Piores Jogos de 2008 [Tópico Não Oficial]

Qual o Pior Jogo para PC de 2008 na sua opinião?

  • Iron Man

    Votes: 41 20.0%
  • Hulk

    Votes: 14 6.8%
  • Mercenaries 2

    Votes: 14 6.8%
  • Need For Speed Undercover

    Votes: 56 27.3%
  • Silent Hill: Homecoming

    Votes: 3 1.5%
  • Spore

    Votes: 9 4.4%
  • Far Cry 2

    Votes: 30 14.6%
  • Left 4 Dead

    Votes: 4 2.0%
  • Bully

    Votes: 5 2.4%
  • Legendary

    Votes: 2 1.0%
  • Fifa 09

    Votes: 5 2.4%
  • Alone In The Dark

    Votes: 6 2.9%
  • Tomb Raider Underworld

    Votes: 1 0.5%
  • Shaun White Snowboarding

    Votes: 1 0.5%
  • Grand Theft Auto 4

    Votes: 14 6.8%

  • Total de votos
    205
Tem gente que é igual mulher de malandro uhauha nao dorme se nao tomar uns fatality. Paciencia.
 
Iron Man
Mercenaries 2 World In Flames

EDIT: o SPORE nao e ruim nao o pessoal q espero d+ do jogo

eu consegui joga ele 1 mes inteiro
 
Meu voto vai sem duvida para o GTA IV PC


:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Tem gente que é igual mulher de malandro uhauha nao dorme se nao tomar uns fatality. Paciencia.

Ei fera, quando não tiver argumento, não precisa mudar de assunto, é só não postar :yes:

Vamo fazer o contrário, quando eu disser zing.ling, tu volta pra soltar mais "piadinhas", blz fera?

Sim sim, tem que ter bastante paciência mesmo :no:
 
Comentarei apenas os que joguei, já que considero ilógico me basear pelas opiniões alheias, uma vez que o que é ruim pra mim, é bom pra fulano.
Bem, sem a menor sombra de dúvidas o pior do ano foi FarCry2. Extremamente chato, maçante e repetitivo. Gráficos plastificados demais e falta de física decente.:ranting3::boring:
Fifa09 é outro, mas aí é chover no molhado. :slap:
Me surpreende a ausência de PES2009 na listinha do pessoal. Não que seja ruim, pelo contrário. É que sempre tem aquele que chuta o balde e mete o malho no jogo.:whistle:
 
Ei fera, quando não tiver argumento, não precisa mudar de assunto, é só não postar :yes:

Vamo fazer o contrário, quando eu disser zing.ling, tu volta pra soltar mais "piadinhas", blz fera?

Sim sim, tem que ter bastante paciência mesmo :no:


Ate agora voce ta aqui ? ueahueahuae
 
Comentarei apenas os que joguei, já que considero ilógico me basear pelas opiniões alheias, uma vez que o que é ruim pra mim, é bom pra fulano.
Bem, sem a menor sombra de dúvidas o pior do ano foi FarCry2. Extremamente chato, maçante e repetitivo. Gráficos plastificados demais e falta de física decente.:ranting3::boring:
Fifa09 é outro, mas aí é chover no molhado. :slap:
Me surpreende a ausência de PES2009 na listinha do pessoal. Não que seja ruim, pelo contrário. É que sempre tem aquele que chuta o balde e mete o malho no jogo.:whistle:

Porque o PES2009 não é ruim uai, e outra tem o fifa09, este sim é bemmmm ruim...:fun:
 
FarCry2 "foi" um jogo extremamente sem graça e muuuuuuuuuuito chato, durou 20 minutos aqui!
ô joguim ruim!!!
 
Mercenaries 2, pelo que eu esperava do jogo. Joguei muito o 1, é muito bom apesar de difícil, mas o 2 é uma piada. :boring:
 
Pior de 2008

Não vou votar em Hulk ou Ironman porque acho que filmes que viram jogos ultimamente é só pra arrancar dinheiro.

Meu voto vai para quem decepcionou pela segunda vez e está manchando uma serie de sucesso: Need for Speed Undercover.

LIXO!!!!!!! :ranting3:
 
eu simplesmente n consigo entender o pessoal q fala "L4D é enjoativo"...
 
Porque o criador não faz um POOL???? Parece que Far Cry 2 tá disparado a grande creca do ano.
 
Iron mAn realmente foi o pior
 
dead space
todos de futebol e esportes em geral
todos rpg's c/ monstrinhos e poderes paranormais
spore, sei la como se escreve, lol
jogos pra tocar musica no teclado, é um lixo pra mim, bem melhor comprar um instrumento de verdade.

os que eu jogo atualmente

fc2 mp (agora vou terminar o sp)
crysis wars

não joguei nenhum game novo esse ano, so esses dois mesmo, vou ver como está o gta4, mas não curto muito tbm. gosto so de jogo de guerra multiplayer e de preferencia realistico. lol


Oh idiota, a pergunta em questão é quais foram os piores jogos, e não os que vc curte, ou deixa de curtir, particularmente falando... aff...
mané...
 
A GALERA COMEÇOU Á VIAJAR!
Olha o titulo do topico moçada.
:lol: Piores Jogos de 2008 [Tópico Não Oficial] :eek:
Tem gente aqui q tem dificuldade de concentração e leitura .
já vieram citando jogos pq tão pesados ou pq tem bugs ou pq não são do estilo q eles curtem.
A enquete quer saber se o jogo é ruim .
Se não diverte , se é repetitivo , se é chato .
É isso minha gente .
Tem gente batendo boca pq alguem citou seu joguinho querido .
Nossa!
Se o cara não gostou respeita a opinião dele e fim de papo .
Com certeza tem algum jogo q vc odeia e ele adora .
Isso é totalmente normal .
Só citando q nfs undercover tá liderando heim como pior porcaria do ano seguido de perto de far cry 2 e iron man .
Realmente a serie nfs morreu .
Fc 2 tem a questão q enjoa rapido e é repetitivo ao extremo .
Spore é pra quem gosta de tamaguchi .
Left for dead durou exatos 20 minutos aqui antes de ser mandado pro espaço sem dó nem piedade e sem arrependimento :lol:
Cod5 com certeza é o mais fraquinho da serie , não consegue imergir o jogador naquele clima de guerra e desespero dos outros cod , mas tb não chega a concorrer a pior do ano .
Alguem ai cria agora um topico OS MELHORES JOGOS DO ANO .
Quero votar la .
Haverá surpresas nas votações com ótimos jogos não famosos .
 
Pra mim foi o Alone in the dark IV. Os graficos são bons, mas é impossivel de jogar no controle ou teclado. Jogabilidade horrenda. A pior q ja vi em algum jogo!
 
Left 4 Dead (coop muito lixo um :shit:)
Fallout 3 (desanimador)
Devil May Cry 4 ( n fui com a cara)
Crysis Warhead ( nem se fala pior q o primeiro)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo