FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal, jogava far cry 2 no xp e mudei pro vista agora. Instalei far cry 2 e o save que eu tinha guardado, pus naquela pasta "far cry 2" dentro de "my games" que por sua vez está nos meus documentos. Acontece que o jogo não reconhece meus saves... O QUE FAÇO?
POR FAVOR, AJUDEM!
 
Algumas screenshots em 5040x1050, clique para ampliar.



































 
Vlw natinh0 :)
 
Não gostei muito do Jogo,parece safari você só tem que passear e passear na áfrica :X
 
Não gostei muito do Jogo,parece safari você só tem que passear e passear na áfrica :X

Foi o que achei kkk passei pra ver como ta o debate aqui e vc falou certinho o que parece esse jogo, desinstalei com 30min de jogo muito chato, gosto de ação.
 
alguem sabe como corrigir aquela travada no loading.
desde que adquiri o jogo somente na primeira vez que instalei funcionou perfeitamente.
isso já faz meses atraz.
mesmo hoje ainda nao achei uma solução pra esse problema.
eu simplesmente nao consigo entrar no jogo.
sempre quando abro ele ele abre o menu posso mexer nas configuraçoes etc...
mas quando vai começar a jogar o loading para aquela bolinha que fica girando para tambem...
as vzs começa a girar de novo e trava de novo até que trava geral .. e sai do jogo sosinho e muitas vzs tenho que resetar o pc pq nao volta mais.
alguem sabe resolver?
 
safari morto

O jogo é chato mesmo, ótimos gráficos, mas não tem desafio e muito menos um ambiente vivo, se ainda tivesse mais vida o safari seria mais divertido haha :no:
 
Este jogo tem salas onlines???Vale a pena?
 
Não tenho muita noção sobre fps, portanto gostaria de saber se uma média de 60 fps com todas configurações no máximo está bom pra configuração do meu PC? Usei o fraps pra medir.
 
tá zuando né???? /\

Está ótimo, aliás 60fps é o limite máximo (pleonasmo mode on :eek:), a menos que você desligue o v-sync, que aí os fps vão subir mais ainda, porém você não notará a diferença.
 
tá zuando né???? /\

Está ótimo, aliás 60fps é o limite máximo (pleonasmo mode on :eek:), a menos que você desligue o v-sync, que aí os fps vão subir mais ainda, porém você não notará a diferença.
Pra que serve esse tal de v-sync?
 
Ta valendo a pena comprar este jogo para jogar online apareceu oportunidade de pegar ele numa troca por outro jogo meu .O que vcs acham???tem basatante salas ??
 
Pra que serve esse tal de v-sync?

Ele sincroniza cada frame pra que seu pc renderize a imagem toda de uma vez. Com v-sync desligado as vezes quando você gira rápido a câmera a imagem "se parte". É o que chamam de tearing. V-sync evita isso. O tearing é mais evidente em alguns jogos do que em outros.
 
Pra que serve esse tal de v-sync?
tu tem um pc desse e não sabe o que é v-sync? parei...
--------------
li um monte de página mas só vi nego postando SS e comentando os gráficos.
jogabilidade e diversão que é bom, ninguém comenta.
tou pensando em comprar o game pelo steam (U$19,99), vale a pena?
 
li um monte de página mas só vi nego postando SS e comentando os gráficos.
jogabilidade e diversão que é bom, ninguém comenta.
tou pensando em comprar o game pelo steam (U$19,99), vale a pena?

Olha eu adquiri o jogo mais pelos gráficos e por gostar do estilo, porém achei o jogo muito repetitivo, enjuativo demais, vc passa pelos pontos de interesse mata os inimigos quando sai do ponto e caso necessite passar por ele novamente os caboclo estão la novamnte mandando bala em vc :yucky:

As quest que o jogo propoem são ateh interessantes, mas tem que ter muita paciência para terminar o jogo :sick:
 
Esse jogo é um tremendo saco, quem conseguiu termina-lo merece uma medalha.
 
tu tem um pc desse e não sabe o que é v-sync? parei...
--------------
li um monte de página mas só vi nego postando SS e comentando os gráficos.
jogabilidade e diversão que é bom, ninguém comenta.
tou pensando em comprar o game pelo steam (U$19,99), vale a pena?

tu leu um monte de página e não viu comentário do jogo? parei....

--------------
oque mais tem nesse tópico é gente falando como o jogo é repetitivo, cansativo, etc. Leia as primeiras páginas
 
Que isso.
Nego fala q é monotono e tals mas eu nao concordo.

La na frente, qd vc ta com armas melhores, dart rifle e etc, é muito maneiro tu acabar com um post guard sem ninguem te ver.
Se esconde e mata um por um. Fica só curtindo o desespero dos caras. Ou entao, fazer um ataque com o morteiro...po...jogo monotono...eu nao achei mesmo.
 
No review que o Adrenaline fez da GTX 295 o fps do Far Cry 2 ficou em 78. Por que no meu PC não passa de 60?
 
No review que o Adrenaline fez da GTX 295 o fps do Far Cry 2 ficou em 78. Por que no meu PC não passa de 60?

Verificou se o V-sync (vertical sincronization) está ativado no jogo ou no driver?
 
to impressionado com uma coisa:
como um jogo chato como esse...tanto q a maioria acha isso...pode ja ter mais de 4300 pots???:yucky:

a grande maioria dos jogos reconhecidamente bons, não tem nem a metade disso....vai entender:rolleyes:
 
Verificou se o V-sync (vertical sincronization) está ativado no jogo ou no driver?
Sim, o V-sync tá ativado.
Será que essa diferença tem a ver com o clock do processador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo