• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arjcba

know-it-all Member
Registrado
Por favor, não vamos destruir o layout das páginas!

IMAGENS ACIMA DE 1024X768, USE O SPOILER SE QUISEREM COLOCA-LAS NO TAMANHO ORIGINAL
Ou então usem a thumbnail se o seu host disponibilizar


NÃO USEM O ANEXO DO FORUM SE FOR POSTAR IMAGEM ACIMA DE 1024X768 OU MAIS DE UMA IMAGEM DE QUALQUER TAMANHO

Tenham um pouco de consideração com os outros usuários




Dica: Se quiserem tirar o print de uma janela, abra-a e aperte: ALT + PRT SCR

Windows 7 - [ PREVIEW ]

windows-7-logoofical-do-dwa.png

O Windows Seven ou Windows 7 é um sistema operativo da Microsoft atualmente em desenvolvimento, que será o provável sucessor do Windows Vista. Antes seu nome era conhecido como Windows Vienna ou Windows Blackcomb. Apesar do Windows Vista ter sido lançado no mercado mundial (o lançamento, dia 30 de Janeiro de 2007), o Windows Seven (cujo núcleo recebeu o codinome MinWin) já é esperado por muitos que fazem testes com as versões beta do Windows Vista (beta-testers).

Notícias
Microsoft revela versões do Windows 7 – 03/04/09
A Microsoft revelou hoje as versões que serão comercializadas de seu novo sistema operacional, o Windows 7. Ao todo serão 6 variações, cada uma focada num determinado perfil de usuário/segmento.

- Windows 7 Starter (limitado para até 3 aplicações)

- Windows 7 Home Basic (para mercados emergentes)

- Windows 7 Home Premium (com Aero, Touch, Media Center)

- Windows 7 Professional (acesso remoto, centro de mobilidade, modo apresentação)

- Windows 7 Enterprise (somente para grandes volumes, boot de drive virtual, BitLocker)

- Windows 7 Ultimate (venda limitada, completo de tudo)

Fonte: Adrenaline
Windows 7 incluirá Windows XP Virtual PC! – 25/04/09
Uma notícia muito interessante foi liberada essa semana, o novo sistema operacional Windows 7 terá uma versão do Windows XP Virtual PC, fazendo que softwares e games que não rodem no Windows 7 e Vista possam ser rodados através dessa ferramenta. Vale destacar que no caso de games os mesmos não poderão utilizar de aceleração via hardware quando falamos de vídeo, mas já é uma ótima alternativa para muitos que relutam em migrar para o Vista por esse tipo de inconveniente.

O Windows XP Mode como é chamado por enquanto estará disponível nas versões Windows 7 Professional, Enterprise e Ultimate. Entre os aplicativos e games que poderão rodar no Windows 7 através do Windows XP Mode temos o Internet Explorer 6, Red Alert e Dungeon Keeper.

Para ver um artigo com mais informações a respeito clique aqui.

Fonte: Adrenaline

Saiba se seu PC suporta o XP Mode no Windows 7 – 30/04/09
Assinantes da MSDN e TechNet puderam colocar suas mãos no XP Mode na semana passada, mas o público só poderá fazer o download dele e do Windows 7 RC amanhã.

Uma das principais dúvidas é como saber se o processador do computador suporta ou não a tecnologia Intel VT-x ou AMD-V (para virtualização assistida por hardware), já que sem isso não será possível usar o XP Mode mesmo se seu PC suportar completamente o Windows 7.

Usuários de processadores Intel podem fazer o download e instalação do "Intel Processor Identification Utility", enquanto que usuários de processadores AMD devem baixar e executar o "AMD Virtualization Technology and Microsoft Hyper-V System Compatibility Check Utility" (sim, o nome é enorme assim mesmo).

Note que se seu processador suportar uma das duas tecnologias, será necessário ativá-la na BIOS.
Download: Intel Processor Identification Utility
Download: AMD Virtualization Technology and Microsoft Hyper-V System Compatibility Check Utility


Fonte: Baboo

Windows 7: o que mudou do Beta para o RC? – 30/04/09
Agora que a versão Release Candidate (RC) do Windfows 7 está disponível, muitos querem saber: o que mudou do Beta para esta versão?. Além das correções de bugs e melhorias na segurança, o RC vem com algumas novidades bem interessantes.

Mudanças no AutoRun
O AutoRun, que é usado para iniciar programas automaticamente a partir de um CD, DVD ou outro tipo de mídia inserida no computador, foi desativado para dispositivos de armazenamento não óticos (qualquer coisa menos CDs ou DVDs) foi removido. Isso ajudará a proteger os usuários contra worms e outros tipos de malware.

Suporte melhorado para telas sensíveis ao toque
A Microsoft melhorou o suporte para telas sensíveis ao toque no Windows 7 RC. Agora você pode arrastar seus dedos pelas miniaturas na barra de tarefas para abrir um pequeno preview. O botão para exibir a área de trabalho, localizado no canto direito da barra de tarefas, agora permite que você pressione e segure o botão usando o dedo.
O Zoom usando dois dedos (como mostrado na imagem abaixo) foi adicionado ao Windows Explorer. O "clique direito" no RC ficou bem mais fácil, já que agora podemos tocar um item com um dedo e usar o outro para acessar o menu de contexto.

Melhorias na busca
O sistema de busca do Windows 7 RC foi bem melhorado. Agora é possível incluir rótulos para todas as propriedades de cada item nos resultados, o layout do texto e as cores foram atualizadas para tornar mais fácil a visualização e o agrupamento dos resultados e os resultados também destacam as palavras-chave usadas para a busca.

Device Stage para todos os dispositivos
A Microsoft atualizou o Device Stage para permitir que os fabricantes suportem dispositivos mais antigos. Assim uma imagem do dispositivo aparecerá na barra de tarefas sempre que ele for conectado ao computador e melhorará a experiência com dispositivos que não são totalmente compatíveis com o Device Stage.

Melhorias no Windows Media Player
O modo de reprodução foi bem melhorado no RC e agora ficou bem mais compacto. No RC também é possível resumir a reprodução quando o computador voltar do modo Sleep, permitindo que a reprodução de conteúdo local continue depois de uma interrupção.

Remote Media Streaming (novo!)
O streaming remoto é uma das novidades no RC. É só associar dois ou mais PCs com o Windows 7 RC com um Windows Live ID (@live.com, @hotmail.com e etc) e você poderá acessar seus arquivos de mídia pela internet! O Windows Media Player exibe e reproduz as bibliotecas de mídia dos computadores associados da mesma forma que exibe outras bibliotecas compartilhadas em uma rede doméstica.

Temas
Os temas também foram melhorados no Windows 7 RC. Executivos da Microsoft deram a entender que novos temas e elementos visuais poderão ser incluídos na versão final do Windows 7, mas por enquanto, diversos novos papéis de parede e combinações de cores para o Aero foram adicionados ao RC.

XP Mode
O XP Mode permitirá que você execute seus antigos aplicativos em uma máquina virtual do Windows XP como se elas estivessem instaladas no próprio Windows 7!


Fonte: Baboo

Compare as edições do Windows 7 – 30/04/09
Está pensando em migrar para o Windows 7 quando a versão final for lançada mas não sabe qual edição escolher? Usa o Windows XP ou o Vista e não sabe o que há em cada uma das seis edições do novo sistema operacional? Então você não precisa mais se preocupar.

As tabelas abaixo comparam todas as edições do Windows 7, tornando sua escolha bem mais fácil.

Clique para visualizar [tabela 1]

Clique para visualizar [tabela 2]

Fonte: Baboo
Dá pra usar Windows 7 com 512MB de memória? (EN) – 06/02/09
How well does Windows 7 handle 512MB?
Link da material: ZDNET
XP Mode para Windows 7: faça o download! – 05/05/09
O XP Mode para o Windows 7 já está disponível para download. Com ele você pode instalar e executar programas no Windows XP e executá-los como se estivessem instalados no próprio Windows 7!

Para usar o XP Mode no Windows 7, é necessário baixar e instalar o Windows 7 RC, o Windows Virtual PC e o próprio XP Mode.

IMPORTANTE: Antes de instalar o XP Mode no Windows 7 RC, veja como saber se seu processador suporta a tecnologia Intel VT-x ou AMD-V. Já que sem uma das duas será impossível usar o XP Mode.
34834-13.jpg

34873-01.jpg
Requisitos de Sistema para o Windows Virtual PC:
Sistemas Operacionais Suportados: Windows 7 RC

Hosts: Windows 7 Home Basic RC, Windows 7 Home Premium RC, Windows 7 Professional RC, Windows 7 Ultimate RC, Windows 7 Enterprise RC.
Guests: Windows XP Professional SP3, Windows Vista Enterprise SP1, Windows Vista Ultimate SP1, Windows 7 Professional RC, Windows 7 Ultimate RC, Windows 7 Enterprise rc.
Processador: Processador com suporte para a tecnologia AMD-V ou Intel VT-x (deve estar habilitada na BIOS)
Memória: 2GB ou mais
Espaço livre em disco: 20MB de espaço livre em disco para instalação do Windows Virtual PC e 15GB por máquina virtual (recomendado)

Requisitos de Sistema para o XP Mode:
Sistemas Operacionais Suportados: Windows 7 Professional RC, Windows 7 Ultimate RC, Windows 7 Enterprise RC
Espaço livre em disco: 2GB para instalação do XP Mode. 15GB de espaço livre em disco para o ambiente virtual do Windows
Nota: O XP Mode requer um processador com suporte para a tecnologia AMD-V ou Intel VT-x (deve estar habilitada na BIOS)

Download:Windows Virtual PC para Windows 7
Download:XP Mode para o Windows 7

Fonte: baboo
Windows 7 chega no dia 23 de outubro!? – 05/05/09
O Diretor de Marketing da Acer no Reino Unido informou ao Pocket-Lint.com que o Acer Z5600 PC chegará no dia 23 de outubro trazendo o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 7.

Segundo ainda confidenciou o executivo, o usuário que comprar qualquer computador com o Vista 30 dias antes dessa data, terá o direito de fazer o upgrade de SO gratuitamente.


Fonte: Adrenaline
Confira se o seu PC é compatível com o Windows 7 – 07/05/09
Windows 7 Upgrade Advisor scans your PC's system, programs and devices to check if it's able to run Windows 7. After a few minutes, the report will let you know if your PC meets the system requirements, if there are any known compatibility issues with your programs and devices, and will also provide guidance on your upgrade options to Windows 7.

System Requirements
Supported Operating Systems: Windows 7; Windows Vista; Windows XP Service Pack 2
.NET 2.0 Framework or higher if running on Windows XP

Clique para download
Esclarecimentos sobre o Windows 7 Starter – 29/05/2009
Acabou de sair no blog do Windows 7 um post todo dedicado à versão mais odiada simples do sistema, o Windows 7 Starter.

Publicado por Brandon LeBlanc, o post conta um pouco da história das edições Starter, que surgiu algum tempo depois do lançamento das edições tradicionais do Windows XP, passou a transição para o Vista, e agora, no 7, será, pela primeira vez, disponibilizado no mundo inteiro - até o Vista, ele era restrito a alguns mercados, brasileiro incluído.

Outra novidade, já documentada no WinAjuda, é a remoção do limite de três aplicações simultâneas, algo que irrita profundamente os donos de Windows XP e Vista Starter. No Windows 7 Starter, o usuário poderá abrir quantas aplicações/programas quiser, sem que o Windows encha-lhe o saco por conta disso.

O Windows 7 Starter vem para cobrir as necessidades de quem precisa de um dispositivo simples de acesso à Internet e/ou edição de documentos. Esse conceito bate com o de netbooks, daí a associação natural feita entre as duas coisas. Mais a frente falaremos sobre ela. Antes, acompanhe as limitações do Windows 7 Starter, ou seja, o que ele não traz em comparação às edições superiores:


Aero Glass, o que significa que os recursos baseados no DWM, como Aero Peek, não funcionam. Estarão disponíveis o Aero Basic e outros temas opacos;
.
Opções de personalização como troca de wallpaper (!), sons e cores das janelas;
.
Troca de usuários do sistema sem precisar fazer log off;
.
Suporte a vários monitores;
.
Execução de DVDs (filmes);
.
Windows Media Center;
.
Remote Media Streaming (falamos sobre isso aqui);
.
Suporte a domínios para clientes corporativos;
.
Windows XP Mode (mais sobre, aqui).


Como se vê, o sistema é bem básico. E aqui entra o pulo do gato: o Windows 7 Starter não é a edição dos netbooks. É um erro grotesco, por exemplo, perguntar qual edição do Windows roda em determinado PC, pois a base de todos é idêntica. A única coisa que muda são os requerimentos gráficos das edições Starter e Basic; de resto, é tudo igual.

O que isso significa? Significa que, se seu PC roda o Windows 7, ele será capaz de rodar qualquer edição. Associa-se, geralmente, o Windows 7 Starter aos netbooks não por capacidade de hardware, mas por compatibilidade de propostas. Os netbooks são concebidos como máquinas de baixo custo e para atividades simples, como acesso à Internet e edição de documentos. Nesse ínterim, a edição Starter é compatível: é a mais barata disponível, e oferece o básico, necessário para acesso à Internet e edição de documentos.

Quem quer mais do seu pequeno portátil, terá toda a liberdade do mundo para instalar o Windows 7 Home Premium, Professional, ou até mesmo Ultimate. Muitos beta testers, inclusive, rodam o Windows 7 RC (edição Ultimate) em netbooks. Sem problemas. E o melhor: haverá netbooks sendo vendidos com outras edições que não a Starter pré-instaladas.

Fonte: WinAjuda

Downloads
Windows 7 RC x86 e x64:
Veja que você precisa ter:
Acesso à Internet (para baixar o Windows 7 RC e obter atualizações)
Um computador com as seguintes especificações mínimas recomendadas:

- processador de 1 GHz de 32 ou 64 bits ou superior
- 1 GB de memória do sistema ou mais
- 16 GB de espaço disponível em disco
- Suporte a elementos gráficos DirectX 9 com 128 MB de memória (para habilitar o tema Aero)
- Unidade de DVD-R/W

Observe que essas especificações podem mudar. Além disso, alguns recursos do produto Windows 7, como a capacidade de assistir e gravar programas de TV ao vivo ou a navegação por "toque", podem exigir hardware avançado ou adicional.

DOWNLOAD Windows 7 RC
XP Mode x86 e x64

Drivers nVidia

Released By: NVIDIA
Driver Version: 186.18
Operating System: Windows Win7 32bit & 64bit
Driver Date: 2009-06-10 (YYYY-MM-DD)
Driver Size: 79.96MB (MD5: 5d00c7bc34ad0202db4e1c84553511f7)
Release Notes/Change Log (PDF): NO
MS WHQL Certificate: YES
Setup Files Included: YES
Multilanguage Support: YES
Download 32 bits
Drivers ATi/AMD
ATI Catalyst 9.5 Windows 7 | Vista WHQL 32-bit
Version: 9.5 WHQL
Publisher: ATI
Date added: 2009-05-17 01:28:47
File Size: 48 MB
OS Support: Windows Vista 32-bit
License: Freeware
Downloads: 295 downloads
Software type: Videocards - ATI Catalyst Vista - Win 7 Download 32 bits
ATI Catalyst 9.5 Windows 7 | Vista WHQL 64-bit
Version: 9.5 WHQL
Publisher: ATI
Date added: 2009-05-17 01:29:33
File Size: 65 MB
OS Support: Windows Vista 64-bit
License: Freeware
Downloads: 398 downloads
Software type: Videocards - ATI Catalyst Vista - Win 7 Download 64 bits

FAQ

Como fica a questão de drivers no Windows 7?
Todos os drivers do Vista funcionam no 7.

Isto acontece uma vez que a equipa de desenvolvimento do Windows 7 não precisou de fazer uma Kernel nova, como foi no caso da passagem do XP para o Vista. Em vez disso, a Microsoft optou em manter o atual Kernel 6.0, mas com vários melhoramentos que se traduzem numa melhor gestão de memória além dos novos recursos.
Minimizando o Windows Live Messenger na systray
antesv.jpg
Antes

depoisj.jpg
Depois

1. Acesse a pasta: C*:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger *Sendo “C” a letra da partição em que está instalado o seu sistema

2. Procure o arquivo: msnmsgr.exe

3. Clique com o botão direito em cima dele, escolha Properties

4. Abra a aba Compatibility

5. Marque a opção: Run this program in compatibility mode for: Windows Vista (SP1 ou SP2)

6. Confirme a operação
Onde está o equalizador do Windows Media Player 12?
wmp.jpg


1. Entre em modo Now Playing (CTRL+3)

2. Clique com o botão direito em qualquer lugar, escolha: Enhancements

3. Selecione: Graphic equalizer
Barra de tarefas
tgrande.jpg

Taskbar de tamanho grande (padrão)

1. Clique com o botão direito na Barra de tarefas

2. Properties

3. Desmarque a opção: Use small icons


tpequeno.jpg

Taskbar de tamanho reduzido

1. Clique com o botão direito na Barra de tarefas

2. Properties

3. Marque a opção: Use small icons


tclassico.jpg

Taskbar clássico (Estio Vista/XP)

1. Clique com o botão direito na Barra de tarefas

2. Properties

3. Em Taskbar buttons selecione: Never Combine ou Combine when taskbar is full*
*Essa opção irá agrupar quando a barra de tarefas estiver cheia.
Removendo a marca d’água
Lixeira na superbar do Windows 7
Desative ou limpe as Jump Lists no Windows 7
Desativando o Aero Snap no Windows 7

Opções 'ocultas' ao clicar com o botão direito

Desative ou limpe as Jump Lists no Windows 7 Acelere a exibição de miniaturas no Windows 7
Como obter a Barra de Inicialização Rápida no Windows 7
Personalize a barra de tarefas do Windows 7
Deixe seu Windows 7 mais rápido
Internet Explorer 8 poderá ser removido do Windows 7
Windows 7: WMP e Media Center podem ser removidos
Configure a área de notificação do Windows 7
Proteja seu Windows 7 com o Guest Mode
Configure o Controle de Conta de Usuário no Win7
Removendo o blur do Aero no Windows 7
Como instalar o Movie Maker do Vista no Windows 7
Busca Federada no Windows 7
Como instalar o Windows 7 a partir de um pendrive
Crie um disco de recuperação do Windows 7

HomeGroup no Windows 7

Gravando uma ISO no Windows 7
Crie pacotes de temas no Windows 7!
Como fixar icones no Menu Iniciar?
1. Clique com o botão direito em cima do ícone
2. Escolha: Pin to Start Menu
Habilitar o Punkbuster Windows 7
Drivers ATi para séries anteriores ao HD2xxx
A ATI não esta dando mais suporte dos drives pras placas anteriores a série HD2xxx, a minha é uma x1950xt, apos muita busca achei um metodo de instalar os drives no seven para essas placas.

1° - Baixe o Catalyst 9.3 para Windows Seven
Catalyst 9.3

2° - Inicie a instalação normal do Catalyst, ele irá descompactar os arquivos para uma pasta, apos descompactar, cancele a instalação do driver.

3° - Ir para "C: \ ATI \ Support \ 9_3_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu \ pakages \ drivers \ display \ LH6A_INF"
Abrir "CH_76829.inf" no notepad e procure a seguinte entrada;

[Manufacturer]
%ATI% = ATI.Mfg, NTamd64.6.0, NTamd64.6.1

-Modificar para:

[Manufacturer]
%ATI% = ATI.Mfg, NTamd64.6.0

Salve e feche o aquivo.

3° - Instalar manualmente o driver.

-Abra "Device Manager", em Properties do My Computer, atalho tecla "Windows + Pause"
-Selecione "display adapter", clique com o direito, "Update Driver Software..."
- "Browse my computer for driver software"
- "Let me pick from a list of device drivers on my computer"
- "Have Disk..."
- "Browse...", ir até a pasta na qual tem o arquivo que foi modificado anteriormente, selecione "CH_76829.inf" , "open" e depois em "OK"
- O modelo de sua VGA irá aparecer na caixa, selecione e clique em "Next..."
- Caso o Windows der alguma advertência, aceite.
- O driver irá se instalar.

4° - Agora vá para "C: \ ATI \ Support \ 9_3_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu" e execute "Setup.exe". Irá instalar o Catalyst Control Center, sem erro.

Fonte
Aumentando as conexões half-open no Windows 7

Criando e usando VHDs no Windows 7

Como Modificar a Tela de Login do Windows 7
 
mal posso esperar, um vista mais otimizado, com certeza agora a microsoft acerta na hora de lancar, o vista foi lancado bem antes do tempo e ficou com uma imagem ruim por causa disso, mas agora com o seven isso com certeza vai mudar
 
mal posso esperar, um vista mais otimizado, com certeza agora a microsoft acerta na hora de lancar, o vista foi lancado bem antes do tempo e ficou com uma imagem ruim por causa disso, mas agora com o seven isso com certeza vai mudar

tomare que não seja que nem o vista neh..
por inquanto vou ficar com o meu XP..
mas vou testar o 7 qdo lançar
 
tomare que não seja que nem o vista neh..
por inquanto vou ficar com o meu XP..
mas vou testar o 7 qdo lançar

ele esta sendo feito a partir do vista, olhando nem parece outro windows, porem vai ser um pouco mais leve
 
ele esta sendo feito a partir do vista, olhando nem parece outro windows, porem vai ser um pouco mais leve

Leve?
bem, tomara.. pq ali numa Screen, o cara com 1gb de ram e um E6600 (axo q eh isso) conseguiu nota 1,0 aseusuaeies..


vou colocar agora varias fotos novas do vista com legenda
 
Leve?
bem, tomara.. pq ali numa Screen, o cara com 1gb de ram e um E6600 (axo q eh isso) conseguiu nota 1,0 aseusuaeies..


vou colocar agora varias fotos novas do vista com legenda

aquela nota 1 é porque ele nao tinha rodado o indice de experiencia ainda, por isso estava baixa, mas o vista dependo da maquina nem é pesado, mas o seven segundo os criadores sera mais otimizado no boot e na taxa de leitura do hd
 
Bem, o topico ta feito, a medida que sairem atualizacoes eu vou atualizando o primeiro post..

criticas e sugestoes sao aceitas..

qualquer coisa MP-Me :D
 
sei lá to usando windows vista aqui no meu E2180 a 2.6Ghz numa boa sem lags e nem travadas, jogo meu css com quase o mesmo fps que no meu antigo windows xp.
 
sei lá to usando windows vista aqui no meu E2180 a 2.6Ghz numa boa sem lags e nem travadas, jogo meu css com quase o mesmo fps que no meu antigo windows xp.

eu tambem uso o 64 bits que é mais pesado ainda de boa com meu e2140, mas o seven vai ficar ainda melhor
 
e o vista tambem rsrs, na verdade eles estão utilizando a engine do vista para desenvolver o 7, assim como fizeram no server 2008

Rpz...O Server 2008 é o Vista so que com as parafernalhas do vista removidas e parafrenalhas de gerenciamento servidor e redes incluidas...Basicamente isso.
E um boot incrivelmente lento

Edit: eu nao acho o Vista x64 mais pesado nao...So usa de 50 a 100mbs a mais de ram, mas fora isso, é a mesma cosia ou mais otimizado
 
Eu uso o Vista X64 e foi o unico que me trouxe mais desempenho
A Mudança pro Seven vai ser mais tranquila pois ambos utilizam a mesma arquitetura, até os drivers vão ser compatíveis
Então quem roda o Vista bem hoje em dia vai rodar o Seven também
 
Núcleo do Windows 7, recebeu o nome de MinWin?
MinWin e Windows 7 não são 2 coisas diferentes?
 
Rpz...O Server 2008 é o Vista so que com as parafernalhas do vista removidas e parafrenalhas de gerenciamento servidor e redes incluidas...Basicamente isso.
E um boot incrivelmente lento

Edit: eu nao acho o Vista x64 mais pesado nao...So usa de 50 a 100mbs a mais de ram, mas fora isso, é a mesma cosia ou mais otimizado

Mas é suficiente pro uso a que se destina.


Núcleo do Windows 7, recebeu o nome de MinWin?
MinWin e Windows 7 não são 2 coisas diferentes?

Até onde eu sei, o tal Minwin seria/será usado no Windows 8(?).
 
Com certeza terá versão 64bits cara, o que será deixado de lado aos poucos será a versão 32bits.
 
com certeza vai ter versão 64 bits, as versoes de 64 bits estao ganhando espaco nos eua,e ate aqui no brasil, em uma ano é so ver quantas pessoas passaram a usar o vista 64 aqui no forum
 
Bem, o topico ta feito, a medida que sairem atualizacoes eu vou atualizando o primeiro post..

criticas e sugestoes sao aceitas..

qualquer coisa MP-Me :D

hehe este tópico vai ti dar um trabalho bem árduo.

começo está bom, aguardando as próximas novidades.
 
tem uma outro noticia que não foi postada aqui, o windos 7 não vira com programas de fotos, e-mail e criação de videos, para deixar o sistema mais leve,e menos consumidor de hd rsrs, tais funcoes vão ser oferecidas pelo windows live ware 3 gratuitamente

Uma dica ao criador do tópico, Acesse o Blog do criadores do windows 7 sempre esta com noticias novas
 
eles podiam fazer um sistema de superfetch melhor pra quem tem MUITA memoria, inves de usar o HD pra ficar paginando tudo, eles podiam deixar o usuario escolher uma quantidade de memoria fisica pra ficar sempre de cache, e escolher em quais programas a memoria sera usada. seria muito bom pra quem usa 8gb de memoria, vc escolheria o programa "tal" pra ficar sempre em cache, e quando vc clicava nele, ele abria rapidao
 
visualmente falando é o Vista.
 
Mas e o novo sistema de arquivos? Aquele que iria vir no Windows Vista e acabou por não vir?

Vai estar presente no Windows 7 (sete! hehehhe)...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo