• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você já foi assaltado?

Você já foi assaltado?

  • Sim

    Votes: 96 51.1%
  • Não

    Votes: 56 29.8%
  • Quase

    Votes: 36 19.1%

  • Total de votos
    188
ja fiu assaltado uma vez por tres maloqueiros, fiz dois deles serem presos, o outro conseguiu fugir
 
Bando de vagabundos ***.

Infelizmente ja fui assaltado 5 vezes, 4 vezes com arma na cabeça e cintura no carro e onibus, 1 vez na faca qdo tinha 12 anos e uma vez reagi em frente a escola e evitei de roubar o meu relogio_O vagabundo não tava armado.
Eu só sei q estou vivo graças a minha mãe pedir tanto a Deus ou pq tenho algo de bom a fazer.

Falo.
 
**Quase.


Tava eu com mais 2 amigos passando numa ruazinha quando aparece um bando de quatro vagabundos de 16...17 anos. Um deles perguntou, ja com a mao no bolso, o que é que fazemos com essa rapaziada, a nossa sorte é que passou um policia lá perto e olhou pra nós senao lá ia meu nokia n80 e a psp de um amigo meu.


Poderia ter sido pior.:sleep::slap:
 
Quase.

O que significa o termo brasileiro "abordar" ?

Depois de me responderem a isso, conto-vos como aconteceu.




abordar1
a.bor.dar1
(a1+bordo+ar2) vtd 1 Achegar o bordo a, tocar com o bordo: Abordar uma nau. vtd 2 Assaltar, saltando a bordo do navio inimigo. vtd 3 Aproximar-se de: "As gentes portuguesas não abordavam o litoral do Norte robustecidas pela força viva das imigrações compactas" (E. da Cunha, ap F. Fernandes). vti 4 Abicar, encostar a embarcação à praia: Abordar à (ou com a ou na) terra. vtd 5 Chegar à borda ou beira de alguma coisa: Abordar abismos, abordar um lago.

abordar2
a.bor.dar2
(fr aborder) vtd 1 Abeirar-se, achegar-se a uma pessoa, com o propósito de lhe sondar a opinião ou tratar de qualquer assunto: Abordar uma pessoa. 2 Começar a tratar de: Abordar um assunto.

(Moderno Dicionário da Lingua Portuguesa)

Do dicionário Priberam, de Portugual:

v. tr.,
aproximar-se de, abeirar, aportar, arribar.
 
Sim.

2X... dois celulares pro espaço.

Abs.
 
Nunca, e espero não ser.
 
1- tava cortando meu cabelow,e é de cara pra rua,tinha dexado minha bike ali
xegou um brankelo la com a mao na cintura perguntando de kem era a bike..eu falei q era minha...ele falou: vo pega depois trago ae..
(axo q ele ia trazer mermo..foi usar pra assalto,+ dpois o barbeiro falow q ele foi preso..)

2-saida de balada..peguei um caminho macabro..eu e um amigo..
veio primero 2 mlk..reagi..derrubei 1..dpois foi aparecendo..até completar 6..
até o 4° eu fui indo pra cima deles pra pegar meu boné q tavam jogando 1 pra otro..dpois fudeu..sai correndo..e meu colega ficou conversando la..
dpois me pegaram,apanhei que nem um condenado..
+ nao robaram nada..meu colega era de um bairro do gueto ae ..\o/ (os *** ja tavam pedindo meu tenis..e tavam com meus documentos e cel na mao)

e varios "quases"..
 
pessoalmente nao, mas minha casa ja foi roubada e faz uns 5 meses isso
levaram um playstation 3, celular, mp4, camera
 
Assalto ou furto??
 
já me abordaram 2 vezes mas nao me levaram nda
e o assaltante ainda teve a cara-de-pau de me xingar pq eu não tinha nem o cel cmigo...
KKKKKKKKKKKKK
 
Uma vez, pivete com faca lecou mochila e um tênis fudido.
E mais alguns quases.
 
2 vezes, uma me levaram meu relógio e na segunda vez com uma granada me levaram relógio, celular, jornal e 30 conto
 
nunca, pior q sempre ando com celular e dinhero no bolso
acho q nunca me robaram pq sempre ando com camiseta de banda, ai pensam q eu n tenho nada :p

mas uma vez quase, o mongolao "revisto" meu bolso, e nao viu 400 reais dentro
ahahahaha
 
2 vezes, uma me levaram meu relógio e na segunda vez com uma granada me levaram relógio, celular, jornal e 30 conto

caramba, com uma granada mesmo? acho que se o cara tenta me assaltar com uma grana eu nao entrego nao, ainda falo pra ele puchar o pino se tiver coragem.
 
Quase não chegaram a me assaltar pq meu amigo pego uma pedra do tamanho de uma mão e taco nos 2 noias ai em seguida corremos bagaraio hauhauahah ai os caras desistiram!!
 
Já fui abordado por caras armados, já fui roubado em minha casa, inclusive por um cara em quem eu confiava, um amigo.
 
Quando tinha cerca de 14 anos, tive que correr de dois pivetes.

E em 2006 fui assaltado dentro do carro. Levaram meu celular que eu tinha acabado de pagar e ainda levei um soco. :/

Edit... Lembrei de uma agora que foi ano passado, de madrugada saindo com dois amigos meus de uma festa veio um maluco (sozinho!) e anunciou o assalto. Nós três perguntamos o que ele queria (fechando ele numa "roda") e ele desconversou dizendo que precisava de grana pra voltar pra casa e ainda perguntou se gostaríamos de comprar uma pedra de crack. No final demos umas moedinhas pra ele e fomos embora. Oo
 
Quase - 3 vezes

Primeira - Eu estava com meu irmão e 1 peso morto, ai apareceu 1 favelado 1 pouquinho maior que eu em uma bicicleta e perguntou se tinhamos celular, cordão, carteira coisa do tipo, ai derrubei ele de bike e corremos.

Segunda - Um amigo meu tinha se mudado pra perto de uma favela, e lá tinha uma lan que gostavamos muito de ir pra jogar dota e detonar os favelados. Ai conheci 1 cara lá mto gente fina e ele me apresentou seu primo e tal. Ai estou eu dandando perto de casa quando vem o primo desse cara tentar me assaultar, ai ele me reconheceu e pediu desculpas pelo acontecido.

Terceira - 1 cara na esquina da minha casa pediu meu celular, e minha carteira, ai dei as costas e saí andando

OBS1 : DESCULPEM O PRECONCEITO CONTRA AQUELES QUE NÃO TIVERAM A MESMA OPORTUNIDADE QUE NÓS.

OBS2 : JÁ MOREI NO RIO 2 ANOS E NUNCA VI NEM TIROTEIO
OBS3 : MORO EM FORTALEZA A 7 ANOS E ISSO ACONTECEU 3 VEZES
OBS4 : TO INDO MORAR NO RIO DENOVO. EBA !
 
Eu logo que cheguei aqui em BH dois caras me abordaram e levaram meu relógio, eu estava no ponto de ônibus.

E três anos depois eu estava caminhando pela avenida Afonso Pena, altura da praça sete e quase levaram meu cordão de ouro, fiquei apenas com um pedaço dele e o pingente. E olha que eu nem costumava sair com o cordão tanto assim, ainda mais pra ir no centro... aliás naquele dia eu nem ia no centro, tive que ir numa emergência e acabei esquecendo de tirar o cordão...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo