• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor mouse para jogar CS 1.6?

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Gostaria de saber qual mouse ou quais voces recomendam pra joga cs 1.6
 
logitech G5
Razer deathadder
 
acho que nao se pode falar assim qual o melhor mouse, e sim qual vc vai se adpatar melhor... Eh claro q vc nao vai joga com um vcon de bolinha, mas entre os mouses da razer, microsoft, logitech é mto dificil falar um... Tenho Microsoft 1.1 intellimous ja faz uns 5 anos e ele ta funcionando bem, nunca bugo... Te dou uma dica, vai numa loja de PC e vai pegando nos mouses :p e ve qual q fica melhor na tua mao... :)
 
1.1 classico mt gente usa ainda
deathadder ( mais pra quem vai mt pra lan vai ter problema com drivers diferentes )
e eu amo o g3 da logitech
 
Bom, quem vai determinar se vc vai jogar melhor não é o mouse. Vc pode acabar pegando um Razer Boomslang, e só pq alguns dizem q é o melhor, não necessariamente vc vai jogar melhor com ele.

Vc não pode comprar um mouse e mudar teu jeito de jogar, só pq o mouse não era bem oq vc queria. Tenta ir numa loja e testa, se possível joga com todos os mouses.
Eu recomendaria o DeathAdder, mas ele é meio ruinzinho pra quem tem mão pequena. Qualquer um da logitech, que tem excelentes mouses. Um MX518 tá de ótimo tamanho, e o clássico Microsoft Intellimouse 1.1 (não é o Wheel 1.1)
Sugiro que vc escolha entre um desses 3, pq são os que tem melhor aceitação
 
Eu nao tenho do que reclamar do meu mouse, é um otimo mouse pra jogos. (CopperHead)

Mas deve ter boas opçoes bem mais em conta.
 
Tava planejando comprar o mouse microsoft sidewinder é bom?
microsoftsidewindermousgm2.png
 
eu acho muito ruim. com 2000dpi parece 2dpi. alem de muito pesado, mesmo sem peso nenhum dentro dele, nao desliza facil e ainda apresenda 'travamentos' quando sao realizados movimentos muito rapidos.

Eu uso o Razer deathadder, dizem que eh o melhor mouse para games de shooting do mundo. Eu nao sei porque ateh hoje testei poucos... =s
 
Não que seja ruim, mas pelo preço acho que vc encontra coisa bem melhor.

Falou bobagem, o Sidewinder usa o mesmo sensor do Logitech e custa o mesmo (em média), a diferença é que ele tem um scroll melhor, os botões melhores posicionados e é mais confortável.

obs: já tive G5 e hoje tenho um Sidewinder
 
kara... eu tenhu um logitech g5 e vo t conta.... q mouse PERFEITO viw? jah tive mx310 e o g5 eh beeeeem melhor... jogo cs tb e outros jogos d fps
 
Não existe mouse perfeito para todos, pq existem diferentes tamanhos e formatos de mão, tem que ver qual modelo se adapta melhor na sua mão , nao adianta ficar dizendo mouse "x" é bom , mas o user que disse tem mão de criança e vc tem uma mão de pedreiro ... tem que ver o mouse que melhor se adapta na sua caracteristica fisica.

flw !
 
MAtheuz, vc conhece alguma loja física que tenha mouses superiores aos da clones que você possa abrir e testar no Brasil?? Fica dificil, comprei meu XL-750F da A4tech na raça msm e acabei gostando.
 
kara... eu tenhu um logitech g5 e vo t conta.... q mouse PERFEITO viw? jah tive mx310 e o g5 eh beeeeem melhor... jogo cs tb e outros jogos d fps

Recebi varias indicaçoes do g5,e penso em pega-lo...

Valeu pelas opinioes!
 
Eu iria de deathadder otimo mouse.....
 
Eu sempre fui fã do intellimouse 1.1, comprei outro agora em Dezembro com um everglide monstermat fnatic edition, e tô muito satisfeito. Minha mão é grande, btw.
 
3.0 v2
deathadder
mx518

ouvi falarem que pra cs g5 eh sux... eu já não sei... tenho um deathadder e não tenho do que reclamar ;*
 
jogo cs a 5 anos, ja usei o 1.1, 4.0, 3.0, deathadder, logitech MX5xx, de todos eles ficaria entre 3.0 e deathadder tendo preferencia ao deathadder q uso atualmente.
 
Atualmente o que se vê na maioria dos jogadores PPL pelo mundo é o uso do Combo: Microsoft Inteli 1.1 + Steel Series QcK (combinação perfeita para qualquer CS).
 
Olha o tipo de mouse que mais amo são os famosos ''bagões''

Tinha um,e adorava era perfeito,acho que era um explorer6.0 algo assim....

E dos mouses citados aki (eu acho) que o Death Adder é o mais chegado...e se quem tem ae ta beeem satisfeito com ele (quero sabe).

Vlw,e no aguardo de novas respostas...

De_Ge
 
Eu uso G5 + Mantis Speed, sao otimos !!
 
Eu uso MyMaX 800DPI + MousePad Kelpex Lixoso Edition e gosto muito ( ¬¬""")
1.1 + QCK cara, combinação PERFEITA!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo