• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém está tendo problema com o gadget de RSS do 7?
Aqui eu adicionei o RSS do info, até ai tudo bem, ele mostrou sem problemas, no entanto ele não atualiza as notícias, fica sempre na mesma, ele só atualizou, depois que eu entrei na página dos feeds do info pelo IE8, e atualizei a página (pois ela também estava mostrando apenas as antigas).
 
hj baixei os temas oficiais no site da microsoft q sao as coisas mais lokas q ja vi em fotos vale a pena
 
tenho uma duvida aqui, desta vez a MS colocou tanto a versão 32bits quando a 64bits no mesmo pacote, isto é na versão Box, ou eu compro o famigerado box e ele só vem com o de 32bits tendo eu que pedir o disco extra de 64btis como no vista ? alguém pode me tirar esta mini duvida. vlw
edit. encontrei a resposta
 
Última edição:
tenho uma duvida aqui, desta vez a MS colocou tanto a versão 32bits quando a 64bits no mesmo pacote, isto é na versão Box, ou eu compro o famigerado box e ele só vem com o de 32bits tendo eu que pedir o disco extra de 64btis como no vista ? alguém pode me tirar esta mini duvida. vlw
edit. encontrei a resposta

Pelo que sei vem tanto 32 quanto 64 bits.

Mas vamos esperar alguém com certeza absoluta responder.:thumbs_up
 
kra... tinha pessoal uns tempos atras... dizendo que tava com TOPICO OFICIAL PRONTO

e que nao era pra postar na frente.....

nao me lembro o nick.... nem to com paciencia pra procura
lol

mas enfim

kde esse kra ????
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo