Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Iguais às que tu tinha ou tem no TDU, nao é?

Ja te falei ha tempos...isso é problema do athlon x2

No TDU ele foi resolvido com o driver 178.xx
 
Nossa coloquei este comando -dx9 /high o jogo fico todo bugado, texturas em branco ou invisiveis e fora o jogo todo borrado parecendo ps2.

Affff esta explicado pq o trem fica leve, parece que o é comando é -dx7 /low.
 
Alguém sabe como abre o Capo e o Porta Malas?? No de PS3 dava para abrir e fechar, era bem legal, eu aprendia em uma missão, quando o porta malas abria, só que quando fiz no de PC eu dirigi direito e o porta malas não abriu, então não sei como faz, alguém sabe????
 
Galera, as coisas que a gente escreve no commandline tem que ficar uma embaixo da outra ou uma do lado da outra??
 
Galera, as coisas que a gente escreve no commandline tem que ficar uma embaixo da outra ou uma do lado da outra??

no meu ta do lado, mas tenho um amigo que usa em baixo e funciona ele disse.
 
AJUDA Urgente

Pessoal, queria ajuda de voces pra poder encontrar o arquivo pra editar, que me torna possivel ja iniciar o game em 1920x1080.
Meu monitor é full HD e quando inicio o jogo a resoluçao original nao é compativel com minha TV :(

Alguem se habilita a me ajudar encontrar esse arquivinho pra eu editar a resoluçao ? :eek:
 
Galera, as coisas que a gente escreve no commandline tem que ficar uma embaixo da outra ou uma do lado da outra??

uma do lado da outra
 
Depois de varias e varias tentativas, diferentes comandos testados, tirei a conclusao que NENHUM dos comandos citados, ajudam algo no desempenho, mas nao ajudam em nada mesmo, pelo menos nao pra min. Sem o .txt e com o .txt, a unica funcao eh habilitar o high e guardar as info. Uso XP Sp2!

Agora parei de vez eheh, vo joga que estou ainda em 40%.

Abraco.
 
Aqui sem os comandos o jogo roda beeeeeeem melhor !!!
 
Sem título.jpg



não é bug de textura :fun:
 
Nossa coloquei este comando -dx9 /high o jogo fico todo bugado, texturas em branco ou invisiveis e fora o jogo todo borrado parecendo ps2.

Affff esta explicado pq o trem fica leve, parece que o é comando é -dx7 /low.

Mesma coisa aqi...sumiram varias texturas...direto eu batia em parede qe eu ne via huiaiohiua
 
Outra coisa, será que alguém já criou um Car Spawner, já terminei o jogo e os carros que eu gosto (Os sedans!) Alguns são raros de achar e não tem por cheat, exemplo o Admiral, que só vi 1 vez no jogo. Alguém sabe se já existe? Não vou jogar na Live mesmo, então vou usar.

Mesma coisa aqi...sumiram varias texturas...direto eu batia em parede qe eu ne via huiaiohiua

Isso é bem comum no meu, só que com grades, e na casa do Playboy X a vaga dos carros não costuma aparecer marcada no chão, tenho de adivinhar onde ela está!

Alguém sabe o botão de abrir e fechar o capo e o porta malas????
 
Depois de varias e varias tentativas, diferentes comandos testados, tirei a conclusao que NENHUM dos comandos citados, ajudam algo no desempenho, mas nao ajudam em nada mesmo, pelo menos nao pra min. Sem o .txt e com o .txt, a unica funcao eh habilitar o high e guardar as info. Uso XP Sp2!

Agora parei de vez eheh, vo joga que estou ainda em 40%.

Abraco.

Cara, eu acho que o de tirar a limitação da memória funciona sim. Pelo menos, nesse eu tive certeza. O resto não sei ainda.

Um patch vai melhorar um pouco, com certeza!
 
Depois de varias e varias tentativas, diferentes comandos testados, tirei a conclusao que NENHUM dos comandos citados, ajudam algo no desempenho, mas nao ajudam em nada mesmo, pelo menos nao pra min. Sem o .txt e com o .txt, a unica funcao eh habilitar o high e guardar as info. Uso XP Sp2!

Agora parei de vez eheh, vo joga que estou ainda em 40%.

Abraco.
pra mim também

esses comandos só bugaram minha memoria de vídeo, antes achava 480, depois ficava 320... e no jogo era só virar a câmera qie se notava a demora para carregar detalhes do fundo, etc...
 
Tem alguns comandos que são mitos e ainda pioram a performance. Já outros como desativar o Vsync melhoram bastante. E o comando pra tirar a restrição de memória é bom pra quem quer jogar em High, né.

Vão 2 aqui:

-avaiblemem=100
-windowed

Vou testar esse noprecache aqui. Acho que ele não serve pra nada ou pode até piorar a performance.
 
Pessoal alguem sabe se tem como desligar o carro?????
 
Pessoal alguem sabe se tem como desligar o carro?????

No de PS3 não da, no de PC provavelmente também não.

Alguém sabe o botão de abrir e fechar o capo e o porta malas???
 
Tem alguns comandos que são mitos e ainda pioram a performance. Já outros como desativar o Vsync melhoram bastante. E o comando pra tirar a restrição de memória é bom pra quem quer jogar em High, né.

Vão 2 aqui:

-avaiblemem=100
-windowed

Vou testar esse noprecache aqui. Acho que ele não serve pra nada ou pode até piorar a performance.

...o noprecache é o que mais melhora. até mais do que o Vsync. Só que o noprecache pra funcionar 100% tem que desativar o replay, ou clip, sei la como está escrito.
...Se deixar ativado o jogo fica gravando tudo para se vc salvar transformar em clip. O unico comando que uso é o noprecache. O resto achei supérfluo!

Pessoal alguem sabe se tem como desligar o carro?????

...Tem sim, é só vc atingir uma velocidade alta e bater de frente no muro. Ate o carro fumaçar muito. Depois você vai perceber que o carro morre e não quer pegar. As vezes pega depois de umas tentativas as vezes não.

...HEUaheuHAUAE
 
tem como fazer isso? Tb quero saber.

Tem, serve para esconder os cadáveres no porta malas em algumas missões.

...o noprecache é o que mais melhora. até mais do que o Vsync. Só que o noprecache pra funcionar 100% tem que desativar o replay, ou clip, sei la como está escrito.
...Se deixar ativado o jogo fica gravando tudo para se vc salvar transformar em clip. O unico comando que uso é o noprecache. O resto achei supérfluo!

Essa coisa de gravar também acho bobagem, o editor de filmes também é bem chatinho e bem complicado.
...Tem sim, é só vc atingir uma velocidade alta e bater de frente no muro. Ate o carro fumaçar muito. Depois você vai perceber que o carro morre e não quer pegar. As vezes pega depois de umas tentativas as vezes não.

...HEUaheuHAUAE

Ele normalmente não pega, só se o carro ainda estiver em movimento ele pega. Isso atrapalha bastante as vezes, principalmente quando quero explodir uma fileira inteira de carros sem ganhar nenhuma estrela.
 
Pra que server o -noprecache?

O Vsync eh o -noblank?

Abraco.
 
Os q eu uso aki sao:
-novblank
-noprecache
-norestriction
-nomemrestrict
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo