:
 
Far Cry 2 ( peguei nojo dos graficos desse jogo e fora q e mto repetitivo )

Need for speed Undercover ( acho q e assim q escreve, jogo tosko :eek: )

Cod 5 ( nao foi 1 revolucao como foi o cod 4 :cry: )

GTA IV ( ainda nao testei, + pelos comentarios deu pra perceber q a galera esperava + da versao PC, eu mesmo esperava q a versao pc esmagasse as do consoles, ate imaginei esse Gta rodando na maioria dos pcs, com 1 bom desempenho mesmo jogando em low )


:no:
 
Pessoal. Quem quiser me ajudar a responder uma pesquisa que começei dias atrás, sobre o pior e o melhor jogo lançado em 2008, pode acessar aqui: http://spreadsheets.google.com/viewform?key=p4GEOuS7bHWgDmZmJH_DdJg
Não se preocupe, não peço nenhum dado pessoal, somente responda a 3 campos solicitados. Divulgarei aqui, estatisticamente os resultados.

Abraço
 
Need Undercover sem duvida

Joguinho mediocre, facil e com jogabilidade patetica.
 
Mercenaries 2. (Fraquíssimo:ranting3:).
Far Cry e L4D (São legais no começo, mas depois de jogar algumas horas ficam extremamente enjoativos:sick:)
Hulk e Iron.(Sem comentários:yucky:)
Fifa 2009(durou nem 2 horas no meu hd:slap:).

Acho que são esses:p
 
- Crysis Warhead: jogo chato dos inferno, igual ao antecessor
- NFS: UnderCOVA: essa serie ja morreu faz tempo, falta so enterrar
- Mercenaries 2: sem comentarios
- Bully: o jogo é bao, joguei no PS2, mas no PC é lamentavel, fuckyou Fuckstar...

essas são as decepções, BOMBA mesmo é o Spiderman web of shadows, o Hulk, o Iron Man
 
Spore lixão, achei completamente idiota a ideia do jogo =D
 
Spore
Hulk
IronMan
MotoGP08
FarCry2 <- Multplay é legal mas o single deus me livre
Need Undercover
 
Acho que o famoso gta 4 deve entrar nesta lista,naõ por mim,mas pela galera que ta jogando e criticando pela péssima perfomance,eu mesmo por sorte não gosto do jogo.
 
Vocês devem ter mesmo a Pu.a DA mania, como alguém é capaz de dizer que o farcry 2
é o pior jogo do ano, ve-se bem que só chutam pela boca pra fora, e digo mais, graças a deus tive sempre oportunidade de jogar todos os lançamentos novos este ano, aqui vai a minha opnião:

OS MELHORES:

S T A L K E R Clear Sky ( muito bom para gosta do estilo de jogo )

OS PIORES:

Left 4 dead ( meus deus, que troço de jogo, o ridículo dos ridículos )

Olha o lixo de argumento... "bom pra quem gosta do estilo"
Se é por isso, tu não pode falar mal da metade dos que citou. L4D é o estilo olhar e atirar, muito divertido com um coop muito bom tbm.

Opinião, opinião. Falar mal de L4D e elogiar Clear Skyy :lol::lol:
 
Adoro jogos de carros, mas depois de jogar grid ver um need for speed daqueles... não dá!!
na minha opinião foi o pior jogo de 2008, não consegui sequer fazer a primeira missão!
GTA4 ainda tenho esperança de um patch pra resolver os bugs!!
 
nada ve um topico desse..nao tem como colocar o jogo como o pior do ano..ngm pode fazer isso..cada um gosta de um tipo de jogo...pra mta gente ai Spore ta sendo ruim..mas ele eh o que + vendeu antes de lancar o FC2...kkk close topic plz totalmente inutil isso...
 
C&C Red Alert 3 :O
eh tri bom na minha opinião :p
jogo ruim....sei lah....eh dificil d eu axa jogo ruim XD
só quando não é do tipo q eu gosto mesmo :p
 
NFSUC

GTA IV
Mercenaries 2
Lost planet
Gears of war
*Adicione outros ports mal feitos aqui*

Mal programado com certeza GTAIV tá, mas pior do ano? HAUHAU NUNCA né man.. :huh:
 
Eu acho que se a pessoa faz um lixo de argumento ou não o problema é dela, nao curtiu nao comenta uhaeuae

Sobre a lista:

L4D
FC2
NFSU
Spores
 
Vixi... foram tantos...vamos lá

Lost Planet (Chatinho)
Fracry 2 (Não da pra jogar mais de meia hora)
Hulk (Diverte nos primeiros 10 segundos)
Iron Man (***** do Ano)
Legendary (Faltou ser mundo aberto)
Space Siege (Que lixo era aquele)
Bully (è legal! mais ta muuuiiiitttoooo bugado)
Lost Via Domus (Um porre)
Mercenaries 2 (Diverte no começo, explodir as coisas é legal, mais a diversão não dura 20 minutos)
The Club (Jogo de pontuação por tiro? Que coisa mais sem graça)

è na minha opinião estes foram os piores do ano. teve outros que também eram mais ou menos mais divertia um pouco então se salvaram da lista negra.
 
Como já era de se esperar, a galera usa esse tipo de tópico não para opinar sobre qual o pior jogo, mas para descarregar sua raiva em cima dos jogos que não são de seu agrado.

Dá um prazer né, galera?! Pegar um jogo que o pessoal em geral gostou mas que não foi muito do seu agrado e largar "jogo tal = LIXO!!!".

Eu imagino que dê, pois o que mais tem nesse tópico é isso. Fora os que ao invés de opinarem sobre o pior jogo, fazem aquela enorme lista citando quase todos os jogos do ano, ou seja, pra essas pessoas não há um pior jogo do ano, há um melhor jogo do ano e o resto é o pior.

Só acho que seria legal um pouco de humildade pra falar. Por exemplo, eu sei que Crysis é um bom jogo, bem feito, tem gráficos legais e tal, mas mesmo assim não fui muito com a cara. Agora não é por isso que eu vou dizer que é o pior jogo do ano sei que com certeza não é.

Bom, agora continuem com o descarrego de raiva ae...
 
O grande mal de 2008 foram os jogos sem suporte a Anti-Aliasing. A diferença de uma imagem com e outra sem é gritante, os serrilhados podem tirar toda a beleza gráfica de um jogo. A mim encomoda muito, o jogo tem que ser muito bom para aturar. Parece frecura, mas eu não acho, pois quase ninguém mais joga em monitor de tubo.

Dentre os títulos que não suportam: Spider Man: Web of Shadows, Alone in the Dark, Silent Hill: Homecoming, GTA IV, Mercenaries 2: World in Flames, etc. Poderiam ser muito mais agradáveis visualmente com AA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo