Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não diria perfeitamente, se são minimos , são os requisitos para rodar o sistemas, mais não de forma perfeita , senão seriam requisitos recomendados.
É, acho que perfeitamente foi meio forte. Enfim, quis dizer sem travamentos, glitches ou lentidão. Claro que isso é para rodar o sistema somente, cada programa tem o seu mínimo, sem contar com os inúmeros processos que rodam em background. Acho que o ideal é pegar o mínimo, jogar mais 512MB para memória e mais 200mhz no processador. Mas isso depende muito de usuário para usuário.

Galera instalei hoje o win7, tudo tranquilo bem mais leve que o Vista e tal, só que to apanhando em algumas coisas aqui. Por ex: não consigo deixar o messenger minimizado na lateral onde fica a barra de som ,conexão de internet ... outra dúvida que surgiu aqui é com relação ao novo media player, nm consiguo achar nele as opções de equalizador gráfico, mudança de cores, etc..

Alguma ajuda ?

WLM: Procure o arquivo msnmsgr.exe na pasta <LetraDoSistema>:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger. Clique com o botão direito > Propriedades. Vá na aba Compatibilidade e marque: Rode esse aplicativo em modo de compatibilidade com: Vista (SP1 ou SP2)

WMP: Eu não sei, não uso ele :p
 
arjcba, no FAQ a primeira pergunta que você poderia colocar é essa do WLM na Área de notificações, de tempos em tempos aparece alguém perguntando isso.



E o equalizador do WMP12 está no modo "Now playing" > botão direito do mouse > "Enhancements" > "Graphic Equalizer" - eu não conheço outro meio de chegar no equalizador, já que eu não o uso.
 
Mas vc ja nao tem 4Gb? oO

Eu rodei num P4 2.4Ghz, 2Gb de ram e uma VGa MX 440. E rodou liso, na boa, mais suave que o XP.

Achei simplesmente perfeito. Se bobear eu intalo no meu PC la da empresa.

Sim tenho no note que estou usando o win 7 sem problemas :p

mais o desk aqui de casa que pretendo instalar soh tem 1gb por isso fiquei meio ns duvida...

É, acho que perfeitamente foi meio forte. Enfim, quis dizer sem travamentos, glitches ou lentidão. Claro que isso é para rodar o sistema somente, cada programa tem o seu mínimo, sem contar com os inúmeros processos que rodam em background. Acho que o ideal é pegar o mínimo, jogar mais 512MB para memória e mais 200mhz no processador. Mas isso depende muito de usuário para usuário.

Pois é q vai funcionar bem o SO não tenho duvidas, mais ai junta com trocentas abas do ff, msn, antivirus , media player ai já era toda ram e tome-lhe travadas de swap :fist:
 
WLM: Procure o arquivo msnmsgr.exe na pasta <LetraDoSistema>:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger. Clique com o botão direito > Propriedades. Vá na aba Compatibilidade e marque: Rode esse aplicativo em modo de compatibilidade com: Vista (SP1 ou SP2)

WMP: Eu não sei, não uso ele :p

podia colocar isso no inicio do tópico(se já não tiver)
quando coloco uma playlista para escutar ela não aparecem pra selecionar a musica que quero, como faço para aparecer?
 
Então veio não acho o now playing aqui .. uahuahua desculpa a burrice!! fica direto na biblioteca
É o botão no canto inferior direito (três quadrados e uma seta para a direita).
 
Messenger do lado do relogio é só colocar pra rodar com compatibilidade com o Vista ou XP!

Fraps funciona perfeitamente aqui pra tirar fotos... tente usar a ultima versao , 2.9.8 se nao me engano!

Realmente ta rolando muito post repetido, muita coisa ja respondida! O forum tem a função de pesquisa por topico e aparentemente pessoal sequer sabe que existe!
 
To saindo do XP SP3
E to baixando esse Windows 7 RC x64 pela microsoft
Ele é bom mesmo?
Vale a pena mudança
Está estavel?
Driver ta tranquilo?
 
Agora sim, o Hendrix me passou um aqui e deu certo.



Esta ficando do jeito que eu quero, só falta desabilitar esse "Mini View" ( não sei se o nome é esse, mas enfim. Mas, se não der para tirar tudo bem... mas seria bom se tirasse, é um pouco chato, toda vez que passa o mouse em cima de uma janela na barra, aparece uma janelinha.
 
Alguém pode me dar uma luz?
Tem os driver de audio Relatek da ALC 883 para o Windows 7?
 
Esse esquema de tirar SS de jogos e ficar em tela preta, aconteceu a mesma coisa depois de atualizar o Directx 9. Acho que não seja do Directx mas sim alguma coisa que esta errada.

Testei np "Paint" e no "FastStone Image Viewer" e deu a mesma coisa. Uma tela preta com dois quadrados brancos. Simplesmente bizarro.
 
Tópico atualizado:

FAQ :: WLM, WLP e Drivers
 
uma pergunta:
este windows 7 que saiu dia 5 de maio tem validade maior do que o que vazou semana passada?

quero esclarecer isso por alguns falarem março de 2010 ou junho de 2010.

as seriais novas tem alguma influencia nas datas?

pode colocar as antigas da 7000?

alguem poderia detalhar isso.

analizei todos os arquivos,tamanho e data da compilação.parece tudo igual mesmo.
me refiro a build que vazou com esta.

alguem poderia tirar minhas duvidas?
 
uma pergunta:
este windows 7 que saiu dia 5 de maio tem validade maior do que o que vazou semana passada?

quero esclarecer isso por alguns falarem março de 2010 ou junho de 2010.

as seriais novas tem alguma influencia nas datas?

pode colocar as antigas da 7000?

alguem poderia detalhar isso.

analizei todos os arquivos,tamanho e data da compilação.parece tudo igual mesmo.
me refiro a build que vazou com esta.

alguem poderia tirar minhas duvidas?

o RC expira no dia 1º de junho, mas depois do dia 1º de março ele vai dar shutdown a cada 2 horas..

The RC will expire on June 1, 2010. Starting on March 1, 2010, your PC will begin shutting down every two hours. Windows will notify you two weeks before the bi-hourly shutdowns start. To avoid interruption, you’ll need to install a non-expired version of Windows before March 1, 2010. You’ll also need to install the programs and data that you want to use.
 
uma pergunta:
este windows 7 que saiu dia 5 de maio tem validade maior do que o que vazou semana passada?

quero esclarecer isso por alguns falarem março de 2010 ou junho de 2010.

as seriais novas tem alguma influencia nas datas?

pode colocar as antigas da 7000?

alguem poderia detalhar isso.

analizei todos os arquivos,tamanho e data da compilação.parece tudo igual mesmo.
me refiro a build que vazou com esta.

alguem poderia tirar minhas duvidas?
sergio, a expiração é a mesma, na prática é no dia 1º de março de 2010, na teoria no dia 1º de junho de 2010.

Como assim na prática e na teoria? A partir do dia 1º de março o 7 RC começará a se desligar a cada duas horas (para forçar quem ainda estiver usando a atualizar para a versão RTM ou voltar para o Vista), ou seja, expirará na prática. No dia 1º de junho o 7 RC vai parar de funcionar pra valer (expirará na teoria).
 
Outro coisa que eu percebi, não sei se vocês perceberam... mas não tem como deixar ícones fixos no "Menu Iniciar". Agora são apenas os mais usados que fica lá. No Windows XP e Windows Vista, dava para por dois e o resto de mais usados.

Outra sacanagem.
 
Os filmes em Full HD não estão com a mesma fluidez de antes (Windows Vista), Estou Jogando Wolverine e fica sempre passando um risca verticalmente ( Os FPS estão perfeito).
Ponto positivo p/ o audio... sensação 3D perfeita!!!
 
Outro coisa que eu percebi, não sei se vocês perceberam... mas não tem como deixar ícones fixos no "Menu Iniciar". Agora são apenas os mais usados que fica lá. No Windows XP e Windows Vista, dava para por dois e o resto de mais usados.

Outra sacanagem.

Clique com o botão direito no icone > Pin to Start Menu

Amanhã boto isso no FAQ tbm
 
Clique com o botão direito no icone > Pin to Start Menu

Amanhã boto isso no FAQ tbm

Bah !!!!!!

É sempre assim cara... sempre quando eu tento não da certo, quando eu pergunto e me falam, vou lá fazer e da certo. Mas que diacho isso...

Valeu !!!

:D
 
:slap::slap:tá osso cara! muitos usuários se quer estão voltando algumas paginas pra ler o tópico nego repete a pergunta duzentas vezes e a resposta ta simplesmente na pagina anterior mas....... 1º mensagem que a pessoa posta ja quer saber isso aquilo.... logo logo vão pedir pra instalar e resolver os problemas deles via assistencia remota :lol::lol::lol: duvido nada aparecer um e pedir isso:fun:

tem uns cara que acha que isso aqui é chat de bate papo, e outros pensa que é suporte tecnico online uhdaduas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo