Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
******* que fotos insanas thales, esse cavanhas no Niko é os mod de textura que se usa né??? Que missão é essa que você ta pilotando o helicóptero grande com o Jacob dentro??? A unica misão que eu vi esse helicóptero é a ultima e pelo video que vi ele cai e pega fogo no final antes de matar o Perogino. Os helicopteros que pego no jogo são os pequenos que ficam nos heliportos.
La vou eu pela quadragésima vez tentar zerar o jogo, vamos se o Niko vai resolver subir na porra do helicóptero, me desejem sorte.
 
Thales tirando o tweak 6 que você me passou qual outro mod que você ta ai. Voltando denovo a falar suas imagens estão com cores ricas e eu ja fiz aquele esquema la da saturação do display só que quero ++ ^^

Abraços
 
******* que fotos insanas thales, esse cavanhas no Niko é os mod de textura que se usa né??? Que missão é essa que você ta pilotando o helicóptero grande com o Jacob dentro??? A unica misão que eu vi esse helicóptero é a ultima e pelo video que vi ele cai e pega fogo no final antes de matar o Perogino. Os helicopteros que pego no jogo são os pequenos que ficam nos heliportos.
La vou eu pela quadragésima vez tentar zerar o jogo, vamos se o Niko vai resolver subir na porra do helicóptero, me desejem sorte.



Vlw, esse eh pequeno tb, tipo aqueles do heliporto, eh que posicionei a camera pra dentro dele.
Sim a skin do Niko eh de um mod novo :

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=404638

Boa sorte com a missão :D


Thales tirando o tweak 6 que você me passou qual outro mod que você ta ai. Voltando denovo a falar suas imagens estão com cores ricas e eu ja fiz aquele esquema la da saturação do display só que quero ++ ^^

Abraços

To com alguns mods de texturas de armas, de skin pro Niko e de ambiencia (beta test). Logo que sair a versão definitiva eu posto aqui pra quem interessar.
 
mais umas SS...
bom não sou nem um Thales mais vai ai algumas art que fiz espero que gostem!!!!!

gtaiv2009033123073752.jpg


gtaiv2009033123044066.jpg


gtaiv2009033123043280.jpg


gtaiv2009033122474019.jpg


gtaiv2009033122455910.jpg


gtaiv2009033122451855.jpg


gtaiv2009033122445231.jpg


gtaiv2009033122435256.jpg


gtaiv2009033122434063.jpg


gtaiv2009033122433524.jpg


gtaiv2009033122421238.jpg


gtaiv2009033122412665.jpg


gtaiv2009033122404622.jpg


gtaiv2009033122390913.jpg


gtaiv2009033122374658.jpg


gtaiv2009033122374295.jpg


gtaiv2009033122351437.jpg


gtaiv2009033122334262.jpg


Abraço
 
Galera, sobre o Gta multiplayer, ta rolando legal ou é todo bugado???

quanto a servers, só gringos ou ja tem uns com ping legal?
 
To com alguns mods de texturas de armas, de skin pro Niko e de ambiencia (beta test). Logo que sair a versão definitiva eu posto aqui pra quem interessar.

Esse textura de armas me interessa, ele modifica o que ? Deixa mais real as armas ? Se sim por gentileza send me !

Show Leandro, ta usando algum mod ?

Parabéns pelas fotos
 
estes SS eu fiz faz tempos (é video que estava armazenádo) já soh tava usando a skin da rifle camuflagem artica, que eu mesmo fiz, esta é a unica arma que não tem um mod, cauan o arquivo não tenho mais pois o mesmo soh ficou salvo dentro do arquivo do game e como tive problemas com a tradução do game eu reparei todos os arquivos, mais se vc tem interesse eu estarei voltando a mexer com os arquivos do GTA4 amanhã se vc quiser eu posto ele para vc!!
sobre sikn do niko acho bacana mais no game dos outros no meu nçao acho que trocando a cara do nico ele deixa de ser o personagem rarismático que é....
obrigado pelo elogio.....

abraço
 
estes SS eu fiz faz tempos (é video que estava armazenádo) já soh tava usando a skin da rifle camuflagem artica, que eu mesmo fiz, esta é a unica arma que não tem um mod, cauan o arquivo não tenho mais pois o mesmo soh ficou salvo dentro do arquivo do game e como tive problemas com a tradução do game eu reparei todos os arquivos, mais se vc tem interesse eu estarei voltando a mexer com os arquivos do GTA4 amanhã se vc quiser eu posto ele para vc!!
sobre sikn do niko acho bacana mais no game dos outros no meu nçao acho que trocando a cara do nico ele deixa de ser o personagem rarismático que é....
obrigado pelo elogio.....

abraço

Beleza Leandro, se puder me adicionar no msn show.

cauandick@live.nl

Abraços
 
mais umas SS...
bom não sou nem um Thales mais vai ai algumas art que fiz espero que gostem!!!!!


Excelentes screenshots :yes:



Esse textura de armas me interessa, ele modifica o que ? Deixa mais real as armas ? Se sim por gentileza send me !

Deixa com uma aparência melhor, soh trabalho de retextura mesmo, dah uma olhada num AK de alta definição que postei umas screenshots uma ou duas páginas atrás - os links eu tb já postei aqui no tópico todos que estou usando.
 
Olá pessoal!! será que alguém pode me ajudar?

Assim, depois que eu instalo o patch 1.3 eu não posso jogar com o vsync ativado, porque os "loadings" do jogo ficam absurdamente lentos. Cada vez que vai carregar alguma missão é um parto. Se eu desativar o vsync, no menu do jogo, fica bem rapidinho... isso q eu não entendi... o que tem a ver o vsync com o tempo de carregamento das missões? isso só me acontece com o patch 1.3....

Alguém passou por isso?
 
Pessoal alguem me ajuda aew por favor, onde compro o GTA IV para enviar o serial para meu e-mail e pagar com paypal alguem me ajuda aew please.

Ja tentei pela Steam e diz que para meu local está restrito ja tentei na D2D e tbm acusa mesma coisa e agora alguem tem alguma sugestão ?
 
Olá pessoal!! será que alguém pode me ajudar?

Assim, depois que eu instalo o patch 1.3 eu não posso jogar com o vsync ativado, porque os "loadings" do jogo ficam absurdamente lentos. Cada vez que vai carregar alguma missão é um parto. Se eu desativar o vsync, no menu do jogo, fica bem rapidinho... isso q eu não entendi... o que tem a ver o vsync com o tempo de carregamento das missões? isso só me acontece com o patch 1.3....

Alguém passou por isso?


Parece que sim, dah uma olhada, tem uma solução postada - aqui tá normal porisso não testei.

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=405246
 
iae Thales100... eu vi o tópico... mas parece que não tem solução né? hehe... o negócio é desabilitar o vsync mesmo ... ou jogar com o patch 1.2...
 
iae Thales100... eu vi o tópico... mas parece que não tem solução né? hehe... o negócio é desabilitar o vsync mesmo ... ou jogar com o patch 1.2...

Lá o op tá recomendando pressionar repetidamente a tecla "Home" assim que carregar a primeira imagem de background.
Segundo ele cai em 5x o tempo de carregamento do jogo fazendo isso - só testando mesmo pra saber.
 
valeu Thales!! tu é o cara....
 
Lá o op tá recomendando pressionar repetidamente a tecla "Home" assim que carregar a primeira imagem de background.
Segundo ele cai em 5x o tempo de carregamento do jogo fazendo isso - só testando mesmo pra saber.

Thales como vc eh um cara q está "estudando" o GTA4, vc tá usando a tradução ???
Vc sabe quais os arquivos q a tradução modifica, para eu poder fazer um backup aki.

VLW
 
Beleza Leandro, se puder me adicionar no msn show.
cauandick@live.nl
Abraços
assim que eu chegar em casa lhe add!!!
Excelentes screenshots :yes:
vlws thales aprendi com o melhor né!!!!!
Pessoal alguem me ajuda aew por favor, onde compro o GTA IV para enviar o serial para meu e-mail e pagar com paypal alguem me ajuda aew please.
Ja tentei pela Steam e diz que para meu local está restrito ja tentei na D2D e tbm acusa mesma coisa e agora alguem tem alguma sugestão ?
comprar GTA4 com paypal compra na playasia o de lah paguei 50,00 reias!!! é a versão chines mais é apenas a caixa e manual em chines o DVDs é ingles assim como o game todo!!!
Adorei esta, as texturas estao muito boas :thumbs_up
opa obrigado Evilzin!!!

Abraço
 
Galera, sobre o Gta multiplayer, ta rolando legal ou é todo bugado???

quanto a servers, só gringos ou ja tem uns com ping legal?
 
Leandro, além das texturas das armas e do niko vc trocou outras? Tão mt boas tuas fotos..
 
meu controle que funcionava com aquele emulador do x360 parou de funcionar depois que instalei o novo patch, alguem sabe por que?
 
meu controle que funcionava com aquele emulador do x360 parou de funcionar depois que instalei o novo patch, alguem sabe por que?
Tente criar um arquivo commandline.txt e colocá-lo na pasta de instalação do jogo. Dentro deste arquivo de commandline, coloque o comando:

-usedirectinput

Eu estava tendo problemas no reconhecimento do meu joypad Logitech desde que apliquei o patch 1.0.2, mas consegui fazer funcionar perfeitamente depois deste commandline ;)
 
Vou levar um amigo em casa para ver se ele consegue apertar a tecla space ou o controle do Xbox numa velocidade que eu num consigo. Eu ja desisti, ontem tentei umas 8 vezes subir no helicóptero, e sempre caia na agua, ja joguei essa fase umas 50 vezes, ta ridículo ja, vou tentar com pessoas diferentes, amigos e tal, pois acho que algumas pessoas num tem a coordenação que o jogo exige para subir na porra do hlicóptero, ou então existe um bug e eu jamais conseguirei terminar essa missão, mas vou tentar todas as alternativas possíveis.
Ja até descobri um jeito de nem precisar enfrentar os capangas do Perogino,
eu ja vou pela praia, subo o telhado e caio dentro do galpão mato 5 capangas, depois mato mais 2 em cima do telhado logo após a cena que o Perogino foge pelas escadas, aí eu ja caio na agua e nado até a moto, aí o resto ja sabem, eu num consigo subir no helicóptero e caio na agua e o ***** do Perogino foge.
Pelo menos reduzi o tempo da missão de 10 minutos para 4 minutos, mas depois da quinta vez, haja saco.
 
Ja até descobri um jeito de nem precisar enfrentar os capangas do Perogino,
eu ja vou pela praia, subo o telhado e caio dentro do galpão mato 5 capangas, depois mato mais 2 em cima do telhado logo após a cena que o Perogino foge pelas escadas, aí eu ja caio na agua e nado até a moto, aí o resto ja sabem, eu num consigo subir no helicóptero e caio na agua e o ***** do Perogino foge.
Pelo menos reduzi o tempo da missão de 10 minutos para 4 minutos, mas depois da quinta vez, haja saco.
Eu também fiz essa missão algumas vezes, e também arrumei essa forma de matar os caras mais rapidamente
Só que eu matava os capangas do lado de fora do galpão explodindo os carros em que eles ficavam apoiados, para poder pegar as armas deles ;) Depois dava a volta por trás, subia a escada e matava os capangas pelos buracos do telhado, depois era descer e perseguir o Pegorino, mas não entendi porque você cai na água pra nadar até a moto, é apenas para evitar os capangas que ficam do lado de fora?

Na parte da perseguição ao Pegorino,
antes de você tentar subir no helicóptero, você fica sempre próximo da lancha do Pegorino na moto? Eu fiquei o mais próximo possível, e quando saltava na rampa com a moto, a lancha estava bem próxima, não demorei a conseguir subir no helicóptero.. Enquanto está na moto você não deixa a lancha ir muito na frente não né?


Procure sempre que for tratar de detalhes desta missão, colocar alguma coisa resumida e mais detalhes em SPOILER para que os users que não chegaram até esse ponto não vejam detalhadamente como que a missão é ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo