Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, to com um problema no grafico desse jogo... as texturas tao horriveis... to usando uma HD4850 stock, na parte do grafico está verde (usando "apenas" uns 420mb de vram) e utilizando o driver 8.12. Alguém tem idéia do que pode ser?

Eu tava com esse problema aki, faz o sguinte.
Vai na casa e salva o game, ai depois fecha o jogo e entra denovo e ve se resolve..
Aki resolveu...
 
Cara, na moral, se eu pegar o jogo aproximadamente dia 19, e vier cheio de bug, eu simplismente devolvo e pego CoD5...

Na moral, se esse chororo ai for todo bem construtivo mesmo, esse eh o jogo + bugado do mundo...
 
no PC do meu irmao tao rodando numa boa..nao tem bug nenhum...povo acha que pq eh GTA tem que rodar tudo no maximo 60fps+...pc do meu irmao tem uma 4850 + AMD X2 5000 stock e ta rodando 1680x1050 tudo no 20 sombra zero...nao sei os FPS mas o jogo flui bem D+...e eh melhor deixa tudo no low e colocar a resolucao nativa do monitor..o jogo fica bem + bonito e quase sem serrilhados...
 
Para quem tem ATI, instale o driver Xtreme-G 8.12 porque parece que ficou um pouquinho melhor. Não é muita coisa mas qualquer coisinha, por mínima que seja, ajuda.
 
Pessoal,

Instalei no meu Asus G2S, pensei que ia precisar do command line modificado mas na verdade ele roda sem problemas mesmo sem o comand line. Lógico, em 800X600 - 60 hz - o resto tudo como veio..não mexi em nada.

Fui tentar o command line postado na primeira pagina (low-end) para ver se melhorava,e ele roda o jogo em janela, ai fica ruim pacas...é assim mesmo ?


[]'s
 
Malz... fui ver depois. Mas nem sei se realment compensa instalar. Acho que vou esperar um pouco mais, e ver o que o pessoal fala do patch.

O ÚNICO erro que eu estava tendo com o GTA IV era de ZLIB20, que até o momento nao tem explicação...

Após o patch problemas resolvidos...
E as configurações gráficas estão sendo salvas corretamente agora.

Mas foi as únicas melhorias que notei também... :ras::ras:
 
Cacete, agora instalei o patch e a câmera fica apontando pra cima.. Tá de sacanagem né? Pela mor, que ***** é essa?
 
Galera primeiramente 1 bom dia, eu estou com as seguintes duvidas e nao achei aqui no fórum.

. Queria saber como q resolve o bug do som, o som do jogo ta com xiado, vc n escuta nada so xiado, como posso resolver?

. Da para usar bllom? AA e AF e so pelo painel de controle?

. Como aumentar a perfomance? eu vi no primeiro post q tem q colocar * nomemrestrict * mas n faco ideia onde colocar.


Estou contando com vcs.

Obrigado desde jah.
 
Galera primeiramente 1 bom dia, eu estou com as seguintes duvidas e nao achei aqui no fórum.

. Queria saber como q resolve o bug do som, o som do jogo ta com xiado, vc n escuta nada so xiado, como posso resolver?

. Da para usar bllom? AA e AF e so pelo painel de controle?

. Como aumentar a perfomance? eu vi no primeiro post q tem q colocar * nomemrestrict * mas n faco ideia onde colocar.


Estou contando com vcs.

Obrigado desde jah.

Bixo, esse jogo nao tem AA, infelizmente...

os commandlines vc bota no executavel tipo - nomemrestrict...
 
Galera primeiramente 1 bom dia, eu estou com as seguintes duvidas e nao achei aqui no fórum.

. Queria saber como q resolve o bug do som, o som do jogo ta com xiado, vc n escuta nada so xiado, como posso resolver?

. Da para usar bllom? AA e AF e so pelo painel de controle?

. Como aumentar a perfomance? eu vi no primeiro post q tem q colocar * nomemrestrict * mas n faco ideia onde colocar.


Estou contando com vcs.

Obrigado desde jah.

Bom dia.


- O som nao aconteceu comigo mas faz o básico de tentar driver mais atual ou então reduzir a aceleração do dispositivo.

-Bloom ,pelo que eu li, fica feio e nem vale a pena. AA acho que nao da ainda mas ativando o post processing e usando a resolução nativa do monitor ajuda.

-Tens que criar um arquivo chamado commandline.txt e dentro dele tu poe esse comandos, como por exempli: "-nomemrestrict" , um abaixo do outro ou lado a lado sem virgulas, pontos, etc
 
ae galera o negocio da camera apontando pra cima eh pra quem tem joypad, quem tiver, despluga que eles fizeram **** ah vcs sabem neh uahuahuaha sao tao incompetentes que vao arrumar um negocio e pioram.... entao quem tiver joypad joystick etc e a camera nao para de apontar pra cima eh este o causador!
 
EU não seni muita melhora nesse patch e queria saber ONDE falaram que vai sair mais um patch amanhã, eu vi sobre esse apenas, que foi anunciado, mas como tem gente que não ficou satisfeia, ainda acredita que vai sair outro amanhã, eu duvido, é esse mesmo que saiu ontem, se sair outr patch, so daqui umas semanas.........por hora, esse patch melhorou apenas visualemente,aqui diminuiu os popup's, de surgir texturas na sua cara, e sumir texturas, vi que o jogo ta chovendo mais, isso é ruim, mas a fluidez tá na mesma, não melhorou nada, mas por chover mais, ficou mais pesado em certas horas.....saco......Mas se tem realmente programado mais um patch ainda amanhã, gostaria de fonte das noticia, pois em todos os sites, foi anunciado apenas esse de 32mb..........quando eu vi esse tamanho, ja sabia que não seria essas coisas, se fosse uns 180mb, ou 200, ai sentiria que haveria mudanças mesmo.
 
Oq esta acontecendo????
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    60.7 KB · Visitas: 283
um negocin, que achei mto mal feito no jogo por conta da euphoria physics...
foi que os cidadões, tomam bala pra caramba, caem no chao, e depois fika de kuatro e começa a levanta do nada...
por acaso se vc eh uma pessoa andando na rua normal distraida, e toma 3 tiros na perna, vc consegue se levanta pra corre?
a primeira reação de uma pessoa em sã conciencia eh fikar deitada e começar a rezar...
não tem dessa de ser fuzilado, cair no chao, levantar e sair correndo afff :slap:

eh ateh patético, eu capei um tiro de 12 num cara, e depois acertei em xeio a keima roupa no peito...

ele caiu gemeu, depois levantou e saiu correndo =/
 
um negocin, que achei mto mal feito no jogo por conta da euphoria physics...
foi que os cidadões, tomam bala pra caramba, caem no chao, e depois fika de kuatro e começa a levanta do nada...
por acaso se vc eh uma pessoa andando na rua normal distraida, e toma 3 tiros na perna, vc consegue se levanta pra corre?
a primeira reação de uma pessoa em sã conciencia eh fikar deitada e começar a rezar...
não tem dessa de ser fuzilado, cair no chao, levantar e sair correndo afff :slap:

3 tiros?? 3 tiro eu ja fico sem perna.... so 1 tiro mesmo ate de raspao...
 
Acho cômica a solução de muitos aqui: comprar um PS3.

Sim, pra continuar jogando o game sem AA, em 640p e abaixo de 30 fps. Até parece que todo mundo esqueceu como o jogo roda no console. Claro que isso não muda o fato do port do PC ser uma bosta, mas tem muita gente iludida achando que comprando um console vão rodar com frames altos e qualidade melhor. E já que a performance vai continuar ruim, o negócio é parar de reclamar e jogar o game. No fundo todo mundo sabe que isso não vai ter solução e ficam se martirizando esperando patches e drivers. Pode até melhorar um pouco, mas não vai ficar nem perto do que todo mundo quer. O negócio é acabar o game e partir pra outro. Games não foram feitos pra ocasionar sofrimento.
 
Vi que tem um grupo ai que esta fazendo um patch tweak, onde se poderá até desabilitar as sombras do jogo, que com certeza vai aliviar muito o peso do jogo, claro que imaginar o jogo sem sombre nenhuma não é muito animador, mas com certeza ai devo ganhar aqui pelo menos mais uns 15 fps, so pro tirar as sombras.....
 
Acho cômica a solução de muitos aqui: comprar um PS3.

Sim, pra continuar jogando o game sem AA, em 640p e abaixo de 30 fps. Até parece que todo mundo esqueceu como o jogo roda no console. Claro que isso não muda o fato do port do PC ser uma bosta, mas tem muita gente iludida achando que comprando um console vão rodar com frames altos e qualidade melhor. E já que a performance vai continuar ruim, o negócio é parar de reclamar e jogar o game. No fundo todo mundo sabe que isso não vai ter solução e ficam se martirizando esperando patches e drivers. Pode até melhorar um pouco, mas não vai ficar nem perto do que todo mundo quer. O negócio é acabar o game e partir pra outro. Games não foram feitos pra ocasionar sofrimento.

So pra deixar claro q ja foi provado q a taxa d quadros por segundo no PS3 eh inferior ao xbox360! :p

Mas esse jogo no high ta bem mais bonito doq nos VG! Digo isso vendo as SS da galera!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo