Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá rodando aqui usando 490mb da vga, estranho que só reconhece 501mb!
Umas ss das putaria de hoje :lol:
Legal as falas: "Sua mãe sabe que você anda fazendo isso?" :lol::lol::lol:

O Niko fala quando tem 2, "Vocês são muito próximas! São irmãs. primas??"

Outra coisa interessante, nos montes de lixo na rua é possível encontrar Dildos Roxos como os do SA. Mas não da para usar como arma como no SA.

Outra coisa que da fator de realidade é o Saxofonista no metro, você até pode jogar dinheiro para ele, assim como para os mendigos.
O metro é uma das melhores formas de fugir da policia, mesmo que pelo túnel a pé, mas viajar no Metro e e no trem tem uma das melhores visualizações da cidade.
 
texturas???? -.-
 
Pessoal o importante é que no cantinho das primas ta rodando bem :D

Tem bugs as vezes, o fundo desapareceu e parece que ela é o Niko estavam no meio da rua, tinha até carro de polícia passando atrás.
Mas isso foi no The Honkers (O de Alderney, o de Bohan nunca aconteceu)
 
Galera qual eh akele comando para o game usar menas memória? Como ele chama? To precisando usar aki!
 
to quase desistindo de jogar essa bost@, o lag é tanto que perde a graça de jogar isso, 20fps e as vezes cai pra 9, é uma ***** mesmo

o meu c2d e4300 não passa de 2.7ghz, a hd4850 é mais do que suficiente pra esse joguinho tosco e 2gb de memória também

indignação:ranting3:, não sei o que fazer

Galera qual eh akele comando para o game usar menas memória? Como ele chama? To precisando usar aki!

meu Deus, menas memória? maldito ensino medíocre nesse país
 
Acabo de descobrir que o GTA IV não usa quase nada do PC, ele não sabe usar. Estou rodando o Folding@Home de GPU e de CPU + o GTA IV e a queda de FPS é de 2FPS, isso com ambos os programas rodando e consumindo loucamente meu sistema. Ou seja, GTA IV PC foi muito mal programado. Façam o teste. A queda de FPS é mínima!
 
to quase desistindo de jogar essa bost@, o lag é tanto que perde a graça de jogar isso, 20fps e as vezes cai pra 9, é uma ***** mesmo

o meu c2d e4300 não passa de 2.7ghz, a hd4850 é mais do que suficiente pra esse joguinho tosco e 2gb de memória também

indignação:ranting3:, não sei o que fazer



meu Deus, menas memória? maldito ensino medíocre nesse país

qual tua mobo !?! todos os 4300 vaum a 3ghz pelomenos...
 
to quase desistindo de jogar essa bost@, o lag é tanto que perde a graça de jogar isso, 20fps e as vezes cai pra 9, é uma ***** mesmo

o meu c2d e4300 não passa de 2.7ghz, a hd4850 é mais do que suficiente pra esse joguinho tosco e 2gb de memória também

indignação:ranting3:, não sei o que fazer



meu Deus, menas memória? maldito ensino medíocre nesse país

Desculpa ae Sr. Professor de português. Agora é lei escrever correto na internet?
Se naum pode responder minha pergunta por favor naum enche o saco vai :ras:
 
Acabo de descobrir que o GTA IV não usa quase nada do PC, ele não sabe usar. Estou rodando o Folding@Home de GPU e de CPU + o GTA IV e a queda de FPS é de 2FPS, isso com ambos os programas rodando e consumindo loucamente meu sistema. Ou seja, GTA IV PC foi muito mal programado. Façam o teste. A queda de FPS é mínima!

Então deve ser por isso que quando muda pro High as vezes pega mais fps, pq usa e força mais do sistema :)
 
Concordo com ele. Que coisa horrivel - "menas"?!
Tudo bem, escrevi errado. Mas quem nunca errou um advérbio ou qualquer outra coisa na lingua portuguesa?? Affz -.-

OBS: Qual é o comando para fazer o jogo usar menos memória ?????
 
texturas??? =(


User Nvidia
 
Tudo bem, escrevi errado. Mas quem nunca errou um advérbio ou qualquer outra coisa na lingua portuguesa?? Affz -.-

OBS: Qual é o comando para fazer o jogo usar menos memória ?????

não a nenhum comando pra fazer ele usar menos memoria só pra ele usar mais e seria o -nomemrestrict ...


e as texturas/?? como arrumar issoooo pelo amor de deuss!!!!! isso pq meu jogo é original.
 
Aqui o 8.12 nao deu problema algum e ao mesmo tempo, nao notei diferenca alguma, pow, meu .txt nao esta salvando denovo =/. ele fica sempre High/Highest.

Alguem ai pode me mandar um .txt que salve, pode esta sendo algum comando errado aqui.

Abraco.
 
Putz, GTA IV está rodando muito mal aqui na 8600GT. 30fps em areas vazias, com quedas para 15~20 em areas mais movimentadas. E tudo no low em 1024x768.
 
Tive nao...algumas paginas pra tras tem a solução para isso...

ah amigo li mais de 10paginas atras se vc me dizer qual pag certa eu ficaria feliz vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo